Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
É hoje q o Timico estréia na série B. Tô ansioso pra assistir.

http://www.youtube.com/watch?v=Yda6UCSedPQ

Confundi esse com o charrito são-paulino. :P

Postado

O Timão não conseguiu repitir as boas atuações das ultimas partidas na Copa do Brasil. Mas não jogou de todo mal e fomos roubados logo no primeiro minuto do campeonato e do jogo obviamente. O cara que fez o gol estava impedido.

Eo Herrera éo "Novo Tevez" sem duvida nenhuma!! :lol: Pô o cara é craque, media de 2 gols de cabeça por jogo :P

Como diz o Mr. Nice "A Serie B será 38 jogos de treinamentos para o Corinthians". (Mais ou menos assim, e acho que quem fala isso é ele mesmo xD)

:)

Postado
Corinthians e Ponte Preta sobem com muita facilidade .. os outros não faço ideia, mais tomara que sejam do estado de SP tambem

Cacete, qdo a Ponte começa um campeonato com moral, já toma logo de 3x0 na estréia, assim não dá!! :duh:

mas... só tá começando...

Postado

no começo eh sempre assim!!!

Campeonato Brasileiro 2007

1º Corinthians/SP 1 x 0 Juventude/RS

2º Cruzeiro/MG 0 x 3 Corinthians/SP

3º Corinthians/SP 0 x 0 Atlético/MG

4º Santos/SP 1 x 1 Corinthians/SP

5ºAmérica/RN 1 x 2 Corinthians/SP

[...]

mais já depoiss

Corinthians/SP 0 x 3 Náutico/PE

william_m220707_dv.jpg

Corinthians/SP 0 X 1 Vasco/RJ

Grêmio/RS 1 X 1 Corinthians/SP

torcida_co_m0212_mf.jpg

do meu time, só falo isso

ceni1_taca_menor.jpg

Postado

Esse aperto foi importante pro Corinthians não encarar a competição com a cabeça lá no alto.

_________

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado
Esse aperto foi importante pro Corinthians não encarar a competição com a cabeça lá no alto.

_________

Este post foi útil?

[X] SIM [ ] NÃO

Qualquer post que fale do Timão é util :D

Bem, o importante era ganhar, e fizemos isso .. então ta tudo na santa paz !

Postado

Boa vitória do Corinthians, só tem que se ligar com as bolas paradas...

Estou torcendo pelo acesso corintiano, até por que quero ver o Mano Menezes se dando bem e mostrando mais uma vez que é o rei da segundona :D

===

Jogos de ontem:

. Conrinthians 3x2 CRB

. Criciúma 1x0 América-RN (o América vai voltar pra onde nunca devia ter saído: a Série C)

. São Caetano 3x0 Ponte Preta <_<

. ABC 3x2 Vila Nova :)

. Bahia 1x1 Fortaleza

. Ceará 2x1 Juventude

O jogo passou na RBS. O Ju foi mal no primeiro tempo e melhorou no segundo. O Mendes até perdeu pênalti!

Editado por Antonio Felipe
corrigido =P

Postado
. São Caetano 3x0 Fortaleza <_<

O São Caetano Goleou a Ponte e não o Fortaleza ;) (O Fortaleza só empatou com o Bahia)

Todos os resultados:

Rodada 1

Data Resultado Local

09/05/2008 20:30 Paraná 0 X 1 Avaí Durival de Brito

09/05/2008 20:30 Brasiliense 2 X 2 Marília Boca do Jacaré

09/05/2008 20:30 Bragantino 1 X 0 Santo André Antônio Guimarães

09/05/2008 20:30 Barueri 2 X 0 Gama Arena Barueri

10/05/2008 16:00 São Caetano 3 X 0 Ponte Preta Bruno J.Daniel

10/05/2008 16:00 Corinthians 3 X 2 CRB Pacaembu

10/05/2008 16:00 Ceará 2 X 1 Juventude Castelão

10/05/2008 16:00 Bahia 1 X 1 Fortaleza Jóia da Princesa

10/05/2008 16:00 Criciúma 1 X 0 América-RN Heriberto Hulse

10/05/2008 20:30 ABC 3 X 2 Vila Nova Frasqueirão

:joinha:

Editado por Antonio Felipe
Tirei as datas entre parênteses, visto que o B anteposto ao ) gera um emoticon.

Postado

Vale lembrar que os resultados da rodada sempre estão disponiveis aqui:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=6930

;)

Postado
. Ceará 2x1 Juventude

O jogo passou na RBS. O Ju foi mal no primeiro tempo e melhorou no segundo. O Mendes até perdeu pênalti!

Parabéns à RBS. Sempre mostrando futebol de alto nível :)

E a adiantada do Marcelo Bonan foi de fazer inveja a qualquer Rogério Ceni. Antes do cara chutar o goleiro do Ceará já estava quase no meio da pequena área.

_______

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado
  • Autor

6llo7dd.gif

r73pzd.jpg

. Elias (meia)

NOTÍCIAS
DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gifxqazh5.jpg

. A estréia do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro deu mais audiência à Globo do que a do Palmeiras na Série A, no domingo. Foram 20 pontos do alvinegro, contra 19 do rival. No sábado anterior, com filme, a Globo marcou 16. O Corinthians e o frio elevaram o patamar de televisores ligados na faixa das 16h às 18h dos sábados. Esse índice, de 46% no dia 3, subiu para 54%, um ponto percentual a mais do que o horário do futebol no domingo. O jogo do Corinthians na Rede TV! marcou 4 pontos.

Pode haver a desculpa esfarrapada do Dia das Mães, então vamos analisar na semana que vêm, se Gama x Corinthians terá mais audiência que Atlético-PR x São Paulo.

Postado

E.R, nessa hora vale subir um post meu da primeira página desse tópico:

Blog do Citadini

100... 40... 30... ou...

Contrato de risco

Pelo acordo com a Globo, o Corinthians só tem a garantia de R$ 3 milhões pela transmissão na Série B do Nacional. Para obter mais, a média mensal no Ibope terá de superar 20 pontos. Receberá R$ 1 milhão extra se cravar 22 pontos. E por aí vai. No Estadual, sua média é de 23,2. Na emissora, a expectativa é que o clube fature mais R$ 3 milhões. Os corintianos falam no dobro. Com um filme, no sábado anterior à tarde (horário a ser reservado ao time), a Globo, que pagará outra parte em espaço publicitário, anotou 20,4 pontos.

(Folha de S.Paulo, Folha Esporte, Painel FC, 29/03/2008)

Taí. Essa audiência de 20 pontos é uma ducha de água fria nas espectativas corinthianas de faturamento...

Postado
E a adiantada do Marcelo Bonan foi de fazer inveja a qualquer Rogério Ceni. Antes do cara chutar o goleiro do Ceará já estava quase no meio da pequena área.

E o Adilson, Reverendo Majo Jojo ?

Foi pra reserva ?

Postado

E o Adilson, Reverendo Majo Jojo ?

Foi pra reserva ?

Ele está cumprindo dois jogos de suspensão herdados da Série B do ano passado. Pior que ele passou a maior parte do cearense machucado. Acho que só jogou as 3 ou 4 primeiras partidas.

O Adílson vai ter que ralar, mas acho que ele recupera a N° 1. O Bonan foi contratado pra ser um reserva de qualidade, algo que fez muita falta no estadual.

________

Este post foi útil?

[ ] SIM [ ] NÃO

Postado

Marcelo Bonan é bom goleiro, embora o Adilson segundo você fosse o craque do time. Acho que ele vai amargar uma reserva pro Bonan sim.

_________

Hoje teve Série B hein...

Juventude 1x0 Criciúma

Mendes

Ponte Preta 1x0 Bragantino

Renato

Vila Nova 1x0 Ceará

Túlio Maravilha

*Túlio Maravilha arrebentando na Série B também. Ídolo-mito-artilheiro-alternativo. Fiquemos de pé!

Gol 1000 nada ! Rumo ao gol 2000 !

Editado por Eduardo Godinez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.