Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado

af o unico jeito deu saber o erros do chaves e lendo por q esto estudando de noite e o sbt passa chaves 7:15 tenhu q ta na escola 7:00

mo xato isso

ae vai um q axei no youtube num sei se ja foi postado no epsodio do parque de diversao o chaves da uma bundada no figurante contradato

http://br.youtube.com/watch?v=A_9WWkon1Fw

PS:sege o link do video q naum consegui postar no forum.

ate mais =D

Postado

Eu sei que os erros que eu reparei são RIDICULOS!

Mas eu preparei uma listinha,faz tempo mas só agora pude postar...voltou meu pc!

Em "errar é humano"(com a Glória interpretada por Regia Torné)seu Madruga está junto da Glória,ambos estão olhando para lados diferentes,até que chega Kiko no meio dos dois,nisso ao Regina virar para a frente toma um pequeno susto com o Villagran,porém é muito dificil perceber porque ela desfarça e não faz cara de assustada,mas deu para mim ver pela tremedeira do corpo: assim como o braço.

Em muitos episódios dá para se ver o skript no bolço da chiquinha,como "A casinha do Kiko"(não sei se já postaram isso aqui)

Denovo em Errar é Humano dá para ver que depois de Chiquinha se sujar com as mãos de Chaves que estava sujas de bolo,parecebe-se que Maria Anthonieta pareçe querer pegar algo do bolço,depois a cena muda e apareçe a cara do Seu madruga e quando volta para o ângulo onde dá para se

ver os 3 juntos no mesmo lugar como antes,vê-se Chiquinha limpando as mãos com um pano.

Eu sei são muito mixuricas....

Postado

pois eh , realmente nao tem nada a ver

eu ate fui e tirei uma screen

ScreenShot053-1.jpg

e tem mais , antes do prof sair da vila , ele estava com chapeu , quico e florinda entram pa dentro e ele sai sem o chapeu

aproveitando ...

um erro que achei recentemente em uma das aberturas do chaves 76/77

vejam

da pra ver o fim do corredor que vai pro segundo pátio ...

ScreenShot059.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

No episódio "O consultório psquiatrico"Chaparrón come o papel e joga o caderno da psquiatra no chão,quando ela vai pegar Chaparrón da um coice,logo depois dele dar o coice da pra ver que ele cupiu o papel no chão.

• 3 meses depois...
Postado

Notei um pequeno erro no episódio do Chapolin ex-inédito que passou Terça-feira (o do Cyriano):

Olhem em cima do cenário uma luminária (virada certa, para cima):

chap-erro1317.jpg

Chapolin dá um pulo e tromba na parede do cenário

chap-erro3106.jpg

Com a pancada, a luz vira de ponta-cabeça

chap-erro4199.jpg

No topo dessa foto, dá pra ver um pedaço da luminária ao contrário:

chap-erro5377.jpg

Depois de contada toda a história, chega a Florinda e a lâmpada permanece na posição errada:

chap-erro6804.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

No episódio "Isto merece um premio"

reparem que na cena em que o professor Girafales entrega a caixa de biscoitos pro chaves, a porta da vila esta aberta

mas ao inves de aparecer a rua, aparece uma parede branca :blink:

vai se entender neh!

Postado
Notei um pequeno erro no episódio do Chapolin ex-inédito que passou Terça-feira (o do Cyriano):

Olhem em cima do cenário uma luminária (virada certa, para cima):

Chapolin dá um pulo e tromba na parede do cenário

chap-erro3106.jpg

Com a pancada, a luz vira de ponta-cabeça

chap-erro4199.jpg

No topo dessa foto, dá pra ver um pedaço da luminária ao contrário:

chap-erro5377.jpg

Depois de contada toda a história, chega a Florinda e a lâmpada permanece na posição errada:

chap-erro6804.jpg

Mas será mesmo um erro?

Acho mais que é um acerto, de continuidade!

• 2 semanas depois...
Postado

Um erro inédito!

Todos nós sabemos que o Chaves muda muito de roupa conforme as temporadas, mas no episódio "Os Insetos do Chaves" de 1973 ele mudou de bermuda de repente.

Ela fica azul praticamente o episódio inteiro, depois da explosão ela fica amarela.

Confira as imagens:

Chaves de Azul

azulsp6.png

azul2iy5.png

Explosão

explosionim6.png

Chaves de amarelo

amareloem3.png

amarelo2uw6.png

amarelo3gy2.png

Que coisa, não? :blink:

Editado por João

Postado

É... Mas não é inédito, esse erro já era um velho conhecido... ;)

Postado
É... Mas não é inédito, esse erro já era um velho conhecido... ;)

Ah bom então assim sim! :P

É que eu nunca o vi em nenhum lugar e pensei que fosse inédito.

Editado por João

Postado

Pô, legal esse episódio da explosão com esse erro, onde tem ele para download?

• 1 mês depois...
Postado
no episodio jogando bola , na janela da bruxa tem uma luz estranha que fica la por um tempao no decorrer do episodio

e nao eh reflexo , pq depois a camera pega por outro angulo e esta la a luz

ScreenShot038.jpg

Creio eu que seja de 90, na mudança de abertura...

Postado
no do filme de terror, no começo o chaves e a chiquinha ficam vendo um filme de monsntros, mumias e depois entra a bruxa do 71 e dah pra ver a tela da tv naum tem nada ave com filme de terror parecia uma novela

Esse é um dos erros mais óbvios da série

no ep do Seu Madruga carpinteiro , da pra ver toda hora o quico esperando sua hora pra sair espiando la na janela

isso acontece tbm com a velha coroca

veja as screens

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-32-01-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-36-81-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-38-00-1.jpg

mplayerc2007-12-1622-57-54-46-1.jpg

É uma coisa redonda? Nota-se um arredondado escuro no pedaço inferior direito da janela, é o gorrinho do Quico?

Postado

Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

Postado
Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

a maioria (axo que todos) dos erros que postei aqui , eu mesmo encontrei !

e sim é o quico , e não uma camera ! Assistindo ao episódio da para ver perfeitamente ele entrando , esperando e saindo na hora que ele deve sair

foto com destaque pra quem estiver com problemas de visão :

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1-1.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 08 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Caça ao rato, primeira parte (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025. 18:08 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 08/01/2025, outra em 29/04/2025, e a mais recente em 25/09/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.