Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Postado (editado)
ARTILHEIROS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2008

21 gols

. Keirrison (Coritiba)

. Washington (Fluminense)

. Kléber Pereira (Santos)

O Washington ganhará o prêmio de artilheiro por fazer 21 gols em menos jogos que os outros dois. ;)

Felipe, meu amigo, nunca mais indique treinador para o Flamengo, te imploro !

Edu, eu não tenho culpa, culpe o Kléber Leite e o Clô.

Vou indicar um para a próxima temporada, mas acho que não vão contratá-lo. Ao invés do Cuca, eu contrataria o Dorival Júnior, pois ele vem de dois ótimos trabalhos (Coritiba e Cruzeiro) e cairia bem no Flamengo para a disputa da Copa do Brasil.

Editado por Freddie Mercury
Postado

Mesmo não sendo Campeão,eu dou meu parabéns ao Grêmio que fez uma campanha maravilhosa e indiscutível,quando todos achavam que o Inter seria mais forte,também dou meus Parabéns ao Celso Roth que fez do Time candidato ao rebaixamento,um Vice Campeão e com uma vaga da Libertadores na Mão.

Pelo menos a gente fez a nossa parte.

Postado

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█████▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒██▒███████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒█████▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒███▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒██▒▒

▒▒▒▒▒▒▒████████████▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒█████████████████▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒█████▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒▒█████████▒▒▒▒████▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒██▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒█▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒██████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒▒▒▒███████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒▒▒▒█████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

▒██████████████████████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

EU SOU O FANTASMA DO REBAIXAMENTO E VIM BUSCAR O VASCO!

Postado

Algum moderador edita o subtítulo do tópico, coloquem São Paulo hexa-campeão.

--

Vou indicar um para a próxima temporada, mas acho que não vão contratá-lo. Ao invés do Cuca, eu contrataria o Dorival Júnior, pois ele vem de dois ótimos trabalhos (Coritiba e Cruzeiro) e cairia bem no Flamengo para a disputa da Copa do Brasil.

Então já sei quem não contratar, nem Dorival, nem Cuca. :P

Postado
Quero que algum bambi venha aqui e prove que o gol foi legal!!

Gol totalmente ilegal(1,31m impedido). Tem que comprar oleo de peroba pra passar na cara-de-pau daquele arbitro fdp!

Meu velho, acorda!

Mesmo o São Paulo perdendo aquele gol ele seria campeão, ou seja, não teria nada se o gol fosse anulado. O gol serviu apenas para dar confiança ao time, além de dar um gostinho melhor nessa grande conquista.

---

Ano passado foi o Corinthians, esse ano foi o Vasco, vamos ver qual time grande vai descer ano que vem.

Postado

Gol totalmente ilegal(1,31m impedido). Tem que comprar oleo de peroba pra passar na cara-de-pau daquele arbitro fdp!

Meu velho, acorda!

Mesmo o São Paulo perdendo aquele gol ele seria campeão, ou seja, não teria nada se o gol fosse anulado. O gol serviu apenas para dar confiança ao time, além de dar um gostinho melhor nessa grande conquista.

---

Ano passado foi o Corinthians, esse ano foi o Vasco, vamos ver qual time grande vai descer ano que vem.

É a vez do São Paulo... :assobiando:

Postado

Meu velho, acorda!

---

Ah não Filho.. digo, Neto!

Se o gol fosse anulado iria mudar sim o ritmo do jogo.

Postado

A favelada se ferrou. Cadê o elenco de "milhões" ?

O Eurico ameaçou o Dinamite: "se o Vasco cair, ele vai ver".... agora eu quero ver o q o Dinamite vai ver rsss.

Eurico é o grande culpado das merdas q aconteceram no Vasco, mas tbm o responsável pelos últimos grandes momentos dos padeiros. Não gosto do Dinamite, mas esse rebaixamento do Vasco foi um presente de grego pra ele.

Para os urubus mulambentos q pensavam q o Botafogo ia entregar o jogo, se ferraram. O Botafogo jogou com DIGNIDADE.

A Favela fora da Libertadores = melhor notícia esportiva do final de ano. ;)

Postado

Você passa o ano inteiro sem postar no fórum e vem aqui só por causa do Flamengo ? Incrível como o Flamengo move você !

No fim das contas, meu time foi Campeão Carioca e terminou em quinto lugar. Seu time terminou em sétimo e não ganhou nada.

--

NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Caio Júnior está satisfeito com o quinto lugar do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Em um discurso ensaiado, repetido ao longo do torneio e calcado em estatísticas, o treinador exaltou o próprio trabalho e criticou até o presidente Marcio Braga pela perda da vaga na Libertadores do ano que vem.

- Todos tiveram culpa. O presidente, que deu declarações que tivemos de contornar, a direção, que demorou a repor as peças. Eu mesmo, que posso ter errado em alguns jogos, e os jogadores.

O treinador disse que o Flamengo, que tem a segunda maior folha salarial do país, está no caminho certo. Depois de terminar o Brasileiro de 2007 em terceiro, a equipe novamente ficou entre os primeiros. Embora o sentimento da torcida seja de frustração e indignação com a postura do time, Caio enalteceu o feito.

- A campanha foi muito boa. Terminamos com o melhor ataque ao lado do São Paulo, a segunda melhor campanha do segundo turno, mas infelizmente nesta reta final vacilamos em alguns jogos. Perdemos a classificação contra o Goiás. Mas o Flamengo está no caminho certo.

C**** ! Não é possível que essa cara falou isso ! Demissão já !

--

Tricolocar conquista o Tri e agora é 6-3-3 :unsure:

Editem o subtítulo, é "Tricolor conquista o Tri e agora é 6-3-3".

Postado

Não poderia deixar de tripudiar, sabe como é...

Cadê a festa do "hexa"? =P

Ano q vem, Zárate, ´El Mamute´, vai destruir as zagas e vai ser o maior artilheiro do futebol brasileiro na temporada.

Guest Motodoido CH
Postado

Bambizada ganhou o título de forma merecido. Tá certo que esse jogo foi roubado e que a história poderia ter sido diferente, mas o São Paulo jogou muito durante o campeonato e mereceu o hexa.

E agora vou ter que pagar aposta por uma semana -_-

Postado
Não poderia deixar de tripudiar, sabe como é...

Claro, você, assim como o Le0, é recalcado, comemoram todas as derrotas do Flamengo no ano, já que o Botafogo não tem competência pra vencer o Flamengo e sempre que decide títulos contra o Flamengo, perde.

Agora, o ano acabou, e na próxima derrota do Flamengo, daqui a uns dois ou três meses, você posta aqui de novo. :assobiando:

Postado

Edu: <_<

------------

Hoje eu posto o álbum de fotos da última rodada, assim como fiz ano passado.

Postado

Não há nenhum recalque. Tirando um ou outro jogo (como final do carioca de 2007), a Favelada ganhou na bola. Assim como o Botafogo já ganhou MUITAS vezes da Favela.

Ao jogar, só há 3 resultados: vitória, derrota ou empate. Quando vcs perdem, ficam inventando desculpinha. Como aquele "pênalti" (???????????) não marcado em cima do Tardelli.

Pronto. Só vou postar agora daqui a um mês, quando terminar meu 10º período ;)

Postado

Não tô inventando desculpa nenhuma, eu hein !

O Botafogo não ganha do Flamengo no Campeonato Brasileiro desde 2000, não vence o Flamengo em final de campeonato há 19 anos. Em 2008, o Flamengo venceu o Botafogo quatro vezes e o Botafogo venceu duas vezes (e em uma delas, o Fla jogou com o time reserva). E na decisão, tomaram duas porradas do Flamengo.

A única alegria da torcida do Botafogo é quando o Flamengo perde. Coisa de time pequeno.

Botafogo tá querendo virar o Vasco, cuidado, vão acabar conseguindo.

--

Eu podia chegar aqui e falar :

"Vasco na Série B : melhor notícia esportiva do ano".

Mas eu não tenho esse pensamento tacanho. Me importo com o meu time. Pra mim, o Flamengo ter sido campeão carioca teve importância muito maior do que o Flu perder a final da Libertadores ou o Vasco ter sido rebaixado.

Mas o Botafogo se apequena, a começar pelos dirigentes ridículos que tem lá, como o Montenegro. Amanhã, o GLOBO ESPORTE.COM vai entrevistá-lo e ele, mais uma vez, vai falar do Flamengo.

Espero que tenhamos Botafogo x Flamengo na Sul-Americana, assim, já despachamos eles logo de cara.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...