Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Pô, eu quero mais é que o Botafogo vença o Grêmio. :lol:

Postado
E.R, não se esqueça do Botafogo que voltou a ganhar ânimo. ;) Só falam bem quando tem uma boa fase, o Flamengo passou por uma fase derrapante, mas você não deixou de colocar esperanças. :) O mesmo eu digo do Goiás.
não é falta de sorte, é ruindade mesmo...

botar a culpa no azar é rídiculo...

É a desarrumação, a falta de eqüilibrio. A equipe sim é muito boa. Basta você assistir um jogo do Fluminense. É uma equipe de muita qualidade. As derrotas vêm do aspecto psicológico fraco, que envolve a má sorte. :)

Pra mim, o teu glorioso não irá para a Libertadores e vencerá a sul-americana

Pô, eu quero mais é que o Botafogo vença o Grêmio. :lol:

Ihhhhhh Fábio, tem até torcida... :lol:

Postado
Pô, eu quero mais é que o Botafogo vença o Grêmio.

E vença as 10 seguintes!

Esse daí é botafoguense! :lol:

Postado
E vença as 10 seguintes!

Ei, não escrevi isso não ! :wacko:

Eu quero que o Botafogo vença o Grêmio, o São Paulo e o Palmeiras.

Postado
E vença as 10 seguintes!

Tá faltando um aí, hein? :rolleyes:

Postado
E vença as 10 seguintes!

Tá faltando um aí, hein? :rolleyes:

Ah é, do Goiás. :lol:

Postado

Botafogo joga contra Grêmio, São Paulo, Flamengo , Goiais, Cruzeiro , Vitória e Palmeiras é só ganhar todos esses jogos e será campeão :)

Postado
Botafogo joga contra Grêmio, São Paulo, Flamengo , Goiais, Cruzeiro , Vitória e Palmeiras é só ganhar todos esses jogos e será campeão :)

Molezinha. :P Ainda mais conciliando com a Sul-Americana. :lol:

Postado

Molezinha. :P Ainda mais conciliando com a Sul-Americana. :lol:

Eu, se fosse jogador, jogaria todos eles pra ganhar, sem diferenciar um do outro. Futebol se vive de vitórias. Finge que é tudo brasileirão.

Postado
Só se colocarem o Marcio Rezende de Freitas pra apitar todos esses jogos. :)
Postado
Só se colocarem o Marcio Rezende de Freitas pra apitar todos esses jogos. :)

E não colocar aquele do jogo contra o Santos. :)

Postado

Quem, o Kleber Pereira?

Postado

Cruzeiro obteve uma vitória importante que garante o time da Toca da Raposa entre os 4 melhores do campeonato. Amanha o São Paulo fará um jogo de suma importância diante do Ipatinga, se ganharmos entraremos firme na briga pelo titulo, mas se perdermos ou empatarmos ficaremos mais distante novamente.

E a Portuguesa vai de mal a pior, desse jeito acabará caindo... :(

Postado
Quem, o Kleber Pereira?

Não, o árbitro rapaz. Ou vai dizer que ele apitou a partida também? :policia:

Postado

Que clube medíocre esse Náutico. Por ordens do treinador, a grama dos Aflitos é a mais alta possível. Até os jogadores do clube pernambucano disseram numa matéria que passou agora no "Globo Esporte" que a grama ruim é uma das armas do time.

Que mentalidade pequena ! Tomara que o Náutico seja rebaixado pra Série B, a Série A certamente não é o lugar de clubes com essa mentalidade tacanha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: A velha mina abandonada (1976) 15:30 - Chaves: Vamos brincar de carrinhos? (1975)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não foi compartilhado completo e remasterizado para baixar, nem na CD do desenho, lá está a versão da Mammy.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.