Ir para conteúdo

Tópico do SBT - Março/2008

Featured Replies

Postado

Assisti ao Aqui Agora! e achei legal sim, bem dinâmico e com o caráter policial de sempre. Vamos ver se o povo colabora e o Silvio tem paciência.

;)

Postado

Acho que o Chaves não dura muito tempo se continuar espremido entre um jornal e uma novela. Ainda mais com esses intervalos. A mim fazia mais sentido quando recebia da Patroa.

Postado

4pevd4o.gif

O Aqui Agora é um lixo - e obviamente derrubou o ibope - e a Galisteu quando sair da emissora, já irá tarde.

Eu no SBT só assisto "A Praça É Nossa" e, às vezes, o "Nada Além da Verdade".

Postado

É, a emissora está indo de mal a pior!

Eu até esperava que o Aqui Agora fosse coisa boa, mas pra mim aquilo não tem nada de bom. O jornal não é formado de notícias, mas de matérias idiotas (como a da carona para Cajuru - já citada aqui) e sensasionalistas (como era de se esperar)!

Não gosto desse tipo de jornalismo. Tentam parecer sérios, mas tem muita besteira no meio. Christina e Herbert estão muito robóticos para o formato e Bacci muito animadinho - nada a ver. Joyce é a que mais se salva, mas não combina para este tipo de programa (e sim um Fantástico da vida :P).

Pode ser que com o tempo melhore, mas acho que o ideal seria seguir o formato do antigo Tudo a Ver, da Record, quando era apresentado por Paulo H. Amorim e outros...

Postado

Achei o AQUI AGORA uma palhaçada, assim como o tal balanço geral da Record, a maioria das reportagens sao inúteis ou zuadas, sem contar q aquele apresentador gayzinho é péssimo. Jornal bom tirando os classicos só mesmo o Brasil Urgente

Sobre a saída da Galisteu, agora o Bom Dia & Cia deve ir até as 4 da tarde :lol:

Postado
Sobre a saída da Galisteu, agora o Bom Dia & Cia deve ir até as 4 da tarde :lol:

Ou então (o mais provável - e lógico - e aceitável - e inteligente) voltam as séries?! :P

Postado

A estréia foi péssima mesmo. Horrível aquelas matérias sem sentido. Mas hoje está muito melhor. As entradas ao vivo, as matérias mais informativas e menos idiotas, e a participação dos âncoras nos links ao vivo.

Ah, a platéia fica no programa só as segundas feiras.

Postado

JASON X

Sexta na Tela de Sucessos

Gosto do filme, mais bem que poderia ser outro da série Sexta Feira 13

Postado
JASON X

Se não me engano, desde a estreia de "Jason X" no SBT, nunca mais foi exibido qualquer outro filme da serie "Sexta-feira 13". Eu me lembro que a ultima vez que passou foi no "Toda noite no cinemaQuinta no Cinema" (acreditem, que foi numa quinta :lol:) e foi o mais fraco da serie, foi "Sexta-feira 13 - Parte IV - Jason vai para o inferno, a ultima sexta-feira 13".

Postado

eu assisti ontem o aqui e agora, e naum achei a msm coisa

lembro q adorava qdo via (mais entre 95 e 97) e adorava, via direto, mas naum tem mais a msm graça , os apresentadores eu acho fracos e naum tem o lendário gil gomes e o seu suspense

ps : e eu refaço meu clamor : VOLTA PASSA OU REPASSA heheheheh

Postado
JASON X

Se não me engano, desde a estreia de "Jason X" no SBT, nunca mais foi exibido qualquer outro filme da serie "Sexta-feira 13". Eu me lembro que a ultima vez que passou foi no "Toda noite no cinemaQuinta no Cinema" (acreditem, que foi numa quinta :lol:) e foi o mais fraco da serie, foi "Sexta-feira 13 - Parte IV - Jason vai para o inferno, a ultima sexta-feira 13".

Willian, me lembro que em 2006, acho que foi em outubro, passou o primeiro filme da série o Sexta Feira 13 no Fim de Noite, eu tinha acordado umas 5h pra assistir o Chaves e tava na parte final do filme.

Postado

4pevd4o.gif

2zpjrmc.jpg

. O "Nada Além da Verdade" do próximo domingo vai ser com o Agnaldo Timóteo (esse o BRUNO SAMPPA vai ter que gravar) . :P

Postado

Simony leva os 100mil reais

Em gravação do programa "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos, no SBT, a cantora Symony levou R$ 100 mil ao responder que fala mal dos ex-maridos para os filhos. Ela passou pela máquina da verdade e foi sincera. (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

fonte:audiencia.zip.net

Postado

Troféu Imprensa: veja a lista dos premiados por Silvio Santos

Nesta quarta-feira (05), a 50ª edição do Troféu Imprensa foi gravada por Silvio Santos e seus 14 convidados, nos estúdios do SBT, em São Paulo, e deve ir ao ar no próximo domingo (09).

Entre os convidados, estavam alguns globais, como Tony Ramos, Giulia Gam, que de tão emocionada, tascou um beijo de Silvio, e Tarcísio Meira. O dono do SBT, sempre com um sorrisão na cara, agradeceu muito à rede Globo por "emprestar" grandes nomes à cerimônia.

Além dos globais, os grupos Skank e Calipso, os cantores Tânia Mara, Daniel e Seu Jorge, a turma do Pânico na TV, Gugu Liberato, e muitos outros passaram pelo palco e foram homenageados.

Confira a lista de alguns vencedores:

- Melhor Apresentadora: Hebe Camargo, sempre com muita simpatia e uma graciiinha.

- Melhor Apresentador de Telejornal: Carlos Nascimento e Fátima Bernardes, por conta da seriedade com a qual exercem seu trabalho jornalístico.

- Melhor Atriz: Camila Pitanga, que deve esse prêmio a sua interpretação de Bebel, na novela da Globo, Paraíso Tropical.

- Melhor Ator: Wagner Moura, pelo papel, talvez, mais importante de sua carreira, como capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite, assim sendo considerado o homem do ano.

- Melhor Jornalístico: Jornal da Globo/ Jornal Nacional, pela seriedade e competência do trabalho feito.

Teve também o prêmio votado pelos internautas, que foi para Hebe Camargo e Ivete Sangalo, entre outros.

Fonte: Vírgulando

Comentando...

Hebe todo ano ganha, né?! Antes eu pensava que era puxa-saquismo, mas agora entendo que nenhuma apresentadora atual consegue chegar perto do que ela é - a dama da TV brasileira...

Fiquei surpreso com a vitória de Carlos Nascimento. Ele é um excelente profissional, claro, mas nem pensava que pudesse ganhar apresentando o SBT Brasil com telefone e tudo mais...

Sobre Wagner Moura, não sei se o prêmio é merecido! Tá bom que ele fez bastante sucesso no Tropa de Elite, mas o prêmio é de TV, e não de cinema. Será que ele foi tão bom assim na novela???

Melhor Jornalístico - nessa categoria não era para estar programas como Fantástico, Globo Repórter, etc.? Acho que se enganaram. E quem merece nessa categoria é o SBT Realidade, apesar de não ser tão visto, por causa do horário. Mas quem sabe o programa ganhando $$ não mudava para mais cedo??!

Postado
Que dia foi o Trofeu Imprensa? Eu nem fiquei sabendo.

Domingo (9)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 15 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 243 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.2 El Chavo Episodio 56 (1974): Las aguas frescas pt.1 Episodio 73 (1975): Lavando el carro del Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 148 (1977): Las ratas no usan reloj El Chavo Episodio 204 (1978): Quieren bañar al Chavo Las coincidencias de hoy: El 10 de diciembre del año pasado coincidieron Las aguas frescas pt.2 con El disfraz, el antifaz y algo más de 1974, ambos en señal nacional. Luego, el 19 de diciembre, en señal nacional dieron Lavando el carro y en Guayaquil dieron El disfraz, el antifaz y algo más pt2 de 1974
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não custava nada para o Sbt colocar o Chaves pelo menos no Feriadão, fosse dia 24 ou 25, já que vai cair em dia de semana, poderiam deixar de exibir Fofocalizando e Casos de Família excepcionalmente. Enfim...
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    . Visual da personagem Lara Croft no jogo "Tomb Raider : Legacy of Atlantis".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.