Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor

E o Dentinho brilhou mais uma vez, tá em ótima fase. O Corinthians agora lidera com 6 pontos na frente da vice-líder, a Ponte Preta.

16i9t74.jpg

Postado

O meu Santo André ontem goleou facil o Juventude, deu até dó. Num show do Mixirica e do Marcelinho Carioca. Vamu subi pra primerona!!! :)

__

Sobre o jogo do Corinthians, acho que o time jogou muito bem, mas chutou pouco á gol. O bola procura o dentuço jogador do timão, que em otima fase faz os 2 gols do jogo.

Mas como sempre, o Corinthians foi roubado demais! Teve um penalti no Elias no primeiro tempo, mas o pior de tudo foi a expulsão injusta do Denis. Eu achei muito foda oq ele fez, eu já fiz isso em diversos jogos, achei fantastica a atitude do Denis.

Pô, o jogador do Paraná deu um carrinho criminoso eo Juiz não deu nem falta? Que roubo.

Denis é foda, me identifiquei com ele depois dos 30 segundos que ele esteve em campo!

__

Vamo que vamo Timão e Ramalhão, rumo á Serie A! :cleopatra:

Postado

a Ponte Preta, q tava mal no começo, já é vice-líder... mto fácil essa Série B, hein?

Postado
  • Autor

Não gosto da Série B ter um jogo isolado no sábado à noite (até parece que alguém vai assistir). Bom, nesse jogo o Barueri conseguiu empatar fora de casa e foi para o G4.

--

19qx5s.jpg

Vale destacar alguns jogadores desta competição :

ATACANTES

. Dentinho (Corinthians)

. Luiz Carlos (Ceará)

. Thiago Humberto (Barueri)

. Túlio (Vila Nova)

. Wanderley (Ponte Preta)

. Ciel (Ceará)

. Pedrão (Barueri)

. Luís Ricardo (Ponte Preta)

. Vandinho (Avaí)

. Vavá (Ceará)

MEIAS

. Válber (Avaí)

. Leandrinho (Ponte Preta)

. Elias (Bahia)

. Jéferson (Santo André)

. Renato (Ponte Preta)

. Pará (Santo André)

. Xuxa (Juventude)

ZAGUEIROS

. Chicão (Corinthians)

. Willian (Corinthians)

Postado

Caraca, 3 paulistas no G4?

Se terminasse hoje, teríamos 6 times paulista na Série A em 2009 (né Marcelo? :rolleyes:)

Postado

Uma pena que o Avaí não está no G4 :(

Mas isso muda,até porque o próximo jogo é contra o fraco CRB.

Postado

Pô, os caras do Mesa Redonda da TV Gazeta, só fala mer** do meu idolo Herrera. Uma injustiça. Só pq o cara caiu fora do campo quando ele foi pegar a bola, tão cornetando ele. Quando ele metia gols todo mundo queria ele na seleção brasileira, hj ficam jogando pedra. Acho o Herrera um jogador sensacional, que tem raça e amor a camisa do Corinthians, pra mim esse jogador permanece por mais 10 anos na equipe titular!

Quem fala mal do Herrera não intende de futebol. :closedeyes:

__

E repito: Se o Denis for julgado por causa da expulsão, é uma tremenda injustiça. O Corinthians está sendo muito prejudicado na Serie B.

Postado

O Herrera voltou a seu estado normal. Eu avisei isso quando ele estava no auge, na minha coluna do Papo de Bola, inclusive alguns corinthianos mal-educados me xingaram via e-mail, falaram que eu não sabia porra nenhuma de futebol e etc. Tá aí, ele voltou a ser o "casi gol".

NOTÍCIAS

Vamos baixar a bola - 13/05/2008

Ultimamente tenho tido muitos motivos para rir, principalmente após a estréia do Corinthians na Série B, após um cidadão, que é conhecido na Argentina como "Casigol" ou, no bom português, "Quase Gol", devido ao seu "grande" retrospecto de dois gols em vinte e oito jogos na temporada passada.

Os mesmos que criticavam sua contratação hoje o idolatram e chegam a comparar com o hoje jogador do Manchester, Tevez. O Herrera tem que "comer muito arroz e feijão" para poder ser um dia comparado com o Carlitos.

É aí que entra o meu pedido: pelo amor de Deus, vamos baixar a bola!!! O cara nunca marcou mais de dez gols em uma temporada, ele está próximo da marca após seis anos como profissional.

Tudo bem que ele é esforçado, raçudo, bem ao "estilo da Fiel", mas ele não é o matador que o Corinthians precisa. Não adianta depositar toda a confiança nele, pois ele vai decepcionar muita gente e, mais uma vez, um jogador será queimado na "Santa Inquisição Corinthiana".

Cobrem de acordo com o potencial de cada um. O Herrera é bem limitado tecnicamente, não dá para esperar uma artilharia, uma premiação de craque do campeonato. Portanto, não o elevem ao status de ídolo ou façam comparações que leve este que vos escreve às gargalhadas. Mas continuem o apoiando e incentivando, pois essa medida será melhor para todo mundo.

Aliás, é preciso pedir esclarecimentos ao sr. Andres Sanchez e, principalmente, do gerente de futebol, Antônio Carlos. Cadê o "camisa 9" que vocês tanto prometeram para a Série B? Fracassou a negociação com o Christian e parou por aí?

Lamentável ver que nada mudou...

Editado por Freddie Mercury

Postado
O Herrera voltou a seu estado normal. Eu avisei isso quando ele estava no auge, na minha coluna do Papo de Bola, inclusive alguns corinthianos mal-educados me xingaram via e-mail, falaram que eu não sabia porra nenhuma de futebol e etc. Tá aí, ele voltou a ser o "casi gol".

NOTÍCIAS

Vamos baixar a bola - 13/05/2008

Ultimamente tenho tido muitos motivos para rir, principalmente após a estréia do Corinthians na Série B, após um cidadão, que é conhecido na Argentina como "Casigol" ou, no bom português, "Quase Gol", devido ao seu "grande" retrospecto de dois gols em vinte e oito jogos na temporada passada.

Os mesmos que criticavam sua contratação hoje o idolatram e chegam a comparar com o hoje jogador do Manchester, Tevez. O Herrera tem que "comer muito arroz e feijão" para poder ser um dia comparado com o Carlitos.

É aí que entra o meu pedido: pelo amor de Deus, vamos baixar a bola!!! O cara nunca marcou mais de dez gols em uma temporada, ele está próximo da marca após seis anos como profissional.

Tudo bem que ele é esforçado, raçudo, bem ao "estilo da Fiel", mas ele não é o matador que o Corinthians precisa. Não adianta depositar toda a confiança nele, pois ele vai decepcionar muita gente e, mais uma vez, um jogador será queimado na "Santa Inquisição Corinthiana".

Cobrem de acordo com o potencial de cada um. O Herrera é bem limitado tecnicamente, não dá para esperar uma artilharia, uma premiação de craque do campeonato. Portanto, não o elevem ao status de ídolo ou façam comparações que leve este que vos escreve às gargalhadas. Mas continuem o apoiando e incentivando, pois essa medida será melhor para todo mundo.

Aliás, é preciso pedir esclarecimentos ao sr. Andres Sanchez e, principalmente, do gerente de futebol, Antônio Carlos. Cadê o "camisa 9" que vocês tanto prometeram para a Série B? Fracassou a negociação com o Christian e parou por aí?

Lamentável ver que nada mudou...

Não concordo com quase nada. Pra mim ele é genial, craque, e tem que morrer jogando no Corinthians! Idolo, assim como pra mim foi o Carlitos, o Gil, o Marcelinho, entre outros que eu pudi ver jogar de 2000 pra cá.

Dentinho, Fabinho, Willian e Chicão, são outros nomes desse elenco que podem se tornar idolos, só falta titulos, que deverá vir já esse ano com a conquista do Nacional.

Mas de fato, falta um camisa 9, o Herrera não supri a necessidade desse jogador.

Postado

Se Herrera é gênio, Elivélton e Suélio são cópias do Pelé...

É cada uma... auhuahu

Postado

Não sabia se postava no tópico da Série A ou da B, já que fala de ambas as audiências. De qualquer forma, aí vai:

==============

BOLA MURCHA

Grêmio x Palmeiras, anteontem, rendeu só 17 pontos à Globo, um a mais do que Paraná x Corinthians, no sábado.

Fonte: Outro Canal

==============

A meta para a Série B era de 20 pontos. A diretoria do Corinthians esperava 30. E tá dando 16...

Talvez o excesso de futebol esteja prejudicando a audiência. Com jogo no sábado e no domingo, a audiência acaba se dividindo. Além disso, o jogo da Série B só interessa aos corinthianos. Os da Série A, só interessam aos não-corinthianos. Quando estavam todos na Série A, os jogos interessavam a todos os torcedores, independente do time que estivesse em campo. Com o Corinthians na Série A, o corinthiano se interessa em ver Atlético-PR x São Paulo, assim como o palmeirense também pode se interessar em ver Botafogo x Corinthians.

Postado
  • Autor
1sdts4.jpg
Postado
Dercy%20Corinthians.jpg
Postado

Boa e dificil vitória do Barueri ontem, o Pedrão é um bom jogador, logo logo estará pintando num time da Série A, o Atlético Mineiro deveria contratá-lo, já que o ataque do clube necessita de reforços se não quiser cair. Enquanto na Série A temos 2 times paulistas brigando pelo titulo (São Paulo e Palmeiras) e dois para não cair (Santos e Portuguesa), na Série B temos 3 entre os 4 que sobem. O Corinthians que é tradicional, a Ponte que fez um ótimo paulistão e o Barueri que têm uma estrutura invejável.

Postado

:lol: :lol: :lol:

Vergonha? Rebaixamento tira Timão até de jogo de vídeo-game

Os corintianos vibram com a boa campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B, porém, as feridas do rebaixamento em 2007 ainda atormentam a Fiel.

As repercussões negativas chegaram até o futebol virtual. Devido à queda, o Corinthians está fora da Liga do Brasil na versão 2009 do Fifa Soccer, uma vez que o jogo não tem a segunda divisão.

Mas o Timão não está completamente fora do jogo. Para piorar a situação e o constrangimento dos torcedores, o time do Parque São Jorge está em uma divisão chamada Resto do Mundo.

Anteriormente, o Winning Eleven já havia retirado o Corinthians do lado dos grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Internacional, entre outros. Resta ao time do técnico Mano Menezes subir e voltar a figurar entre os melhores tanto na vida real como na virtual.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.