Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Tem um problema desse jogo do Flu no sábado: se o time ganhar, o Santos entrará em campo no domingo sem chances de chegar à Sul-Americana. Ou seja, pode facilitar o jogo para o Náutico.

O certo seria botar esse jogo junto com os demais.

O Roberto Dinamite já reclamou disso hoje, no aeroporto.

Mas os interesses da televisão (SporTV) sempre falam mais alto, infelizmente.

--

Todavia...

http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/59281.shtml

2ia32io.jpg

Postado
Imortalidade deles é a maior balela da história, quando precisou ser ''imortal'', acabou sendo humilhado, inclusive perdendo pro Boca em casa, humilhação que meu time nunca passou :)

Humilhação é ter sido eliminado nesse mesmo campeonato por esse time. Aliás, deve vir daí a sua raivinha infantil do Imortal Tricolor Gaúcho. :assobiando:

Os jogadores do Grêmio não tem salto alto, já alguns torcedores do Grêmio... :assobiando:

Pelo menos aqui no FUCH, os são-paulinos são muito mais humildes que os gremistas.

Não é verdade. Eu nunca agi dessa forma, e acho que o Tiago também não.

O Luiz, por outro lado, sempre vem com provocações baratas, e isso não fica sem resposta.

Postado
Os jogadores do Grêmio não tem salto alto, já alguns torcedores do Grêmio... :assobiando:

Pelo menos aqui no FUCH, os são-paulinos são muito mais humildes que os gremistas.

Não tô falando nem do Tiago, nem de você. Você sabe muito bem de quais torcedores estou falando.

Postado

Entre torcedores do São Paulo e do Grêmio aqui no fórum, temos 3 que exageram um pouco no clubismo: Chapolin Gremista, Antonio Felipe e Luiz. :P

E lembrem-se que muito provavelmente abrirá uma vaga na sul-americana para o 14º lugar, pois se o Inter for campeão ele deixará a vaga para esse outro clube, ou seja, e acho bem possível Náutico e Santos ficarem no empate, porque aí o peixe classificaria para a Sul-americana e o Náutico se livraria da Série B.

Postado

O pior de todos se chama Le0 Brasil.

Rapaz, eu juro que sempre tive simpatia pelo Botafogo. Até minha mãe é botafoguense.

Mas depois de dois anos convivendo com o Le0 aqui no fórum, não tem como. Ele consegue fazer qualquer torcedor do Flamengo perder a paciência.

Uma coisa é rivalidade, outra coisa é ser recalcado. O cara se preocupa mais com o Flamengo do que com o time dele.

E pergunta para o Fábio se eu não tava torcendo pelo Botafogo na Sul-Americana esse ano.

acho bem possível Náutico e Santos ficarem no empate, porque aí o peixe classificaria para a Sul-americana e o Náutico se livraria da Série B.

Acho que a torcida do Santos vai exigir a vitória, até porque o Santos não vence desde o dia 16 do mês passado e graças a ajudinha do Gustavo Nery. Vitória, jogando bola, a última foi no dia 25 de outubro, contra o Figueirense.

Postado

Também, é que eu não o citei pelo fato que estar falando de são-paulinos e gremistas, mas o Léo e o Junior - que torce pro Vasco e ficava provocando aqui no ano passado -, também são clubistas, e geralmente reclamam muito da arbitragem :lol: Outro time que tem torcedores chatos é a do Cruzeiro, todo jogo que a Globo passa de um time paulista lá é só palavrões, parece que eles não tem nem grito de guerra, é só xingar os adversários mesmo. Além de serem violentos.

E se o Vasco da Gama cair, ficaremos com apenas 5 equipes que jamais jogaram a segundona do brasileirão: São Paulo, Flamengo, Internacional, Cruzeiro e Santos. Se eu não estou enganado somente esses, além do Vasco jamais tiveram o desgosto de atuar no Brasileirinho.

Postado

O Hélio Júnior é botafoguense. ;)

O Louzada é outro que é bem fantático. É bem ruim perder para o Cruzeiro e ter que ler o que o Louzada escreve depois, mas esse ano, ele tá bem mais light. :joinha:

Tinha um tal de MT LOKO - acho que era isso - que era torcedor do Inter e enchia muito a paciência.

Outro que enche a paciência é o MR NICE GUY. Talvez seja o pior de todos, porque além de corinthiano "cego", é bairrista, se dependesse dele, teríamos 20 clubes de São Paulo na Série A. E claro, todos os clubes do Rio na Série D, menos o Duque de Caxias, porque é alternativo.

Postado
O Hélio Júnior é botafoguense. ;)

Pois é, me enganei...

----------

E qual será a moral do Ipatinga ano que vem, segundona do mineiro e do brasileiro! :muttley:

Postado
E qual será a moral do Ipatinga ano que vem, segundona do mineiro e do brasileiro! :muttley:

Vai subir tranqüilamente para a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro e nos anos seguintes, vai brigar com o Tupi, Ituiutaba e o Villa Nova pra ver quem será a terceira força de Minas.

E na Série B, acredito que não será rebaixado, mas também não subirá.

Postado

Acredito que o planejamento do Ipatinga não foi bom, mas o time só caiu na penultima rodada, diferente do América que no ano passado caiu faltando 4 ou 5 rodadas ainda, o que mostra que se time mineiro continuar investindo na infra-estrutura do clube como fez nos ultimos anos, tem ao menos chances de permanecer na Série B, subir eu não acredito também.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/12/01/ult59u179711.jhtm

Um absurdo, se eles manterem esse ingresso com 400 reais, aposto que não dá mais que 10 mil torcedores.

Postado
Imortalidade deles é a maior balela da história, quando precisou ser ''imortal'', acabou sendo humilhado, inclusive perdendo pro Boca em casa, humilhação que meu time nunca passou :)

Humilhação é ter sido eliminado nesse mesmo campeonato por esse time. Aliás, deve vir daí a sua raivinha infantil do Imortal Tricolor Gaúcho. :assobiando:

O Luiz, por outro lado, sempre vem com provocações baratas, e isso não fica sem resposta.

Raiva da Libertadores 2007? Não tenho não, aquele time do SPFC era ruim mesmo e não mereceu vencer.

Provoco sim, é uma coisa minha :P

Editado por Luiz

Postado

Parece que o Flamengo não vence o Atlético-PR na cidade de Curitiba (em jogos oficiais) desde 1974.

Até parece que esse time - que deixa o Goiás empatar, depois de estar vencendo por 3 a 0 - é que vai acabar com esse longo tabu.

São dois jogos no campeonato que eu sei que o Fla não vai vencer : é o Santos na Vila e o Atlético na Arena.

Postado

Eu por um acaso falei que o Grêmio já era campeão? Não.

Só fiz zoação com o seu time, que amarelou pra valer nesse ano...

Raiva da Libertadores 2007? Não tenho não, aquele time do SPFC era ruim mesmo e não mereceu vencer.

Provoco sim, é uma coisa minha :P

Que coisa, não era você que dizia que o São Paulo ia ser tetra naquele ano? E não foi esse mesmo São Paulo que foi campeão brasileiro? Vai entender...

Postado

E o Grêmio ganhou o quê em 2008 ?

Criticar é uma coisa, chamar de cavalo paraguaio é sacanagem. O Grêmio tava 11 pontos na frente do São Paulo e agora tá atrás do SPFC. Mas, por um acaso, o Grêmio é cavalo paraguaio. Não.

Postado

Não ganhou nada. E não ganhou por que amarelou, admito.

Mas se pensarmos nas partidas do Flamengo contra o América-MEX, Atlético-MG, Goiás...

Tá um bom cavalo paraguaio, né não? O Grêmio, pelo menos, ainda disputa o título.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acabou que tava programado para passar hoje mesmo
  2. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu tempo para ver Chaves eu acordei às 09:20
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tou transmitindo o SAP de hoje Livro de animais 88 em espanhol por lá
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começando com um Herbert Richers, legal!!
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 14 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Livro de animais (1988)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.