Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado
Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

a maioria (axo que todos) dos erros que postei aqui , eu mesmo encontrei !

e sim é o quico , e não uma camera ! Assistindo ao episódio da para ver perfeitamente ele entrando , esperando e saindo na hora que ele deve sair

foto com destaque pra quem estiver com problemas de visão :

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1-1.jpg

Nossa, da pra ver o Carlos sem o bonézinho mesmo, mas isso é quase impossível ver com o episódio parado, quanto mais em movimento... :lol:

Parabéns dedediadema, você tem uma excelente visão!!!!

Postado

Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Postado

Não só o do carpinteiro, mais em alguns episódios de 72, sempre dá pra ver a Florinda e o Villagrán na janela esperando a hora de entrar.

Postado
Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Mais detalhado:

mplayerc2007-12-1622-57-36-81-1.jpg

Postado

Isso é o tipo de detalhe que eu nao notaria

Foi mal dedeidema, eu juro q nao consigo enxergar!

Postado

Estúdio aparece na casa da velha (A sociedade p3)

ScreenShot061-1.jpg

Postado

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falço

Postado

O erro do episódio do Carpinteiro realmente é mais fácil perceber assistindo, porque dá pra ver o movimento atrás da janela.

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falso

Pois é, isso que eu também fico me perguntando.

Editado por João

Postado

Isso é normal, a terceira parte provavelmente não foi gravada no mesmo dia das outras duas. E cenário não fica montado em tempo integral, eles montam para as gravações. Se não vai utilizar a parte interna da casa da Dona Florinda na gravação, não montam. Provavelmente foi uma desatenção ter vazado o estúdio na cena.

Postado

Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Postado
Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Eu acho q não é erro não é só para a Chiquinha párar de ser gulosa e devorar a mamadeira :lol:

Postado

Nesse link tem vários erros, aliás, tem alguns de episódios que não passam no Brasil!!!!

E estão todos em video!!!

Eu acho que a maioria aqui deve saber dessa sessão, mas pra quem não sabe, ai está o link!!!

http://www.chespirito.org/bloopers.htm

Postado

no episódio da falta de luz (nao recordo o nome correto)

chaves quando ta sendo eletrocutado , fica com o suspensório dele caido

20080908-201852.jpg

e segundos depois , no outro bloco , ele esta la arrumadinho e com o suspensorio tudo em cima

20080908-201909.jpg

Postado

dedediadema, quer escrever um texto pro meu blog falando dos erros CH que você encontra?! :joia:

Postado

o episódio da foto é curto circuito

é a primeira vez que eu reparo no suspensório do chaves caido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Fã estrangeira diz que existe uma versão do episódio da catapora com a Malicha.
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Jaciinto
    Todo Perdido que aparecer agora, eles vão dizer que é IA, principalmente nos grupos de Mídia Perdida kkkkkk😂
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Kkkkkkkkk né isso! Deveria tirarem do ar de vez, não vai fazer falta, só serve para cortarem, desgastaram, episódio e tapar buraco, e ainda tem nego que se ilude que vem algo novo🤣 Temos que se contentar com as exibições esporádicas do Clube mesmo, e é lá que vai vir raridades!!!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não é novidade para ninguém que José Luiz Datena pode deixar a RedeTV! Mas agora que o apresentador começou a trabalhar na TV Brasil, com programa semanal e também na Rádio Nacional, fazendo programa diário, com salário suficiente para o seu sustento, ele não precisa mais aceitar o baixíssimo ibope da RedeTV!, entre 0,1 a 0,2. Fonte : https://gente.ig.com.br/colunas/james-akel/2026-01-08/datena-pode-deixar-a-redetv.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.