Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
ah E.R ? seleção da segunda rodada você coloca o Bruno do Flamengo fala sério hein... Castillo catou muito sábado

sem parcialidade hein.!!!!

Castillo catou muito, sim. Mas o Bruno conseguiu ser melhor. E, além do mais, o Bruno conseguiu evitar a derrota do Flamengo e o Castillo não conseguiu evitar a derrota do Botafogo.

Postado

Além de tudo, acho o Bruno muito melhor que a Boneca Castillo do Buáááááátafogo...

Vi os melhores momentos e o Bruno, é o melhor goleiro dos 4 grandes do RJ, junto com o FH

Postado
Além de tudo, acho o Bruno muito melhor que a Boneca Castillo do Buáááááátafogo...

Vi os melhores momentos e o Bruno, é o melhor goleiro dos 4 grandes do RJ, junto com o FH

Os melhores goleiros do Brasil são : Rogério Ceni, Marcos, Felipe, Bruno e Diego Cavalieri (mesmo no banco de reservas) . Sem contar o "estrangeiro" Júlio César, da Inter de Milão.

Postado
ah E.R ? seleção da segunda rodada você coloca o Bruno do Flamengo fala sério hein... Castillo catou muito sábado

sem parcialidade hein.!!!!

Castillo catou muito, sim. Mas o Bruno conseguiu ser melhor. E, além do mais, o Bruno conseguiu evitar a derrota do Flamengo e o Castillo não conseguiu evitar a derrota do Botafogo.

mas não teve penalti contra o Flamengo por isso...

as defesas que ele fez contra o Cruzeiro foram bem melhores que o Bruno fez contra o Grêmio

Pelo menos o Botafogo não tem o Frangueiro Ceni Botafogo tem goleiros de seleção

Castillo ( da seleção uruguaia) e Renan ( Seleção Brasileira sub-20)

Postado

Vencemos a primeira :D

Não vou me surpreender se o Wanderley deixar o Denilson no lugar do Kléber.

Postado

falar que o Fernando Henrique é bom é não entender de futebol heheeh

Postado

o Atlético-PR tinha o jogo na mão... mas dps q fez o gol, em vez de continuar pressionando, deixou o time reserva do São Paulo dominar a partida...

mereciam ter perdido... e o Aislan nem fez falta e foi expulso... <_<

falar que o Fernando Henrique é bom é não entender de futebol heheeh

a própria torcida do Flu xingou ele hoje... :lol:

Postado

FH não sabe segurar bola. Triste, pelo fato de ele ter todas as caracteristicas de um bom goleiro, reflexo, saída de gol e colocação. É um bom goleiro, merece mais tempo de treinamento.

E Bruno realmente, fechou o gol hoje. Bom, é o melhor do time. E não vale mesmo. Bruno não teve pênalti pra defender.

Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...72-9860,00.html

6jx1pih.jpg

0,,14630088-DP,00.jpg

Em reunião na noite desta segunda-feira, em comum acordo entre o treinador Ney Franco e a diretoria do Atlético-PR, ficou decidida sua saída. O ex-comandante esteve à frente do time em 48 partidas, conquistando 29 vitórias, sofrendo dez derrotas e empatando em outras nove oportunidades.

Para o diretor do Atlético-PR, Alberto Maculan, a saída de Ney é normal e amistosa.

- A eliminação precoce na Copa do Brasil, o vice-campeonato paranaense e o desempenho no Brasileiro fizeram com que o treinador e a diretoria decidissem interromper o contrato. Mas o Ney é um excelente treinador e tem as portas abertas sempre no clube - diz, através da assessoria de imprensa atleticana.

Daqui a algumas rodadas, Ney Franco volta para o seu estimado Ipatinga, para treinar Leandro Salino, Gérson Magrão e não se espantem se ele levar o Irineu pra trabalhar com ele. :P
Postado

Fernando Henrique? kkkkkkkkk!

Tiago e Castillo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Frangando Henrique.

Postado
NOTÍCIAS
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...72-9860,00.html

6jx1pih.jpg

0,,14630088-DP,00.jpg

Em reunião na noite desta segunda-feira, em comum acordo entre o treinador Ney Franco e a diretoria do Atlético-PR, ficou decidida sua saída. O ex-comandante esteve à frente do time em 48 partidas, conquistando 29 vitórias, sofrendo dez derrotas e empatando em outras nove oportunidades.

Para o diretor do Atlético-PR, Alberto Maculan, a saída de Ney é normal e amistosa.

- A eliminação precoce na Copa do Brasil, o vice-campeonato paranaense e o desempenho no Brasileiro fizeram com que o treinador e a diretoria decidissem interromper o contrato. Mas o Ney é um excelente treinador e tem as portas abertas sempre no clube - diz, através da assessoria de imprensa atleticana.

Daqui a algumas rodadas, Ney Franco volta para o seu estimado Ipatinga, para treinar Leandro Salino, Gérson Magrão e não se espantem se ele levar o Irineu pra trabalhar com ele. :P

E o Atlético já acretou com o técnico do Náutico,que agora eu não sei o nome

Sobre o jogo contra a bicharada: O Atlético poderia ter ganho a partida nas mãos,mas achou que com 1X0 já havia ganho e aconteceu o que aonteceu

Postado

Se o Roberto Fernandes for para o Atlético, é uma ótima hein? Excelente treinador!

Postado

Cadê o Dunga pra levar o Bruno à seleção? O cara é incrível!

Postado

Roberto Fernandes já foi pro Atlético MG.

E interinamente, quem assume o Náutico é o ex-jogador Sangaletti, que está no departamento de futebol do time alvirrubro.

Postado

E a Vip fez uma matéria com um ranking que demonstra quais os times grandes, médios, pequenos e minúsculos do futebol brasileiro:

vip.jpg

Ou no link http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-conte...2008/05/vip.jpg.

:)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vixe😢
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vai conflitar com a Copa Intercontinental da FIFA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi muito simples, foi quase um especial de Natal mesmo : o Chaves foi o único episódio de Natal dublado que cabia no horário e o Chapolin foi por causa do Papai Noel (Botijão disfarçado). A decepção foi porque nos últimos dias divulgaram que iam exibir episódios inéditos, o "Natal, Noite de Paz" já era esperado para hoje (mas imaginava que ia passar às 8h30, que o SBT acabou desistindo do Chaves nesse horário e manteve só o Clube do Chaves). E muita gente estava esperando sim pelo menos uma esquete inédita de 10 ou 15 minutos com dublagem HR.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre a versão de 1974 da festa à fantasia, esse foi um dos que teve a dublagem Rio Sound mais criticada por causa da voz do Sérgio Stern no Quico. Hoje já teve gente no Twitter comemorando que não vieram os "episódios novos com dublagem horrível" (que eu não sei se são RS ou HR). Estão fazendo um revezamento de clássicos que não passaram no ciclo e inéditos/perdidos porque, nessa faixa horária, a audiência sim é importante, e não vão despejar de uma vez vários inéditos com uma dublagem controversa. A exibição do Clube é tipo time lutando contra o rebaixamento: empate é vitória, e objetivo é garantir a permanência pro ano que vem. Quanto melhor/mais estável a audiência, mais chance do programa durar mais e mais chance de vir os episódios que todo mundo quer. Enquanto isso não acontece, a gente curte um anual e um temático
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A IA só saiu no dia 15 de maio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.