Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Henrique...Aquele que ajudou o Sport semana passada fazendo contra? :rolleyes:

Além de termos o melhor zagueiro, temos a melhor dupla de zaga do Brasil : Alex Silva e Miranda

Quem fez contra, tentando tirar a bola, foi o GUSTAVO. G-U-S-T-A-V-O!

Henrique, melhor do Brasil!

Postado

Calma, Fabão. Ainda é muito cedo pra falarmos qualquer coisa, embora eu ache o time do Cruzeiro o mais ajeitadinho da competição. O problema do Cruzeiro é que os Perrela costumam vender muitos jogadores durante a competição.

Mantenho minha posição de antes do campeonato e continuo achando que Cruzeiro e Palmeiras brigarão pelo título.

São Paulo, Flamengo, Grêmio e Internacional brigarão por vagas na Libertadores, com Botafogo, Coritiba e Santos correndo por fora.

O Vasco é uma incógnita, já que Morais e Leandro Amaral podem sair a qualquer momento para o futebol europeu e o Náutico é "fogo de palha", acho que o Náutico vai disputar uma vaga na Sul-Americana.

Continuo achando que Ipatinga, Goiás, Figueirense e possivelmente o Atlético-MG são os mais ameaçados pelo rebaixamento.

Agora, tirando os são-paulinos, os torcedores dos outros times não querem ver o SPFC campeão, é muito chato um time campeão sempre, como acontece na Alemanha e na França.

Postado

Esse Henrique foi aquele que abriu as pernas contra a Venezuela semana passada, não foi?

Só podia ser do Palmeiras...

Mantenho minha posição de antes do campeonato e continuo achando que Cruzeiro e Palmeiras brigarão pelo título.

São Paulo, Flamengo, Grêmio e Internacional brigarão por vagas na Libertadores, com Botafogo, Coritiba e Santos correndo por fora.

Acho que é muito cedo para apontar favoritos ao título ainda. Pra mim Cruzeiro, Palmeiras, São Paulo e Flamengo vêm forte, e podem brigar pelo título sim. Mas muita coisa ainda vai mudar, muitos jogadores vão sair, e outros tantos vão chegar. Muita água vai rolar, muita calma nessa hora...

Quem tá ficando muito para trás é o Flu. 11 pontos de diferença para o líder é muita coisa, mesmo ainda sendo a sexta rodada.

Continuo achando que Ipatinga, Goiás, Figueirense e possivelmente o Atlético-MG são os mais ameaçados pelo rebaixamento.

Sim. Como o São Paulo joga fora contra 3 desses no segundo turno, além de alguns times que devem brigar só por sul-americana, acho que o segundo turno tricolor será um pouco mais tranqüilo do que o primeiro.

Bom lembrar que o São Paulo jogou fora nessas 3 primeiras rodadas contra 3 times que perdeu no ano passado jogando fora.

Postado
Esse Henrique foi aquele que abriu as pernas contra a Venezuela semana passada, não foi?

Só podia ser do Palmeiras...

Pelo menos ele tava lá... quem foi o zagueiro do SP no jogo!?

Postado
Henrique...Aquele que ajudou o Sport semana passada fazendo contra? :rolleyes:

Além de termos o melhor zagueiro, temos a melhor dupla de zaga do Brasil : Alex Silva e Miranda

Não foi o Henrique que fez gol contra, foi o Gustavo. ;)

Novamente afirmo que se o São Paulo lutar pela Libertadores esse ano será muito.

Postado

Felizmente nenhum participou daquela vergonha. :D

Postado

o Dunga não precisou testar o Alex Silva, pq ele já é presença certa em Pequim (sem contar o Breno)...

agora, cadê o Henrique nesta convocação aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=148196 ?

e queria saber tb pq o Henrique foi convocado só pros amistosos, não pros jogos das Eliminatórias...

Editado por FooCH

Postado

hoje no canindé a lusa não jogou absolutamente nada, o furacão foi bem melhor. sorte que o benazzi é um retranqueiro de mão cheia e o time soube se defender bem. washington fez gol no primeiro lance do jogo e mais nada.

Postado

Acho que o empate era merecido, mas a defesa hoje foi muito ridícula, já o SP se defendeu muito bem

Só uma reclamação, como em um jogo de 60 mil pessoas os caras abrem apenas apenas 1 guichê na bilheteria ? cheguei 1h e 30 antes do jogo e foi um p*** perrengue pra comprar ingresso, não tinha um policial organizando a fila. :devil:

Sobre o Souza, nem comento .. tem dedo de alguem aí para ele continuar sendo titular

Maxi e Obina >>>> Souza

Rumo ao Hexa (assim espero) :D

Postado

O Caio Jr. é treinador que sempre dá iniciativa pros adversários,não se iludam com esse tipo de vitória meus colegas bambis

E no jogo de ontem contra a Portuguesa,o Atlético entrou com um uniforme preto:

0,,14888169-AI,00.jpg

portuguesa140608a.jpg

Postado

vcs pegam mto no pé do Souza... acho ele um centroavante mto importante...

Postado

Só vejo o Flamengo à minha frente :surfing:

Grêmio dividindo a liderança com Fla e Cruzeiro, quem diria! :D

=======

E o Tite ajustou o Inter. 2x1 no Fogão.

Postado

o Dunga não precisou testar o Alex Silva, pq ele já é presença certa em Pequim (sem contar o Breno)...

agora, cadê o Henrique nesta convocação aqui: http://forumch.com.br/index.php?s=&sho...st&p=148196 ?

e queria saber tb pq o Henrique foi convocado só pros amistosos, não pros jogos das Eliminatórias...

Breno tá jogando no SP!?

Num sabia...

Postado

É mesmo, o pessoal pega no pé do Souza!!

Mais quando ele foi artilheiro do Brasileiro todo mundo queria que ele viesse pro seu time!

Postado

Eu não gosto de ficar achando favoritos no começo do campeonato brasileiro. Muita grana e politicagem ainda vai rolar. Tudo pode acontecer em tantos jogos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Justo no dia que Brasília escolhe dois episódios bons e que não estão saturados, o sinal do SBT no YouTube foi com deus...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chris Flores estreia na Band como apresentadora do "Melhor da Tarde".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO - A TARDE É SUA - REDE TV ! O vencedor do BBB 26 poderá ganhar entre 3 milhões de reais (valor mínimo) a 5 milhões de reais (valor máximo, que pode ser acumulado condicionado às dinâmicas que vão acontecer durante os 4 meses do reality show).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A apresentadora Eliana confirmou hoje que terá um novo programa no domingo, na TV Globo, em 2026.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.