Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

avaí não pode subir e nem o CRB cair esses dois times são a cara da série B, não existe série B sem os dois...

Postado

E daqui a pouco vai começa o grande jogo!! :)

Acho que o Avai vencerá a partida por 2 á 1. :(

___

Acabou: Avai 1 x 1 Corinthians.

Mano Menezes éo pior tecnico do mundo, eu sou melhor que ele, eu montaria um esquema tatico melhor do que o dele. O cara é muito burro, p*** quel paril. O maluco tira uma mer** de um atacante e põe a porra de um Volante, depois tira um meia de ligação e põe outro porra de volante. c******, porque ele não mandou um cartão "Me ataque Avai, venha empatar a porcaria do jogo", o tecnico burro.

A culpa é só dele, nenhum outro otario naquela mer** de time tem culpa, é só a anta do Mano Menezes. Tecnico Filho de uma p***, arrombado e otario. Vá á mer**, perdemo 2 ponto valiosos. Vá pra Portugal vai.... o Corinthians não precisa dessa mer** de treinador, nosso time é muito grande pra ter um tecnico retranqueiro desse, um tecnico burro desse. Ele que vá á mer**, o unico time que ele deveria dirigir éo 15 de piripiri, já que é um asno.

Sai fora Mano Menezes, retranqueiro FDP!!! :bravo:

Editado por Willianch

Postado

"E Ninguém caaala...esse nosso amoooooor...."?

Eitcha, já é moda no Brasil todo. :B):

--------------

Golaço do Avaí, merecia vencer.

Postado

O Herrera disse na entrevista:

- Eu sofri 6 penaltis.

:lol:

Postado

Mano Menezes éo pior tecnico do mundo, eu sou melhor que ele, eu montaria um esquema tatico melhor do que o dele. O cara é muito burro, p*** quel paril. O maluco tira uma mer** de um atacante e põe a porra de um Volante, depois tira um meia de ligação e põe outro porra de volante. c******, porque ele não mandou um cartão "Me ataque Avai, venha empatar a porcaria do jogo", o tecnico burro.

A culpa é só dele, nenhum outro otario naquela mer** de time tem culpa, é só a anta do Mano Menezes. Tecnico Filho de uma p***, arrombado e otario. Vá á mer**, perdemo 2 ponto valiosos. Vá pra Portugal vai.... o Corinthians não precisa dessa mer** de treinador, nosso time é muito grande pra ter um tecnico retranqueiro desse, um tecnico burro desse. Ele que vá á mer**, o unico time que ele deveria dirigir éo 15 de piripiri, já que é um asno.

AhuaHUAhuahuahuaAhuahuHUAhuaAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAa

Imagina se o Corinthians não fosse líder...

Postado

por que vcs ficam tão irritados rapaziada... o avai deveria se sentir orgulhoso de ter conseguido empatar contra o glorioso e poderoso SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, pra um time q tá acostumado a jogar com camboriuense e kindermman, jogar com o corinthians é luxo.

eu to relaxado com essa série B, o todo poderoso vai subir com o pe nas costas, e não vai perder nunca essa liderança, mais facil chover aerolito do q o corinthians sair dessa liderança. pra que tanto stress... nessa série B ridiculo o mano pode ser burro a vontade q o timão não vai ser ameaçado nunca

Postado
  • Autor
avaí não pode subir e nem o CRB cair esses dois times são a cara da série B, não existe série B sem os dois...

Vai subir, sim, sobe que sobe, Avaí. Quem tem a cara da Série B é o Marília.

347yzya.jpg

Postado

Willianch, como o Mano Menezes pode ser um técnico ruim? Levou o 15 de Novembro até as semifinais da Copa do Brasil (eliminando até mesmo o Vasco, com um 3 a 0 no São Januário), quase fez o Caxias voltar à Série A, levou o Grêmio de volta pra elite, fez-nos bicampeões gaúchos, terceiro do Brasileiro de 2006 e vice da América - com o Tuta no ataque!

Como um técnico desses pode ser ruim?

Postado

AhuaHUAhuahuahuaAhuahuHUAhuaAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAa

Imagina se o Corinthians não fosse líder...

Corintiano é mais exigente que chavesmaníaco. :rolleyes:

-

Não gosto quando o Mano começa a jogar na retranca, mas ainda é um bom técnico. Sem contar que atualmente não tem opção melhor no mercado.

Postado
Willianch, como o Mano Menezes pode ser um técnico ruim? Levou o 15 de Novembro até as semifinais da Copa do Brasil (eliminando até mesmo o Vasco, com um 3 a 0 no São Januário), quase fez o Caxias voltar à Série A, levou o Grêmio de volta pra elite, fez-nos bicampeões gaúchos, terceiro do Brasileiro de 2006 e vice da América - com o Tuta no ataque!

Como um técnico desses pode ser ruim?

Ele fez a gente perder 3 pontos lá em Goiana, já que tirou o craque, Herrera. Depois vem e tira a bos** do Douglas de campo? Retranqueiro desgraçado esse Mano Menezes, eu fiquei tri-irritado com ele ontem. (Dá pra notar pelo meu post, á minutos depois do jogo :P)

E tem mais.... jogo de Terça-feira é mó chato, gostoso mesmo é jogar de Quarta e Domingo. :triste:

__

Eo Santo André está no G4, calando muita gente. Vamo que vamo ramalhão, quero vê vc na Serie A ano que vem!!! :)

Editado por Willianch

Postado

Por isso dizem, o Brasil tem 180 milhões de corneteiros, apenas 1% desses realmente entendem sobre futebol ;)

E o América de Natal tem que cair, eita timezinho ruim :P

Postado

Uh é Marcelinho! Uh é Marcelinhoooo!!

Mais uma vitoria do Santo André na Serie B, dessa vez a vitima foi o Bragantino (do ex-corinthians Moradei). Partida muito equilibrada, mas Marcelinho Carioca resolveu decidir, fez um golaço de Penalti e fez os quase 2 mil torcedores explodirem de alegria.

Vamo que vamo Santo André!!!! \o/

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15330379-DP,00.jpg

. Durante os trabalhos desta quinta-feira, no Fazendão, ficou claro que a invasão dos torcedores no treino da última quarta-feira abalou todos no Bahia. Os jogadores chegaram cabisbaixos e não quiseram dar entrevistas antes do treino da tarde. Somente após o coletivo alguns conversaram com a imprensa.

O apoiador Elias era um dos mais assustados. Ele disse que não vai jogar a próxima partida do Bahia, diante do Fortaleza, neste sábado, porque não se encontra em condições psicológicas para atuar. O atacante Galvão não apareceu nesta quinta-feira no Fazendão e tampouco justificou a falta.

A diretoria do clube já tomou uma primeira decisão em decorrência da invasão : está proibida a entrada de qualquer torcedor nos treinos do Bahia por tempo indeterminado.

Os cerca de 50 torcedores que invadiram o CT justificaram a atitude alegando que os jogadores, representados pelo goleiro Darci e o volante Fausto, estariam muito preocupados com negociação de 'bichos' perante a diretoria e entregaram o jogo da última sexta-feira contra o Gama.

Os torcedores foram levados pela polícia para a 27ª DP, no bairro de Itinga. Lá foi feita uma ocorrência para apurar a invasão e, logo após, os envolvidos foram liberados. Caso alguém do Bahia apresente queixa por lesão, será aberto um outro inquérito. A diretoria tricolor já avisou que vai pedir na Justiça o fim da toricda organizada que agrediu os jogadores.

Já virou "modinha" esse vandalismo de torcidas organizadas : tivemos no Vasco, no Flamengo e agora no Bahia. Não entendi esse protesto, já que o Bahia vem fazendo uma boa campanha na Série B.

Agora, com relação ao elenco, o meia Elias e o volante Fausto teriam vaga em vários times da Série A. O Elias, por exemplo, se encaixaria como uma luva no meio de campo do Palmeiras (na vaga deixada pelo Valdívia) .
Postado
  • Autor

Os destaques da Série B (não estão na lista os jogadores que foram para a Série A) :

NÍVEL OURO

ATACANTE

. Dentinho (Corinthians)

MEIAS

. Válber (Avaí)

. Leandrinho (Ponte Preta)

. Douglas (Corinthians)

. Elias (Bahia)

. Pará (Santo André)

ZAGUEIROS

. Chicão (Corinthians)

. Willian (Corinthians)

GOLEIRO

. Michel Alves (Juventude)

--

NÍVEL PRATA

ATACANTES

. Caiuby (São Caetano)

. Thiago Humberto (Barueri)

. Luís Ricardo (Ponte Preta)

. Pedrão (Barueri)

. Vavá (Ceará)

. Herrera (Corinthians)

. Galvão (Bahia)

. Ciel (Ceará)

. Marquinhos (Avaí)

MEIAS

. Renato (Ponte Preta)

. Mendes (Juventude)

. Jéferson (Santo André)

. Xuxa (Juventude)

. Raul (Fortaleza)

. Pará (Bragantino)

VOLANTES

. Fausto (Bahia)

ALA

. André Santos (Corinthians)

--

VELHINHOS BOM DE BOLA

ATACANTES

. Túlio (Vila Nova)

. Márcio Mixirica (Santo André)

MEIAS

. Paulo Isidoro (Fortaleza)

--

CONSULTA DOS JOGADORES DA SÉRIE B :

--

ARTILHEIROS DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2008 - SÉRIE B (na lista estão apenas os jogadores que continuam em seus times)

16 gols

Túlio (Vila Nova)

11 gols

Pedrão (Barueri)

8 gols

Márcio Mixirica (Santo André)

Paulo Isidoro (Fortaleza)

Vavá (Ceará)

7 gols

Dentinho (Corinthians)

Herrera (Corinthians)

Robert (Marília)

6 gols

Elias (Bahia)

Galvão (Bahia)

Jóbson (Brasiliense)

Leandrinho (Ponte Preta)

Luís Ricardo (Ponte Preta)

Marcelinho Carioca (Santo André)

Pará (Santo André)

Renato (Ponte Preta)

Thiago Humberto (Barueri)

Válber (Avaí)

5 gols

Abuda (Avaí)

Caiuby (São Caetano)

Dimba (Brasiliense)

Douglas (Corinthians)

Jéferson (Santo André)

Júnior Amorim (CRB)

Luís (Juventude)

Marcelo Soares (Ponte Preta)

Pará (Bragantino)

Tuta (São Caetano)

Postado

Maarquinhos é meia e não atacante ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 20 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 85 (1975): Cuando los gemelos no son buenos cuates El Chavo Episodio 156 (1977): El negocio de los globos La novedad de hoy: En la madrugada, en lugar de repetir los episodios del viernes, dieron los mismos episodios que darían después en la tarde. O sea que desde ahora (si no cambian) el estreno será en la madrugada y el reprisse en la tarde
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse corte no episódio do Riacho Molhado quando a Florinda quer dizer pro Chapolin que é o pai dela que está vestido de Riacho Molhado, é corte da Televisa?
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os 3 hoje foram Lote Velho
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelos chuviscos, acredito que seja lote velho.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.