Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

É, realmente, o momento da vida pessoal do Marcos é muito difícil, perder o pai e ter que aturar o Luxa como patrão deve ser f***.

--

r9pysx.jpg

Que pouca vergonha fizeram com o Goiás, hein ! Quem começou a tal briga foi a torcida do Cruzeiro, que baita sacanagem !

Aposto dois tostões que o jogo do Goiás contra o São Paulo vai acabar sendo no recém-reformado estádio Bezerrão, em Brasília.

Postado

o Palmeiras estava perdendo de 2 a 0 pro São Paulo até os 32' do segundo tempo... se o Marcos tivesse se desesperado e ido como um louco para o ataque, será q o Palmeiras teria empatado o jogo?

Sim. E Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Milan, Juventus, Liverpool e Manchester United não são times grandes. Parabéns! Você é um gênio!

viu? não incluiu o São Paulo pq sabe q não caímos... :D

o fato de todos estes clubes grandes terem caído, só engrandece ainda mais os clubes q nunca caíram! :B):

r9pysx.jpg

Que pouca vergonha fizeram com o Goiás, hein ! Quem começou a tal briga foi a torcida do Cruzeiro, que baita sacanagem !

Aposto dois tostões que o jogo do Goiás contra o São Paulo vai acabar sendo no recém-reformado estádio Bezerrão, em Brasília.

achei ruim isso... no Serra Dourada cabem 50 mil... e Goiás é cheio de são-paulinos...

Postado

Itumbiara4.jpg

Esse jogo vai ser em Itumbiara, num campo horroroso. SP deu azar nessa.

Sim. E Grêmio, Palmeiras, Corinthians, Milan, Juventus, Liverpool e Manchester United não são times grandes. Parabéns! Você é um gênio!

viu? não incluiu o São Paulo pq sabe q não caímos... :D

Nem. Não inclui o SP porque sabia que ia ter algum idiota iludido chiando.

Postado

Sinto cheiro de marmelada em favor dos bambis nesse rolo com o Goiás...

Postado
Sinto cheiro de marmelada em favor dos bambis nesse rolo com o Goiás...

Poderia favorecer o Gaymio, como disse o Me Lambe.

Postado

Tudo ta favorecendo a Playboyzada da zona sul .. mais facil entregar o título agora, assim os outros times não se iludem ..

Postado
Sinto cheiro de marmelada em favor dos bambis nesse rolo com o Goiás...

Fala assim como se o seu timeco não tivesse sido ajudado nesse campeonato, jogando com jogador sob efeito suspensivo, coisa de time pequeno... :lol:

Tudo ta favorecendo a Playboyzada da zona sul .. mais facil entregar o título agora, assim os outros times não se iludem ..

Aqui não é o tópico da Série B :rolleyes:

Postado
Sinto cheiro de marmelada em favor dos bambis nesse rolo com o Goiás...

Fala assim como se o seu timeco não tivesse sido ajudado nesse campeonato, jogando com jogador sob efeito suspensivo, coisa de time pequeno... :lol:

Esse "timeco" venceu vocês lá no Morumbicha hehehe, Grêmio pode ter sido ajudado, mas foi o clube mais prejudicado no Brasileirão 2008.

Coisa de time pequeno é aguentar as invenções do STJD e ficar quieto.

Postado

Time que tem jogador com efeito suspensivo não merece ser campeão brasileiro.

Postado

Campenato Brasileiro de pontos-corridos não precisa ser justo.

Postado

Por isso vocês ainda sonham em ganhar o Brasileirão... Vocês acham que o São Paulo vai entregar essa liderança de graça... hauhauahuahuahuahuahau

Postado

Acho que tanto faz para o São Paulo jogar no Serra Dourada ou no estádio do Itumbiara, o tricolor tem potêncial para vencer o Goáis em qualquer lugar.

E o Muricy disse hoje no Globo Esporte que o melhor time é o do Cruzeiro - eu concordo -, e o do São Paulo é mais experiente e competitivo - também concordo.

E sobre os times que já caíram como Milan, Juventus, Liverpool, só faz engrandecer times como São Paulo, Santos e Flamengo, por exemplo!

Postado
Sinto cheiro de marmelada em favor dos bambis nesse rolo com o Goiás...

aff... vc ficava bravo qdo falavam q tavam favorecendo o Grêmio, e agora faz o mesmo com o São Paulo... <_<

Postado
  • Autor

Muricy é fera, deu uma coletiva de meia hora hj, e foi super simpatico, e ele é assim com os microfones ligados e desligados, o cara é muito autentico, gosto dele nesse sentido.

E já querem levar o homem para Seleção, acho que ele não deve ir, não. O cara faz bem para o Tricolor. ;)

__

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL853829-9827,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html

Editado por Willianch

Postado

Essa tabela com os Erros só mostra o que todos sabemos ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.