Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

sPiDeR

Recommended Posts

Postado
Voces tem que entender que os textos do chespirito sao excelentes ...e o Golias com seus gestos,piadas,cara sao engraçadissimos

Se juntassem os dois,ou seja, golias trabalhasse no chaves ele ia arrebentar.

Falando do sbt,acho que os desenhso tem que ser ate o horario de almoço,no começo da tarde tem que ser seriados e filmes!

Golias não precisaria de Chespirito não, sou muito mais o Carlos Alberto ;)

Postado

Vamos então ao Consolidado do Sbt na Quinta, Sexta, Sábado, Domingo.

Quinta 20/03

Carrossel Animado 4,5 | Record 6,0

Bom Dia e Cia 6,5 | Record 6,9

Cinema em Casa (O Jovem Robin Hood) 4,8 | Record 5,2

Casos de Família 3,4 | Record 4,4

O Privilégio 4,4 | Record 5,8

Aqui Agora 5,3 | Record 7,4

Chiquititas 4,0

Lalola 4,6

A Patroa 5,4

A Praça é Nossa 8,8 | Record 16,2

A Sete Palmos 2,5 | Record 2,4

Em Nome da Justiça 1,2 | Record 0,2

O Vidente 1,4 | Record 0,0

Média-dia

SBT - 5,5

Nesse dia Somente o Bdc, Cinema em Casa e Tele-Seriados foram Vice, lembrando que Bdc e Cinema em Casa empatou com a Record se formos arredondar, e depois Tele-Seriados Na Vice Absoluta de Madrugada.

Sexta 21/03

Carrossel Animado 4,1 Record 4,8

Bom Dia e Cia 6,7 Record 7,2

Cinema em Casa (A Fantástica Fábrica de Chocolate) 7,3 Record 6,5

Casos de Família 4,6 Record 6,9

O Privilégio 3,8 Record 6,5

Aqui Agora 4,2 Record 10,0

Chiquititas 2,6 Record 10,8

Lalola 3,4 Record 12,1

A Patroa 4,1 Record 9,1

Tela de Sucessos 7,2 Record 14,3

Estética 2,6 Record 2,5

Amor Imenso 1,5 Record 1,0

Média-dia

SBT - 5,4

Na Sexta Bdc empatou com a Record, em 7 a 7 no Arredondado, Cinema em Casa empatou com a Record em 7 a 7 mais lembrando que Cinema em Casa entregou com 9,2 pro Casos de Família, depois Estética empatando com a Record em 3 a 3 e Amor Imenso ganhando de 2 a 1.

Sábado 22/03

Sábado Animado 5,7 | Record (não sei)

Cinema em Casa 6,1 | Record 9,5

WWE 5,0 | Record 9,3

Aqui Agora 4,8 | Record 11,8

Super Nanny 5,0 | Record 12,5

Lalola 5,3 | Record 9,8

A Patroa 5,4 | Record 9,3

Cine Belas Artes 7,9 | Record 7,2

Blade A Série 4,6 | Record 0,8

Média-dia

SBT - 5,5

No sábado destaco o Cinema em Casa que deu 6 pontos, há muito tempo sbt não dava 6 pontos num sábado a tarde. E Claro tb, destaco a Vice do Cine Belas Artes por 8 a 7, e o Blade que fez 5 a 1 na Record, Sobrenatural não foi divulgado, mais deve ter ido bem no ibope.

Domingo 23/03

Vrum 3,2 | Record 2,5

Smallville 6,2 | Record 7,3

High School Musical 4,5 | Record 7,0

Tentação 4,1 | Record 10,1

Qual é a Música 7,7 | Record 10,1

Nada Além da Verdade 12,0 | Record 9,6]

Domingo Legal 13,0 | Record 13,4

8 e Meia no Cinema 10,4 | Record 9,7

Arquivo Morto 5,9 | Record 6,3

Desaparecidos 4,0 | Record 1,1

Divisão Criminal 3,7 | Record 0,1

Média-Dia

SBT - 8,0

No Domingo só Destaco o Nada Além da Verdade. Gugu, Scooby Doo, Arquivo Morto empataram com a Record. Ja os outros 2 seriados na Vice Isolada.

Postado

Adriane Galisteu terá um novo programa no SBT Segundo a coluna Canal 1, Adriane Galisteu terá mesmo um novo programa no SBT.

Seu antigo programa, o Charme, acabou porque o retorno dos telefonemas não estava à altura, assim como do Fantasia.

fonte:audiencia.zip.net

Para mim essa mulher nao tem mais ambiente no sbt!

Sei que muitos jah falaram aqui,mas eh um pouco mais fresquinha essa:

Ratinho pode fazer o "Aqui Agora"

A cúpula do SBT chegou à conclusão de que o "Aqui Agora" precisa de um nome mais popular para dar audiência. Ratinho é o nome mais falado. Seu contrato vence neste ano, em outubro. O apresentador está fora do ar, na geladeira do SBT. Além disso, segundo pesquisa qualitativa encomendada pela emissora, o telespectador quer mais prestações de serviços

Postado
NOTÍCIAS
É Verdade

QUE O SBT CONTINUA NA VICE-LIDERANÇA EM TODO O BRASIL

O SBT continua na vice-liderança na preferência do telespectador em todo o Brasil. Confira abaixo os números registrados no ibope durante o mês de Fevereiro de 2008.

1ª emissora colocada: 16 pontos
SBT e emissora C: 05 pontos
3ª emissora colocada: 02 pontos
4ª emissora colocada: 01 ponto

Fonte: Ibope/médiaQuiz - minuto a minuto - Domicílios - Território Nacional - Total de Ligados durante o mês de fevereiro de 2008.

É Verdade

QUE O NADA ALÉM DA VERDADE OBTEVE ÓTIMA AUDIÊNCIA NESTE DOMINGO

Neste domingo (23/03), a cantora e dançarina Gretchen foi a convidada do programa "Nada Além da Verdade".

Durante seu horário de exibição, das 16h49 às 17h51, a atração apresentada por Silvio Santos obteve média de 12 pontos de audiência e pico de 15.

No mesmo período, emissora primeira colocada registrou 19 pontos e a terceira, 10.

Fonte: Ibope/Telereport - Grande SP

É Verdade

QUE O DOMINGO LEGAL CONTINUA NA VICE-LIDERANÇA NAS NOITES DE DOMINGO

Apresentado por Gugu Liberato, o "Domingo Legal" mantém a vice-liderança de audiência. Neste domingo (23/03), o programa registrou 13 pontos de média, com pico de 21.

Além dos quadros de sucesso, a atração promoveu um reencontro entre mãe e filho que não se viam há 15 anos.

É Verdade

QUE OITO E MEIA NO CINEMA FICOU NA VICE-LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA

Com o filme "Scooby Doo 2: Monstros À Solta", "Oito e Meia no Cinema" ficou na vice-liderança de audiência na noite deste domingo (23/03).

No ar das 22h14 à 0h02, a sessão registrou média de 10 pontos e pico de 13.

Postado

Ibopes do Sbt nesta Segunda 24/03

Carrossel Animado 4,2 | Record 6,7

Bom Dia e Cia 5,5 | Record 8,1

Cinema em Casa (Dennis O Pimentinha) 5,8 | Record 5,4

Casos de Família 5,2 | Record 5,1

O Privilégio de Amar 4,7 | Record 7,4

Aqui Agora 4,8 | Record 11,0

Chiquititas 4,4

Lalola 4,6 | Record 13,7

Eu A Patroa e As Crianças 5,3 | Record 10,2

Hebe 5,0 | Record 11,7

A Paranormal 2,4 | Record 1,2

Média-Dia

SBT - 5,1

Fonte: Senhor dos Ibopes

Cinema em Casa Graças a Deus na Vice Isolado, ja Casos de Família na Vice empatada, Chiquititas segue mal e atrapalhando LaLola, Eu a Patroa como sempre a melhor audiência da noite do Sbt, Hebe subiu de 3 pra 5, e na Vice-Liderança a Paranormal.

Enfim Dia não muito bom para o Sbt, pelo menos Cinema em Casa segue no ar, cada dia se consolidando mais e subindo mais, e sem risco de sair do ar.

Postado

Sobre a discussão Golias X Chespirito:

Golias, na minha opinião, é o rei do improviso. Chespirito é o melhor roteirista humorístico. E só.

Postado

... E domingo, no "Nada Além da Verdade", o esperado...

Jorgekajuru1.jpg

Jorge "Não Sou Homem, Sou Jornalista" Kajuru

Vamos ver o que um dos mais desbocados jornalistas esportivos do país vai falar...

Postado

Golias, na minha opinião, é o rei do improviso. Chespirito é o melhor roteirista humorístico. E só.

Gostei muito da sua opinião. O Chespirito é uma especie de Carlos Alberto de nobrega, os roteiros dele é muito bom. Pouquissimas historias CH são fracas, mas o Golias éo maior genio do mundo na minha opinião, ele é sensacional!!

:)

[Assunto encerrado???]

__

Pra quem gosta do Kajuru... alguem lembra desse programa de 2001 que ele fazia na rede TV?

Tvesporte1.jpg

Postado

SBT

Carrossel Animado 4,1 | Record 7,8

Bom Dia e Cia 5,7 | Record 8,2

Cinema em Casa 5,2 | Record 6,5

Casos de Família 4,2 | Record 8,9

O Privilégio de Amar 3,9 | Record 8,2

Aqui Agora 4,3 | Record 8,2

Chiquititas 4,1

Lalola 4,2

Eu A Patroa e As Crianças 5,6 | Record 9,3

A Praça é Nossa 6,0 | Record 15,8

A Sete Palmos 1,9 | Record 1,9

Parece que nesse dia de chuva e frio,soh ajudou a record!

Novos idolos

O nome ainda é mantido em segredo, mas o programa com os jurados e apresentadores do Ídolos, formato da FremantleMedia, inicia neste sábado (29) o processo de seleção dos candidatos.

Os interessados devem comparecer ao SBT, das 8h às 12h.

O piloto, que já foi gravado, contou com a participação de Beto Marden e Lígia Mendes e dos jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Carlos Miranda e Cyz Zamorano. Chamadas do programa estão são veiculadas pela emissora.

Segundo fontes de OFuxico, ainda não há definição de nomes para a atração - que irá eleger um novo grande cantor.

Mas, algumas possibilidade têm sido divulgadas, como Novos Ídolos e Ídolo do Brasil. A nova atração não tem data de estréia.

fonte>audiencia.zip.net

Postado

Gostei muito da sua opinião. O Chespirito é uma especie de Carlos Alberto de nobrega, os roteiros dele é muito bom. Pouquissimas historias CH são fracas, mas o Golias éo maior genio do mundo na minha opinião, ele é sensacional!!

:)

[Assunto encerrado???]

__

Pra quem gosta do Kajuru... alguem lembra desse programa de 2001 que ele fazia na rede TV?

Tvesporte1.jpg

comparar Chespirito com o Golias, td bem... mas com o Carlos Alberto é brincadeira!! :P

claro q lembro, era o melhor programa q o Kajuru já fez!

Postado

Mas pra que comparar Golias com Chespirito, se nós sabemos que são programas de humor totalmente diferente.

No Golias entra um pouco de piadas sujas, coisa que eu nunca vi nas séries de Chespirito.

È a mesma coisa que comparar Chespirito com o Panico na TV.

Mesmo sendo que pra mim não importa que tipo de humor seja, o melhor sempre será Chespirito...

Postado

cara acho que da impate pois os dois são humoristas um do improviso ( n sei como se escreve) e outro da incenação

os dois juntos se completam

Postado

Nova programação/grade do SBT, pelo menos até o seguinte momento... :assobiando:

http://www.sbt.com.br/programacao.asp

Postado

O SBT Ribeirão Preto estava exibindo o Kajuru na Área das 13h15 às 13h35, vindo logo a seguir com a continuação do Bom Dia & Cia. Quero ver como vai ficar a grade a partir de hoje... Capaz de levarem o Kajuru até 13h45.

Postado
NOTÍCIAS
É VERDADE

QUE DIVISÃO CRIMINAL FICOU EM PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA

Neste domingo (30/03), "Divisão Criminal" ficou na liderança absoluta de audiência.

Durante seu horário de exibição, das 2h42 às 3h43, a série registrou 4 pontos de média com pico de 4,51. No mesmo período, a emissora segunda colocada obteve 2,73 pontos e a terceira, 0,94.

A atração conta a história de Brenda Johnson, uma interrogadora da CIA que é referência no departamento de polícia.

Só de madrugada mesmo pro SBT ficar em 1º lugar...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      293

Band

4. Eu acho...
      421

Record TV

5. gustavo lins
      28

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...