Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)

Sim, mas o Lyon vai ganhar seu oitavo título. Então vocês tem que vencer em 2008, 2009 e 2010 para igualá-lo.

É, 7 títulos seguidos nos pontos corridos, pode ser. E viva o Juca Kfouri ! :(

Isso se vocês não ganharem a Libertadores, porque se vencerem, pode ser que abram mão do Brasileiro pra priorizar o Mundial de Clubes no fim do ano.

E ainda tem o Internacional se reestruturando, fora isso... :(

Editado por E.R
Postado

Segundo o Marco Aurélio Cunha, era impossível vencer o mundial caso dedicasse tempo ao brasileirão, mas isso foi provado pelo Internacional que é possível, quando em 2006 foram vice-campeões do nacional e depois ganharam o mundo. Mas que é dificil, é!

Postado

Cruzeiro deu definitivamente adeus o título brasileiro.

Mal que eu pergunte, esse goleiro da Lusa é aquele ex-usuário do FUCH, Gotardi? :lol:

Postado

Olha, estava no Blog do PVC e lá ele faz uma interessante e real análise, do qual fala que Hernanes não está mais sendo utilizado como volante e sim um meia numa linha de 5 homens, vejam:

prancheta_saopaulo.jpg

Na minha opinião, podemos dizer que o Jean é um volante de contensão e o Hernanes de criação.

Postado

O Flamengo jogou muito, o Ibson fez toda a diferença e o placar foi justo.

Postado

Nada como se sentir um sPiDeR :P

E VIVA O FLAMENGO

CHUPA PORCADA!

Postado
Opa, dêem o bicho de 10 mil reais para o Gaciba também. No segundo gol, o Obina cobrou a falta 5 metros a frente de onde fora marcada.

r7oi00.jpg

Ah, vai. Levaram um chocolate hoje ! "Uh, Vanderlei é urubu !" :lol:

2l9poxv.jpg

--

6olsch5.gif5 x 2 82kqwzq.gif

Gols : Marcelinho Paraíba, Ibson (3) e Kléberson

2uhvo91.jpg

O Ibson e o Kléberson jogaram muito, hein ! Que golaço de letra do Ibson ! :reverencia:

2ztczkz.jpg

Sem contar que o Obina desperdiçou várias chances de gol. :P

Postado (editado)

Eu apaguei o post que disse isso... pensava que iria ver um time melhor no segundo tempo.

O Palmeiras tomou um chocolate hoje mesmo.

Editado por Freddie Mercury
Postado

Ae, vlw São Paulo, será que é campeão agora?!

Postado

081116borges2.jpg

É realmente uma beleza torcer para o São Paulo, clube que só me dá alegrias!!!

Hoje o São Paulo foi infinitamente melhor que o frágil Figueirense, fez três mas poderia ter feito uns 8, devido ao grande número de gols perdidos, sendo um de Dagoberto na cara do gol. O Joílson e o Borges jogaram muito muito, foram os melhores da partida.

E o fato inusitado foi que Borges pediu para sair, e Muricy perguntou: "Porque? Está cansado?"... E ele respondeu: "Não professor. É que já tenho 2 amarelos".

Isso demonstra que ele comprometido com o time e quer muito ganhar, então pediu para sair antes que levasse um cartão que lhe tirasse do jogo contra o Vasco. O Rodrigo levou cartão, e será um desfalque na próxima partida.

Seu Madruga Veste Preto
Postado
mao1.png
Postado

Depois de um chocolate desse eu nem tenho muito o que falar

é baixar a cabeça e escutar a torcida flamenguista gritando olé...

deprimente, nao imaginei que ia ser tão triste assim o fim do campeonato pra nós.

São Paulo é o grande candidato ao título, se o Gremio não ganhar do Coxa agora, podem pegar a caneca bambis

e caso o Gremio ganhe, o jogo de vocês fundamental é contra o Vasco!

Postado

Depois de eu ter perdido uma final de campeonato por 5 á 1, foi só dá risada horas depois do Palmeiras.

Que defesa horrivel, eim? Com esse resultado é capaz de quebrarem o outro braço do Luxemburgo. :P

Postado

081116fla1.jpg

O Flamengo contou com o apoio dos torcedores e não decepcionou, alcançou uma vitória importante em termos de Libertadores, já em titulo ainda acho que o Flamengo tem remotas condições, mas Libertadores já são grandes. O Palmeiras mais uma vez decepcionou, esse fato de oscilar é o que atrapalhou o Palmeiras na temporada, como quando perdeu nas quartas da Copa do Brasil para o Sport e agora está eliminado das chances de titulo no brasileirão.

O Goáis não teve problemas para vencer o Botafogo em um jogo de times que já não podem mudar sua situação no campeonato. O time goiano agora é o 7º colocado, e deverá terminar por ali mesmo. Espero que o São Paulo consiga o titulo antes de enfrentá-los na ultima rodada, porque lá será pedreira.

Postado

O equilíbrio do Botafogo está tão patético que chegou ao ponto de o Lúcio Flávio desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. MichaelJackson
      945

Tom & Jerry

2. E.R
      366

Futebol Inglês

3. MichaelJackson
      5627

Exibições de Chaves no SBT

4. João Rusconi
      28

Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT

5. leloedi
      28

Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...