Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

Felipe, é que o Marcos ficou muito tempo parado às voltas com lesões (nesse meio tempo o Rogério foi o principal jogador da final do Mundial de Clubes contra o Liverpool e foi bi-campeão brasileiro) . E o Marcos, que é um baita goleiro, volta e meia tem umas atuações (tipo aquele jogo em que o Vitória fez 7 gols e os jogos do Guartinguetá e do Sport) que faz com que algumas pessoas vejam o Rogério como um goleiro superior.

Sem contar o marketing pessoal do Rogério que é o melhor do país.

De uma forma ou de outra, Rogério Ceni é o goleiro mais importante da história do São Paulo (que já teve Poy, Zetti, Valdir Peres e muitos outros) e o Marcos é o goleiro mais importante da história do Palmeiras (que já teve Leão, Velloso, Valdir de Moraes).

Postado

E o Rogério também tem atuações pífias (final da Libertadores 06, Semifinal do Paulistão desse ano, contra o Fluminense, no Brasileiro). Quem vê você falando, pensa que só o Marcos tem atuações apagadas.

O marketing do Rogério pode ser forte, mas ainda está para nascer um goleiro que tenha a legião de adeptos de vários times adversários, como o Marcos tem. A simplicidade e o carisma dele supera qualquer marketing. Um dos maiores exemplos disso, é ver a torcida do Corinthians cantando: "El, el, el, o Marcão é da Fiel", simplesmente pelo respeito que eles têm por ele. E ele teve participação decisiva em duas eliminações deles na Libertadores.

Editado por Freddie Mercury

Postado

Ah, vai ! A torcida do Corinthians gosta dele ?

Ele que ferrou o Corinthians duas vezes na Libertadores (e numa das vezes, quando o Corinthians tinha todas as condições de ter sido campeão da Libertadores, que foi em 2000) .

Eu sou fã dos dois, é claro que gosto mais do Marcos porque ele foi excepcional na Copa 2002 (pra mim, o melhor jogador do Brasil naquela Copa, ao lado do Rivaldo) .

Postado
Ah, vai ! A torcida do Corinthians gosta dele ?

Ele que ferrou o Corinthians duas vezes na Libertadores (e numa das vezes, quando o Corinthians tinha todas as condições de ter sido campeão da Libertadores, que foi em 2000) .

Claro que gosta, a grande maioria dos corinthianos gostam do Marcos. Só ver na entevista que ele dá para o Benja, que em um determinado momento ele fala sobre isso.

Editado por Freddie Mercury

Postado

E ainda tem gente que dá bola pro Ruy? :lol:

Postado
9llbac.jpg

Felipe, Fabão, Moto, Luiz, Foo, respondam a pergunta de capa da revista Placar de setembro : quem é melhor ? Marcos ou Rogério Ceni ? :P

Marcos pode ser o melhor do Brasil, mas R.C é o melhor das Américas, sem dúvidas... Mesmo com ele falhando em dois momentos cruciais esse ano (contra o Palmeiras no Paulista e contra o Flu na Libertadores), no Brasileirão acho que ele está sendo o melhor goleiro e olhem que eu disse que ele falhou esse ano duas vezes e falhou feio, mas no Brasileiro ele já está voltando a ser o Rogério Ceni de sempre :D

Postado
  • Autor

Palpites:

Dom, 31/08/2008

16:00 São Paulo 3 x 1 Santos

16:00 Grêmio 0 x 2 Vasco

16:00 Atlético-PR 4 x 0 Palmeiras

16:00 Sport 2 x 0 Internacional

18:10 Flamengo 0 x 2 Fluminense

18:10 Cruzeiro 3 x 1 Coritiba

18:10 Portuguesa 3 x 1 Atlético-MG

Se eu errar mais de 5 podem me suspender do forum por 20 horas! (00:00 de Segunda até ás 20:00 de Segunda)

;)

Postado
16:00 Grêmio 0 x 2 Vasco

Hehehe, valeu!

Postado

Errar as vitórias, ou os placares diretamente? Porque senão, já tava suspenso. :\

Que Marcos, que Ceni. Tudo um bando de grandalhão sem graça.

Sou mais o Castillo!!!! :lol:

(antes que venham revidar, só tô brincando)

Postado

Continuamos 5 pontos na Frente do Palmeiras,dá-lhe Grêmio :)

Postado

O Palmeiras jogou muito bem e agora vamos passar o Grêmio!

E o Diego desencantou!

Da-lhe Verdão!!!!!!!!!!

Flws! ;)

Postado
  • Autor

O Palmeiras foi roubado, ou estou ficando louco?

Teve um empedimento assinalado indevidamente, já que o jogador do Palmeiras estava em posição legalissima, 1quem estava impedido era o Kleber que nada tinha haver com o lance.

O Penalti que originou o unico gol do terrivel Atletico-PR foi uma vergonha, o jogador do palmeiras encostou na bola involuntariamente.

E finalmente o Diego Sousa fez alguma coisa com a camisa verde. Marcou 2 gols, e um deles foi um golaço.

Eo Marcão ficou furioso com a paradinha do cara do Atletico. :lol:

Postado

empate em casa contra o Santos = péssimo resultado :(

O que me deixa mais p*** com essas comparações, é que ninguém se aprofunda nas condições em que ambos jogam. Por exemplo, desde 2000, o Marcos não tem uma zaga decente o protegendo (exceto no primeiro semestre deste ano). Ele teve que comandar Alexandre, Paulo Turra, Índio, César, Gustavo (ex-São Caetano e Atlético/PR), Jeci e etc. Enquanto o Rogério teve como companheiros de defesa nada menos que Lugano, Miranda, Alex Silva, Fabão (no auge), Rodrigo, Breno... é muita covardia. E mesmo com companheiros bem deficientes, o Marcos sempre mostrou o porquê é chamado de "São".

Será que o Rogério atuando nestas condições, teria o mesmo destaque?

É para se pensar...

e antes de 2004 a zaga do São Paulo era uma beleza, né? mesmo assim, o Rogério já era o Rogério...

o Marcos jogava com o timaço da Parmalat em 1999 e foi campeão da Libertadores... o Rogério joga com ótimos elencos desde 2005 e ganhou tudo... dá tudo na mesma...

O marketing do Rogério pode ser forte, mas ainda está para nascer um goleiro que tenha a legião de adeptos de vários times adversários, como o Marcos tem. A simplicidade e o carisma dele supera qualquer marketing. Um dos maiores exemplos disso, é ver a torcida do Corinthians cantando: "El, el, el, o Marcão é da Fiel", simplesmente pelo respeito que eles têm por ele. E ele teve participação decisiva em duas eliminações deles na Libertadores.

a diferença é q o Marcos é caipira e contador de piadas... claro q tem a simpatia de todo mundo... enquanto o Rogério bate faltas e é disparado o jogador mais inteligente do Brasil... o q causa inveja e mtas provocações, mas não deixa de ser admirado por todo o Brasil...

fato é q ambos são goleiros de altíssimo nível... sorte de Palmeiras e São Paulo...

Postado

[/clubismo]

Postado
[/clubismo]

oi...

seja mais claro, por favor... discorda do q?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.