Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Já falei e repito mais uma vez, o Rogério daria todos esses prêmios por uma titularidade em Copa do Mundo. O máximo que ele conseguiu foi jogar 15 minutos em 2006 por que o Parreira teve dó e porque o Marcos estava se recuperando de lesão, porque como todos sabem, o Marcos seria o reserva naquela Copa.

Vazia não é, o Marcos foi o melhor jogador da Libertadores de 99. Na sua listinha aí, não consta esse título para o Rogério, que pena.

Só para constar, o Pelé, Maradona, Platini, Beckenbauer não ganharam títulos de melhores do mundo e etc. Nem por isso não são considerados os maiores jogadores da história.

Marcos foi o titular pq o técnico chamado foi o Felipão... se fosse outro, seria o Rogério...

Aham, o único técnico que ele foi titular da seleção foi com o Leão e ainda conseguiu perder o posto após falhar contra o Equador, nas eliminatórias. O Dida na época vivia grande fase, juntamente com o Marcos. O Rogério era a terceira opção para todos os treinadores.

Ele nunca foi goleiro para a seleção, em todas as vezes que ele teve chances, falhou. Lembro de duas falhas bizonhas num amistoso contra o Barcelona, em 99, que ele quis encaixar uma bola molhada, foi algo ridículo! Além dessa falha que citei contra o Equador.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Sim, o Marcos foi bom na seleção... E pelo Palmeiras?

Rogério nunca foi de ser goleiro na seleção, mas sempre foi o goleiro que o SPFC precisou, nem preciso citar SPFC 1x0 Liverpool...

Postado

Luiz já tá mudando o papo... huauhauh

Luiz, que mal lhe pergunte, quem era o goleiro do Palmeiras quando fomos campeões da Libertadores?

Postado

E quem era o goleiro na final do Mundial Interclubes?

Postado

Você tá perguntando o que o Marcos fez pelo Palmeiras, eu tô te respondendo.

Se for assim: Quem era o goleiro do São Paulo na partida da Libertadores entre Inter x São Paulo? -_-

E para o FooCH:

NOTÍCIAS
Com todas as críticas, Diego Souza é considarado melhor meia do campeonato

Diego Souza foi eleito o melhor meia direito do Campeonato Brasileiro. A decisão aconteceu nesta segunda-feira, na festa "Craques do Brasileiro", contra Íbson, do Flamengo, e Tcheco, do Grêmio.

O palmeirense se tornou peça-chave no esquema de Vanderlei Luxemburgo após saída de Valdivia para o futebol árabe. Nas últimas partidas passou por má fase e chegou até a ficar na reserva, mas deu a volta por cima e ficou com o prêmio.

Já Tcheco foi um dos principais nomes da campanha do Grêmio no vice-campeonato, assim como Íbson, no Flamengo. No entanto, os cariocas não tiveram êxito e perderam vaga na Copa Libertadores da América.

Lance!

Bom, agora o Diego já tem um título individual na carreira, isso faz ele ser mais ídolo que o Marcos? Faz sentido comparar ele com o Marcos, já que tem um título individual?

u.u

Postado

O Marcos é muito mais goleiro que o bambi. Não tem nem comparação. Bola de prata é o que comparada a uma copa do mundo?

Postado

Visão de um torcedor de outro estado:

Marcos é melhor que o RC.

Postado
Você tá perguntando o que o Marcos fez pelo Palmeiras, eu tô te respondendo.

Se for assim: Quem era o goleiro do São Paulo na partida da Libertadores entre Inter x São Paulo? -_-

hUHAuhah Luiz se calou :lol:

O Inter rasga, pisa na camisa do São Paulo! :assobiando:

Postado

O mesmo goleiro que foi o principal jogador e artilheiro do time na Libertadores 2005, e que pegou até pensamento na final do Mundial. E que, de quebra, ganhou 3 brasileiros consecutivos.

Nenhum jogador vive só de Glórias. Até Pelé falhava e perdia muitas vezes. Mas Rogério é sem dúvidas um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro. Mais que o Marcos.

Postado

Recordar a viver. Vamos relembrar o que dizíamos no começo do campeonato...

O Sport não deve cair, não, infelizmente. :( A não ser que venda vários jogadores que tão disputando o Pernambucano.

Você esqueceu de falar do Figueirense, do Goiás, do Vasco e da Portuguesa.

Essa o E.R mandou quase certeira. Só errou de botar o Goiás no rolo. :P

Bem,eu vejo o Furacão com mais chances de pegar uma vaga na Libertadores do que o Grêmio porque o Ney Franco é melhor que o Celso Roth e o Atlético teve mais regularidade até aqui.

:rolleyes:

Botafogo Reserva 2 x 0 Sport

Fogãooo rumo ao título!!!!

:lol:

São Paulo perdeu em casa ontem que vergonhaa!!!!! timeco é esse São Paulo

Botafogo jogou com reservas e ganhou bem com o Spot com time titular

* São Paulo não é mais o mesmo nem nas finais do Paulista chegou, time ta ridículo.

Rumo ao título Fogão!!!!

Le0 manja. :lol:

Esse Kleber não tem nada na cabeça mesmo.

Tomara que não renove o contrato.

Para você ver como as coisas mudam... Hoje a maioria dos palmeirenses aprova o Kleber.

E o Cruzeiro vem levando uma sacolada do Ipatinga, 2x0. Esse time mineiro não vai ser rebaixado não, apesar do fíasco do Estadual. Vem jogando muito bem já a algumas rodadas. E eu pensando que ele se tornaria um novo América/RN ou um Santa Cruz da vida. :assobiando:

Caiu...

E hoje tem um grande clássico que repetirá a final da Libertadores 2006. Na minha opinião, o vencedor dessa partida garante a 4ª vaga na Libertadores 2008. Aposto em um empate, mas será um jogão.

Mas a Libertadores 2008 já foi. :lol: :lol:

Para mim, ambos estarão na edição de 2009...

Erramos.

uhuahuahuahua

Brigar pelo título a 10 pontos do Líder, fala sério...No máximo uma vaga na Libertadores.

Ele se referia ao Botafogo. Mas vale para o São Paulo tb. :P

Botafogo: É o famoso cavalo paraguaio. Vai para a Sul-Americana.

Discordo,acho que o Bota pega vaga na Libertadores e termina o campeonato como o melhor time do Rio.

Uuuhhhh

FOGOOOOOOOO! CHEGAMOS NO G-4 AGORA É O PRIMEIRO LUGAR!!!!

VAMO FOGOOOO

BOTAFOGO 7 JOGOS INVICTOS , 6 VITÓRIAS SEGUIDAS NO BRASILEIRÃO , 1 gol tomado apenas

CARROSEL ALVINEGRO RUMO AO TÍTULO

:lol:

Nenhum time do RJ vai ser rebaixado, nem mesmo o Vasco.

Caiu...

Gremio será o campeão, não adianta mais.

E viva as zicadas do Willian! \o/

Postado

O mesmo goleiro que foi o principal jogador e artilheiro do time na Libertadores 2005, e que pegou até pensamento na final do Mundial. E que, de quebra, ganhou 3 brasileiros consecutivos.

Nenhum jogador vive só de Glórias. Até Pelé falhava e perdia muitas vezes. Mas Rogério é sem dúvidas um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro. Mais que o Marcos.

Que saco. Eu disse isso porque o Luiz não tá falando coisa com coisa, só tô comparando o que ele falou do Marcos, dando exemplo da falha no Mundial.

E outra coisa, o Joanilson, Marcelo e o Madruga Veste Preto disseram que o Marcão é melhor... :rolleyes:

Postado
E outra coisa, o Joanilson, Marcelo e o Madruga Veste Preto disseram que o Marcão é melhor... :rolleyes:

E eu digo que o Rogério Ceni é melhor. :D

Postado

cristovao-colombo-chapolin.JPG

Mi San Genaro, como é difícil conversar com un idiota impertinente :P

Eu tô mostrando a opinião de quem não é são paulino e nem palmeirense, porque a nossa praticamente não conta... xD

Postado

Entre Ceni e Marcos, eu prefiro o Marcos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.