Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
O Fluminense que trate de ganhar a Libertadores agora, porque o Brasileirão já jogaram no lixo...

Mas Fabão, desde o começo do ano o Renato Gaúcho já estava ciente de que esse ano não era de brasileiro e sim época para arriscar na libertadores. Então, pra mim não é novidade essa despreocupação com o campeonato brasileiro. Isso que dá a época das duas competições coincidirem e interromperem a Libertadores por causa das eliminatórias. :closedeyes:

Postado
  • Autor

O Santos está sendo goleado na Vila, pelo mesmo Goias, que meu time goleou na Copa do Brasil. O Santos está de brincadeira, só pode ser. Jogando em casa, com o apoio da torcida, estar sendo goleado pelo fraquissimo Goias.

O Fabio Costa ficou irritadissimo, inclusive disse "c******" em entrevista no fim do primeiro tempo :lol:

Eles estão de brincanagem (uma mistura de brincadeira com sacanagem :P) mesmo, ngm tá correndo...ngm tá lutando. Rumo á serie B!! :)

EDIT: Mais um penalti na rodada, penalti pro Goias fazer 4 á 0. Quinhones é doidoo haushausha!!

__

Eo Gremio tá ganhando de 3 á 0, com 3 gols de penalti, e os 3 foi batido pelo ex-corinthians Roger.

Editado por Willianch

Postado

O Goiás tá no mesmo nível que o Santos, ou seja, medíocre!

Postado
E o Gremio tá ganhando de 3 á 0, com 3 gols de penalti, e os 3 foi batido pelo ex-corinthians Roger.

Criado no Fluminense. :assobiando:

Só vi esse cara jogar mal uma vez só, tava no maraca num Fluminense x Internacional no campeonato brasileiro de 2001 em que o Flu perdeu por 1 a 0.

É um bom jogador, queria ele do lado Lúcio Flávio no Botafogo.

E eu reclamando do Bota. Esse Ipatinga mostrou hoje tudo o que não se deve fazer em um time de futebol. Vai ser ruim assim na China! Inclusive, nem o Zagallo entendeu a derrota do Fogão de ontem.

Postado

Dá-lhe Grêmio,mostrando o ótimo aproveitamento dentro de Casa.

Postado

Bom, eu não assisti o jogo do Palmeiras inteiro, já que assisti um jogo muito melhor, Espanha e Itália... Mas então, pelos momentos que vi, o Vasco se mostrou fraco, completamente dominado pelo time paulista que mereceu a vitória, isso eu digo pelos 20 minutos que vi...

E os Sardinhas Santos hein... Perdeu do pior time do campeonato de goleada, e pior, em casa... E o Santos está se acostumando a perder de time ruim... no ano passado na Vila caiu para o "glorioso" América de Natal, nesse ano pelo paulista caiu para o Juventus e agora para o Goías, está ficando perigoso para o Santos, se não tomara cuidado pode ser o terceiro "grande" paulista rebaixado a Série B, porém ainda tem muito para jogar...

E o Grêmio teve num único jogo, o triplo de penalty que o São Paulo teve nesse ano inteiro... <_<

Postado

Corinthians e Palmeiras: aprenderam como se ganha do Sport??? :lol:

essa homenagem ao adriano é uma das coisas mais falsas q vi na vida. o cara tripudiou em cima do SPFC, abandonou o time, fez um monte de besteira e é homenageado...

e fez um monte de gol tb... :D

q mané tripudiou...

Postado

SANTOS O TIME DA RISADA

SANTOS O TIME DO MEU VÔ

Santos 0 x 4 Goiás

Me falta apanhar do Ipatinga... :rolleyes:

Postado

IPATINGA 1 X 3 FLAMENGO

NOTAS

1- BRUNO- FEZ DEFESAS IMPORTANTES- NOTA 7

2- LÉO MOURA- JOGOU MUITO - NOTA 8

3- FÁBIO LUCIANO- ESTAVA MUITO NERVOSO- NOTA 6

4- ANGELIM- MELHOR QUE O FÁBIO - NOTA 7

6-JUAN-JOGOU MUITA BOLA- NOTA 9

14-JAILTON- QUASE ACABA COM UM JOGO GANHO - NOTA 3

16-CRISTIAN- RAZOÁVEL- NOTA 5

7-IBSON-MELHOR PARTIDA DELE NO ANO - NOTA 9

22-MARCINHO- NÃO ESTEVE TÃO BEM HJ - NOTA 6, NO LUGAR

15-KLEBERSON- MARCOU UM GOLAÇO!, FINALMENTE "ESTRÉIOU" COM A CAMISA DO FLAMENGO - NOTA 8

11-DIEGO TARDELLI - MUITO MAL - NOTA 4, NO LUGAR

10-RENATO AUGUSTO- MUDOU A CARA DO TIME, E DO JOGO - NOTA 8

9- SOUZA- COMEÇOU BEM, MAIS DEPOIS PERDEU UNS 1000 GOLS- NOTA 5, NO LUGAR

18-OBINA- QUE HJ NÃO ACRESCENTOU EM NADA - NOTA 5

CAIO JR- NÃO DEVIA ESCALAR O JAILTON , TIRANDO ISSO, FOI BEM - NOTA 6

Postado
essa homenagem ao adriano é uma das coisas mais falsas q vi na vida. o cara tripudiou em cima do SPFC, abandonou o time, fez um monte de besteira e é homenageado...

e fez um monte de gol tb... :D

q mané tripudiou...

raí tá até hj esperando homenagem...

E o santos hein??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fábio Costa; Hudson, Fabão, Marcelo e Kleber; Marcinho Guerreiro, Rodrigo Souto, Molina e Rodrigo Tabata ; Wesley e Kléber Pereira

Técnico: Cuca

Só queria agradecer um por um QUATRO vezes pelo belo fim de domingo...

Mesmo assim tenho q opinar q foi um placar normal, o time de mais camisa e tradição venceu o time pequeno do interior...

Editado por Antonio Felipe
Tirei alguns "k" que estavam quebrando o layout

Postado

Isso é verdade.

Tanto que a camisa e a tradição pesaram no ano passado, e o time não caiu. Ao contrário de outros... :rolleyes:

Postado

MR NICE GUY você esqueceu uma coisa!!!!!!!!!

CHUPA MARCELO!!!!!!!!!!

Postado

Chupa Raphael Gustavo!

Grêmio na vice-liderança, só perde no número de gols marcados para o Flamengo. E temos a melhor defesa do campeonato! :surfing:

Postado

YD4DY3XIZHk

Dispensa comentários.
Marcar 3 penâltis em um jogo só é sacanagem!
Postado
Marcar 3 penâltis em um jogo só é sacanagem!

Por que? Desde quando há um limite para se marcar pênaltis?

E Ninguém cala esse ChororÔ!

Grêmio em mais uma grande partida. Vencemos com 3 gols de penâltis sim. Mas o time atacou o jogo todo, se não tivéssemos feito gols em Cobranças de penâlti, com certeza fariamos uns 2 gols...

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Recomendo o picolé de Oreo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uma grade de sábado que acho possível de acontecer em 2026 é essa aqui : 6h Chaves 6h45 Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias - Mas não descartaria essa outra grade aqui : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Chaves 18h15 Porta dos Desesperados 18h45 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias O único cenário que vejo que poderia ter a série à tarde seria esse : 6h Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá 7h ou 8h Sábado Animado 11h SBT Notícias - Primeira Edição 13h ou 13h30 Chaves 14h Programa do João 15h Eita Lucas ! 16h Cinema em Casa 17h45 Porta dos Desesperados 18h15 SBT Notícias - Segunda Edição 19h45 SBT Brasil 20h45 Faixa de reality shows 22h15 Sabadou com Virgina 0h Viva a Noite 2h SBT Notícias
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No contrato, pra Chapolin não dever ter, ao menos nacional. Pois infelizmente está fora desde o começo de julho. Pra Chaves, esse atual contrato deve proibir exibição local, pois as afiliadas só estão exibindo Chapolin, no caso só a filial própria do SBT no RS, que tá exibindo Chaves no sábado. Ainda não acho que o problema seja os episódios da Herbert em si. Por diversas vezes Chaves não foi tão bem em audiência, e foi exibindo episódios da fase clássica. E em algumas exibições da Herbert os números foram bons. É meio relativo isso de audiência, depende do dia, do tal share... Só de manhã? Acho que pela tarde devem aproveitar sim. Se o Viva a Noite, pela lógica, for exibido à noite, deve ocupar o atual horário do João. E já estavam especulando a ida dele, João, pras tardes, não sei se antes ou depois do Lucas. Ainda tem o Porta, que pelo que diz a matéria do O Dia, deve ficar no começo da noite, ou seja, pelas 18h... Sei lá, mas dá pra encaixar Chaves sim, ainda mais pelo histórico da boa audiência dele aos sábados em específico.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A maior chance para Chaves voltar seria no sábado às 6h da manhã (de 6h às 6h45) se o programa do Luccas Neto acabar em 2026. Aí, daria para o SBT colocar 2 episódios dos anos 70 nesse horário ou 1 episódio dos anos 70 e duas esquetes do programa Chespirito de 10 minutos ou um episódio de 40 minutos do programa Chespirito - o que acho mais improvável, esses episódios de 40 minutos só acredito que vão exibir no +SBT). Acredito que antes disso acontecer, "Chaves" pode voltar nessas exibições regionais das afiliadas dividindo espaço com "Chapolin" ou mesmo tomando o lugar de "Chapolin" em algumas afiliadas. No horário da tarde de sábado, acho mais difícil a volta da série, não é impossível, mas é mais difícil. Não sei se tem alguma cláusula no contrato com a Televisa que obriga o SBT a manter as duas séries CH no ar, espero que exista algo nesse sentido para que "Chaves" volte a ter, pelo menos, uma exibição por semana na TV aberta.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A grade de sábado é a que mais deve sofrer alterações em breve, e com as novidades tipo o Porta dos Desesperados e a volta do Viva a Noite. Talvez tenha um espacinho pra CH... Ainda tem muita coisa inédita dos seriados, ainda mais se for contar com esses dublados no começo do ano, que são inéditos na TV aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.