Ir para conteúdo

Vamos parar de falar mal do Lula

Featured Replies

Postado

Ele é o único com autoridade moral nesse país pra falar de ética. Ele fez tudo o que os outros não fizeram em 500 anos. Nunca antes na história desse país tivemos governante melhor. Ninguém precisa dar palpite sobre o governo dele, ele sabe o que faz. Está tudo bem. Os pobres ganham uma graninha e está tudo bem. Os servidores gastam com tapioca e maquiagem com nosso dinheiro e está tudo bem. Os ministros fazem um pouquinho de corrupção e está tudo bem. Os filhos do Lula crescem na vida com nosso dinheiro e está tudo bem. Ele sabe o que faz.

Que mal tem nos amiguinhos do Lula locupletarem-se às nossas custas? Que mal tem nos cartões corporativos? Que mal tem no inchamento da máquina pública? As cotas? Os sem-terra? O fisiologismo da política? O uso da máquina em benefício próprio? Nenhum, por que está tudo bem.

Está tudo bem. Vamos parar de falar mal do Lula. Ele é o cara, ele sabe de tudo, apesar de não falar direito e nem de ter estudo, ele sabe o que faz. É a encarnação de Deus na terra.

Por que ele sabe o que faz. E estamos todos bem.

-_-

Postado

ta bom , nao vou falar mal

Postado
Ah pra que abrir um tópico pra isso, depois somente os users abrem tópicos inuteis.

Cada um fala mal dele se quiser, o governo dele não foi o que o povo esperava, além dos escandalos de corrupção.

Não tem como não falar mal dele, claro ele acerta de vez em quando, mais ja errou e ainda erra mais do que acerta.

Pelo visto, só eu li o que o Antonio escreveu... :assobiando:

Postado
Ah pra que abrir um tópico pra isso, depois somente os users abrem tópicos inuteis.

Cada um fala mal dele se quiser, o governo dele não foi o que o povo esperava, além dos escandalos de corrupção.

Não tem como não falar mal dele, claro ele acerta de vez em quando, mais ja errou e ainda erra mais do que acerta.

:duh:

Cleberson vc leu oq ele escreveu?

Postado

Eu não tinha entendido.

Ja Apaguei o Post.

Desculpa Antônio.

Mais ainda continuo achando o tópico Inutil.

Postado

[2]

O tópico do racha cuca sobre o ponto cego da vista é mais interessante... Pelo menos é diferente, já que tópicos falando mal do governo Lula tem às dúzias aqui no fórum. :closedeyes:

Postado

Tá bom, não falo mal do Lula. Não falo que o Lula foi um dos maiores canalhas que esse país já viu e o maior corrupto desde o fim da ditadura. Não falo mal do Bolsa Esmola, não falo mal dos Cartões Corporativos, aquele que é o sonho de toda a madame, e nem falo o que imagino o que a Marta Suplicy deve ter feito com ele. Não falo mal da forma que ele enganou quem confiava nele, e a forma que ele traiu os brasileiros.

Não falo mal do Lula...

Mas a verdade pode falar, né?

Postado

Desculpe, mas nunca vou parar de falar mal dele...

Depois de tanta canalhice, sinceramente não dá :closedeyes:

Eu não conheço uminha pessoa que ache ele genial, e votaria nele de novo se possivel...

O tópico do racha cuca sobre o ponto cego da vista é mais interessante...[2] :assobiando:

Postado

Tá bom, não vou falar mal [2]

:closedeyes:

Postado

Nenhum presidente satisfez e nenhum presidente jamais satisfará a vontade de todos.

Nem Jesus conseguiu satisfazer a todos, presidente algum conseguirá...

Tem gente que acha Lula Deus...

Apesar de todos os problemas em sua gestão, gosto dele, deu início, ao que, em minha opinião, vai garantir o futuro sustentável do Brasil nas próximas décadas, o biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Postado
biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Dr. Enéas Carneiro pensava em combustíveis a partir de biomassa muito antes...

Postado

Mais um tópico bombastico do Antonio Felipe!!!!!!! :P;)

Postado
biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Dr. Enéas Carneiro pensava em combustíveis a partir de biomassa muito antes...

E na bomba atômica também.
Postado

Não falo mal dele,pois apesar de não fazer tudo o que podia ser feito,FEZ MUITO MAIS QUE TODOS OS GOVERNANTES QUE O BRASIL JÁ TEVE.

Postado
  • Autor

A minha intenção foi ser sarcástico. Já que ele acha-se tão importante, o dono da verdade e da ética, por quê ainda falamos mal dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 4 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo ✔️ Episodio 67 (1974): El platillo volador
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. MichaelJackson
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 04 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao cinema? (1979) 18:04 - É duro ser eletricista! (1979)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Tá ótimo, obrigada!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.