Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

selecao_bola_prata.jpg

O engraçado foi ver o Hernanes de chapéu, em homenagem ao teu pai. :D

Postado

Se o Borges não tivesse se machucado, ele, certamente, seria o artilheiro do campeonato.

Ele foi o jogador mais decisivo da competição.

Postado

O Borges fez 8 gols nas ultimas 6 partidas, tendo participação fundamental contra Portuguesa, Fluminense e Goáis. Realmente um cara que o Muricy apostou e mandou trazer do Japão - ambos já trabalharam juntos no São Caetano - e que depois de um primeiro ano satisfatório, fez um segundo muito melhor, sendo novamente o artilheiro do clube na temporada.

E o Rogério Ceni dedicou o troféu ao MPG, dizendo: "Ele não merecia ver o titulo na maca de um hospital, e sim ao lado de Deus, onde está, dedico esse prêmio a meu querido presidente Marcelo Portugal Gouvêa, que ao lado de Juvenal Juvêncio transformou o São Paulo nessa grande potência dos ultimos anos". ^_^

Postado

Eu não dou a mínima credibilidade a esse prêmio da Placar. Os critérios são nebulosos.

Quanto ao Marcos nunca ter ganho, isso é normal, pois até o Raul Plasmann, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, também não ganhou uma bola de prata sequer na carreira. Garanto para vocês que o Rogério trocaria todas as bolas de prata dele e, agora, uma de ouro, por uma titularidade em uma Copa do Mundo.

Editado por Freddie Mercury

Postado
Eu não dou a mínima credibilidade a esse prêmio da Placar. Os critérios são nebulosos.

Quanto ao Marcos nunca ter ganho, isso é normal, pois até o Raul Plasmann, um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro, também não ganhou uma bola de prata sequer na carreira. Garanto para vocês que o Rogério trocaria todas as bolas de prata dele e, agora, uma de ouro, por uma titularidade em uma Copa do Mundo.

Talvez tenha parecido aqui que eu critiquei o Marcos, mas pelo contrário, acho ele um baita goleiro que serviu muito bem a seleção, porém como são-paulino gosto mais do Rogério Ceni, que nos trouxe titulos importantíssimos e jogando pelo clube foi melhor que Marcos, daí a diferença, mas também acho o Marcão um goleiro excepcional, um dos que melhores que eu vi jogar ao lado de Ceni, Buffon e Taffarel também.

Quanto ao prêmio da placar, eu acho justo sim, porque dá notas em todas as partidas e quem foi mais regular leva, claro, algumas vezes jogadores que mereciam mais que outros ficaram de fora, dessa vez acho que Nilmar e Wagner entraram onde Alex e Keirrison deveria estar, no mais foi uma boa escolha.

Postado

O Rogério quando se aposentar vai ser eleito presidente do clube por aclamação. E depois de exercer alguns mandatos, também poderá se candidatar a algum cargo político ou virar comentarista esportivo. Tem um futuro brilhante pela frente.

Ele, ao contrário de alguns jogadores mascarados do SPFC (como o zagueiro Rodrigo que "devia lavar a boca com sabão", o Hugo e o Richarlysson) , é um cara bom e merece tudo o que conquistou.

Postado
Ele, ao contrário de alguns jogadores mascarados do SPFC (como o zagueiro Rodrigo que "devia lavar a boca com sabão", o Hugo e o Richarlysson) , é um cara bom e merece tudo o que conquistou.

Que beleza, é o primeiro torcedor não-tricolor aqui do FUCH que elogia o Rogério Ceni :D

Também concordo sobre ele ser dirigente - mais especificamente presidente - do SPFC no futuro.

Postado
Antonio, se contente com o vice, que é muito para o time medíocre que vcs tem... E vão arregar assim na Libertadores também?

Com certeza não. É mais certo o Grêmio ser tri da Libertadores do que a bicharada ficar de quatro na América.

Postado
Antonio, se contente com o vice, que é muito para o time medíocre que vcs tem... E vão arregar assim na Libertadores também?

Com certeza não. É mais certo o Grêmio ser tri da Libertadores do que a bicharada ficar de quatro na América.

Pois é, mas sem atacante acho que fica dificil né...

Porém eu digo, o Grêmio é sim um forte candidato, por ser copeiro. Mas o que não me deixa acreditar no time é o Celso Roth e o fato de não terem atacante...

Postado

Ainda não, né Jader. Mas o Grêmio está procurando reforços.

Postado

P****, o Simon adora aparecer, que coisa hein !

931374-8781-it2.jpg

"Dizemos pra vocês, que já fomos vaiados por Maracanã, Mineirão lotados, não sou poucos simpáticos torcedores que vão me tirar do sério".

O Gaciba ganhou o prêmio de melhor juiz pelo quarto ano seguido e esse Simon é eternamente chamado para apitar a Copa do Mundo. Alguém me explica o critério ?

Postado

Prêmios individuais ganhados pelo Rogério:

2008 - Bola de Ouro (Placar)

2008 - Bola de Prata (Placar)

2007 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2007 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2007 - Rei da Bola do Brasileirão

2007 - Craque da Torcida

2007 - Bola de Prata (Placar)

2006 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2006 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2006 - Bola de Prata (Placar)

2005 - Melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA

2005 - Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA

2004 - Bola de Prata (Placar)

2003 - Bola de Prata (Placar)

2000 - Bola de Prata (Placar)

Prêmios individuais ganhados pelo Marcos:

quanto espaço na prateleira, hein?!?!?! :lol:

Postado
Prêmios individuais ganhados pelo Rogério:

2008 - Bola de Ouro (Placar)

2008 - Bola de Prata (Placar)

2007 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2007 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2007 - Rei da Bola do Brasileirão

2007 - Craque da Torcida

2007 - Bola de Prata (Placar)

2006 - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro

2006 - Melhor goleiro do Campeonato Brasileiro

2006 - Bola de Prata (Placar)

2005 - Melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA

2005 - Melhor jogador da final do Mundial de Clubes da FIFA

2004 - Bola de Prata (Placar)

2003 - Bola de Prata (Placar)

2000 - Bola de Prata (Placar)

Prêmios individuais ganhados pelo Marcos:

quanto espaço na prateleira, hein?!?!?! :lol:

Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Postado
Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Libertadores tem premiação pra melhor jogador? o Rogério foi o melhor do Mundial! :B):

nas épocas desses caras q vc falou aí, nem tinha premiação tb... diferentemente da época do Marcos, q nunca conseguiu ser o melhor goleiro do Brasileirão...

Postado

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Libertadores tem premiação pra melhor jogador? o Rogério foi o melhor do Mundial! :B):

nas épocas desses caras q vc falou aí, nem tinha premiação tb... diferentemente da época do Marcos, q nunca conseguiu ser o melhor goleiro do Brasileirão...

Que as neira o que você falou, Rogério era o terceiro goleiro, Marcos desbancou um Dida, que estava voando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  4. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.