Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Bom, agora que falei do São Paulo, bora comentar de outras equipes.

O Grêmio está de parabéns, foi um rival que valorizou o titulo do São Paulo, pois brigou até a ultima rodada pelo caneco, tendo uma fonte de renda bem menor que os clubes do eixo Rio-SP, mas assim como o Internacional está se planejando e organizando melhor, a exemplo do São Paulo, por isso vem colhendo os frutos, com o vice da Libertadores e agora do brasileirão. Ainda não consigo achar o Roth um bom treinador, mas no feijão-com-arroz levou o Grêmio a segundo lugar, que lhe garante vaga direta a Libertadores e se torna o melhor resultado do clube em uma edição do Brasileirão desde o titulo de 1996, contra a Lusa.

E por falar em Portuguesa, outros dois times se juntaram à ela e ao Ipatinga de forma merecida: o Vasco que simplesmente fez um terrível campeonato, que traz resquícios da má administação de Eurico Miranda, perdendo hoje para o Vitória que teve participação ativa no campeonato, conseguindo atrapalhar o Grêmio e o próprio Vasco, mas que não adiantaria mesmo assim. O Figueirense conseguiu a terceira vitória seguida, mesmo assim não escapou, Pintado veio muito tarde e não pode tirar o time dessa situação dificil, e agora terão que assistir pela TV a Série A, com seu rival Avaí em campo. No geral foi mesmo as quatros piores equipes do campeonato, justo.

Na briga pela Libertadores deu até vergonha, o Palmeiras conseguiu pipocar novamente em uma decisão valendo vaga à maior competição do continente, jogando em casa, e contra um time mocorongo, cheio de reservas do Botafogo. Para a sorte da porcada tivemos o Flamengo mais uma vez deixando a desejar, foi um campeonato muito oscilante do rubro-negro, e aquele Jailton é ruim demais, e ainda jogando de zagueiro piora as coisas, mostrando que Caio Júnior é realmente como Cuca, até chega, mas não leva. O Cruzeiro começou levando um susto mas mostrou sua força frente a torcida, agora classificou à Libertadores em terceiro, fugindo do grupo de LDU e Sport e ainda sem necessidade de encarar a pré-libertadores novamente. O time mineiro precisa melhorar fora de casa para almejar o titulo novamente.

Bom é isso, no final das contas tivemos um grande campeonato, marcado pela emoção e bela disputa entre cinco equipes faltando seis rodadas para o final, porém também tivemos briga em outras partes da tabela, com 6 time brigando na penúltima rodada pra não cair. Só o que não poderia ter acontecido foi essa falcatrua de Marco Polo del Nero, que junto à Traffic quis prejudicar o São Paulo, desestabilizando-o, ainda bem que não conseguiram.

--------------------

Jader, a premiação da revista Placar será no Museu do Futebol, no Pacaembu. ;)

Sim Edu, eu sei que será lá. Mas disse na ESPN porque ela transmitirá.

Postado

O Atlético-PR e o Flu se classificaram para a Sul-Americana, né?

Eu acho que tá muito banalizado isso. Como pode time que tá na última rodada brigando pra não cair ainda conseguir vaga no tal torneio? Figueirense caiu com 44, e tem 2 times com 45 na Sul-Americana. Daqui a pouco vai ter time rebaixado se classificando para a Sul-Americana... (se o Flu tivesse ganhado da LDU, por exemplo, o 15º já entraria. Mais 2 e chega lá...).

Postado

A Sul-Americana 2009 ano que vêm não vai ter nenhum time de São Paulo. Os participantes serão :

. Flamengo

. Botafogo

. Internacional

. Goiás

. Vitória

. Coritiba

. Fluminense

. Atlético-MG

. Atlético-PR

--

Mais um motivo para a Globo ignorar a Sul-Americana, só vão passar os dois jogos da final se tiver o Flamengo na decisão. Caso contrário, só passarão a Sul-Americana para todo o país na decisão da competição, caso algum time brasileiro seja finalista.

Postado
O Atlético-PR e o Flu se classificaram para a Sul-Americana, né?

Eu acho que tá muito banalizado isso. Como pode time que tá na última rodada brigando pra não cair ainda conseguir vaga no tal torneio? Figueirense caiu com 44, e tem 2 times com 45 na Sul-Americana. Daqui a pouco vai ter time rebaixado se classificando para a Sul-Americana... (se o Flu tivesse ganhado da LDU, por exemplo, o 15º já entraria. Mais 2 e chega lá...).

Eu acho que deveria ir do 5º ao 10º, oito vagas é time demais. ;)

Ano que vem felizmente não teremos brazucas na Sul-Americana, então estaremos livre delas no início - porque a competição só fica boa da semi em diante.

-------------------------

No site oficial do São Paulo foi aberto uma área destinada ao HEXA: http://www.saopaulofc.net/spfc/hx08/index.asp :D

cbx1.gif

cbx2.gif

cbx3.gif

Postado

Porra, André Dias será bola de ouro?

Olha o nível lixo do futebol brasileiro, porra.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Nota 10 pro Vitória!

Jogaram sério sem se entregar pro vascu!

Merece o meu respeito!

VASCU NA SEGUNDONA! kkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

Se o Paulo Baier faz aquele gol de letra quando estava 0 á 0, eim? Ia ser muito loco os bambis correndo atrás do prejuizo. O Rogerio Ceni é um troxa, fico matando o tempo para se aparecer, porque ele não levou a bola até o gol adversario?

Se o Corinthians tivesse na primeira divisão vcs não seriam campeões, porque teriam uns 3 pontos á menos.

__

Nossa, nenhum time queria se classificar para a Libertadores? Resolveram perder, intão o menos pior se classificou. De todos os classificados para a Libertadores só acredito no São Paulo, o resto é resto. Se o Flamengo tivesse se classificado apostaria minhas fichas nele tbm, é um baita time, e tem muito potencial, apenas a tragédia desse ano que o tirou da Libertadores.

__

E o Vascão? Huahsuahsua caiuuu!! Aê, chupem seus otarios!! ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃOOOO!! Vão joga de Sabado seus tonto, jogo do Vasco só em Radio AM e na Rede TV pra boa parte do país.

Mas chega de fala desse time de Segunda aê, porque meus times estão na Primeira, desculpa aê! :joinha:

Postado

Isso eu concordo. O Bola de Ouro deste campeonato deveria ser o Rogério Ceni ou o Borges.

Postado

A culpa não é minha se ele jogou muito nesse campeonato brasileiro, mas o Hernanes merecia mais... Enfim...

Postado

Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Postado
  • Autor
Para mim o Rogério Ceni mereceria, e não adianta pois TODOS que falam mal do Rogério Ceni, tem inveja, pois queriam ter um ídolo do tamanho dele em atividade no seu clube. E um fato demonstrou o quanto o Rogério é ídolo e ama o São Paulo, foi na partida contra o Ipatinga, onde estava machucado, mas de surpresa ele viajou - com dinheiro do próprio bolso - e foi dar uma força pra rapaziada no vestiário, isso sim é exemplo de líder, de capitão, de ÍDOLO!

Que nada, ele fez isso só pra imprensa fala dele um pouquinho.

Postado

Rogério Ceni já é um mito no São Paulo. Um dos melhores goleiros brasileiros que eu vi, ao lado de Taffarel, Zetti, Júlio César e Marcos.

Postado

Viram a assinatura do Richarlyson que fresquinha...

Ah vascaínos, amanhã é segunda...

Postado

Que nada, ele fez isso só pra imprensa fala dele um pouquinho.

Quem pensa que o outro faz uma coisa pensando em outra, tá com inveja, é o teu caso... ;)

Postado

Quem tem Marcos, não precisa de Rogério. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  2. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    Um horário interessante seria depois do "Programa do João", na madrugada de sábado para domingo, "Chaves" com 2 episódios de 1h às 1h45 (ou com 1 episódio de 40 minutos com a dublagem Herbert Richers) e "Chapolin" de 1h45 às 2h15, com o "SBT Notícias" começando às 2h15. Talvez até ajudaria no ibope do programa do João Silva. Neste caso, tiraria o "Notícias Impressionantes" da madrugada do ar (continuaria apenas o "Notícias Impressionantes" de domingo de manhã) e 15 minutos do "SBT Notícias". SÁBADO 22h15 Sabadou, com Virginia DOMINGO 0h Programa do João 1h Chaves 1h45 Chapolin 2h15 SBT Notícias 7h Pé na Estrada 7h30 SBT Sports 8h30 Show do Motor 9h Notícias Impressionantes 11h Telesena 11h15 Domingo Legal

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.