Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado
Em questão de cavalo paraguaio aceito zuação de qualquer torcedor, mas botafoguense tem que ficar quieto.

-------------------------------

Quem viu o jogador de futebol mais sincero e honesto do Brasil? RONALDO ANGELIM

O cara assumiu que colocou a mão na bola, mas que isso soh aconteceu pq o cara da Lusa o puxou, fazendo ele alcançar a bola somente com a mão ao invéz da cabeça.

se ele fosse honesto mesmo ele chegava no juiz e pedia pra não validar o gol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em questão de cavalo paraguaio aceito zuação de qualquer torcedor, mas botafoguense tem que ficar quieto.

O cara assumiu que colocou a mão na bola, mas que isso soh aconteceu pq o cara da Lusa o puxou, fazendo ele alcançar a bola somente com a mão ao invéz da cabeça.

Ele é honesto mas não é otário!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAUHUAUHAHUHA

E DIEGO ANÃO VAI JOGAR

NEM VOU QUERER ESCUTAR ESSE JOGO

SHUSUHHSUUHSAUHSA

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUHAUHUAUHAHUHA

E DIEGO ANÃO VAI JOGAR

NEM VOU QUERER ESCUTAR ESSE JOGO

SHUSUHHSUUHSAUHSA

E Hoje meu time vai ser líder!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Huahauahuahauahauauhuaha

Falando nisso, em cavalos paraguaios, Botafogo e Flamengo...

NOTÍCIAS

missroupa.jpg

Miss Brasil põe a culpa no vestido amassado, ao não ter ganho o mundo

A Miss Brasil 2008 Natália Anderie disse que um fator extremamente importante foi o seu vestido (uniforme) que amassou dentro da mala e não teve tempo para ser passado no hotel.

Isso me lembra a mística de alguém...

:assobiando:

----------------------

Grêmião mostrando sua força fora de casa, vai vencendo por 2x1 até agora, e Palmeiras ganha o Santos por 3x2.

P.S: PAL 4x2 SAN e...FIG 1x5 GRE :o (Até Reinaldão tá fazendo parte da festa)

P.S 2: FIG 1x7 GRE :o:O:O (Eu tava torcendo pelo Grêmio, mas também num precisava humilhar, isso daí vai ser traumatizante pro torcedor do Figueirense)

Postado
  • Autor

O Felipe do Santos imitou o Felipe do Corinthians. :lol:

Postado

quem colocar o goleiro do figueira no time do cartola tá ferrado...

Postado

Grêmio lider mais do que nunca,hoje o jogo foi o verdadeiro massacre,isso é pra eles nunca mais esquecer,7 a 1 :)

Postado
P.S 2: FIG 1x7 GRE :o:O:O (Eu tava torcendo pelo Grêmio, mas também num precisava humilhar, isso daí vai ser traumatizante pro torcedor do Figueirense)

Isso aí é pra eles nunca mais esquecerem do jogo ano passado que nos tirou da Libertadores 2008, hoje foi a vingança. :devil:

Tricolor mais líder do que nunca, mas sempre com humildade. :)

Postado

Traumatizante ? O Figueirense mereceu apanhar mesmo, é um time horroroso. Eu já vi esse time do Figueirense no estádio e é um dos piores times do campeonato. Eu só não coloquei na minha lista de rebaixados, porque o Cleiton Xavier tava conseguindo salvar o time em alguns jogos. Mas o time do Figueirense como conjunto da obra é pavoroso. Já tô achando que o Goiás não cai mais, quem cai é o Figueirense. Vejam : levou de 7 do Grêmio e levou de 5 do Flamengo no mesmo campeonato.

Postado

E o Santos, tá igual o Corinthians o ano passado, a única diferença foi que o Corinthians começou bem .. mais no final vai ser tudo igual ..

E o Grêmio ta bem, eu não apostava que seria um dos favoritos, mais pelo jeito é sim ..

Postado

Eu não falo do time, e sim dos torcedores. O jogo do Grêmio foi bem pior que o do Flamengo já que jogavam como mandantes.

A comunidade do Orkut do clube que antes era pública agora é moderada apenas para torcedores. Tinha gente lá durante o jogo dizendo que parecia basquete, huahauha.

P.S: Eu também não suporto esse time desde quando tirou o meu time da final da Copa do Brasil do ano passado roubando. Esse e o Náutico estão presos na garganta.

Postado

Primeiro:

CHUUUUUPA MARCELO!!

Segundo:

Quando vi que a tática seria 3-6-1, achei que o Palmeiras iria ficar na retranca, mas me enganei. Vi um Palmeiras muito ofensivo, com um significativo aumento de produção do Leandro e do Capixaba, que ficaram soltos para atacar e compensaram a falta do Kléber lá na frente.

Sem dúvidas, o Leandro foi o homem do jogo. Creio que foi o melhor jogo dele com a camisa do Palmeiras.

A defesa do Palmeiras não tem jeito mesmo, tomara que David e Gustavo voltem logo. Achei que o Mauricio foi bem, mas jogar por três, nem o Beckenbauer conseguiria dar conta.

Postado
  • Autor
Primeiro:

CHUUUUUPA MARCELO!!

Segundo:

Quando vi que a tática seria 3-6-1, achei que o Palmeiras iria ficar na retranca, mas me enganei. Vi um Palmeiras muito ofensivo, com um significativo aumento de produção do Leandro e do Capixaba, que ficaram soltos para atacar e compensaram a falta do Kléber lá na frente.

Sem dúvidas, o Leandro foi o homem do jogo. Creio que foi o melhor jogo dele com a camisa do Palmeiras.

A defesa do Palmeiras não tem jeito mesmo, tomara que David e Gustavo voltem logo. Achei que o Mauricio foi bem, mas jogar por três, nem o Beckenbauer conseguiria dar conta.

Não foi: 3-5-2?

Postado

3-6-1. O Alex Mineiro estava isolado no ataque.

Porém, quando o Palmeiras estava no ataque, quem chegava no ataque era o Valdivia ou o Diego Souza.

Então, na prática, 3-6-1.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  2. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 11 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 68 (1974): El limosnero con garrote / Algún día los terrícolas llegarán a Marte, o por lo menos a estimarte Episodio 69 (1974): La fila del banco / Aunque el Cuajinais se vista de seda, mono se queda El Chavo Episodio 127 (1976): Peleas por el tendedero
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Ainda tenho esperança que isso aconteça. Desde dezembro, respeitaram todas as datas comemorativas que o Chaves tem. Natal, Ano-Novo, Dia dos Namorados, Independência... E o Dia Internacional da Mulher, onde não estava previsto a exibição do Chaves, naquele sábado 8 de março, e veio o Cãozinho da Bruxa de 79 às 13h15 e o episódio temático da Mulher, por volta das 13h35, ainda que local, exibiram...
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Pelo que está no site, derrubaram o Notícias Impressionantes de amanhã. Nas duas horas de programação infantil, poderiam encaixar o Chaves, 20 minutos não mata.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.