Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado
Não reparei erro algum nesse episódio do carpinteiro, esse arredondado no canto da imagem é da câmera, não sei porque havia esses cortezinhos na imagem, parecia papel.

E na janela não vejo ninguém, não sei, dedediadema, mas onde vc viu esse erro do Seu Madruga, carpinteiro?

:pirata:

a maioria (axo que todos) dos erros que postei aqui , eu mesmo encontrei !

e sim é o quico , e não uma camera ! Assistindo ao episódio da para ver perfeitamente ele entrando , esperando e saindo na hora que ele deve sair

foto com destaque pra quem estiver com problemas de visão :

mplayerc2007-12-1622-57-31-51-1-1.jpg

Nossa, da pra ver o Carlos sem o bonézinho mesmo, mas isso é quase impossível ver com o episódio parado, quanto mais em movimento... :lol:

Parabéns dedediadema, você tem uma excelente visão!!!!

Postado

Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Postado

Não só o do carpinteiro, mais em alguns episódios de 72, sempre dá pra ver a Florinda e o Villagrán na janela esperando a hora de entrar.

Postado
Eu ainda não encontrei ele, putz hein, dedediadema, sua visão é de gavião, sei lá... não vi nada, parece mais um fantasma, porque tá bem difícil de enxergar o bochechão dele !

_

Vou assistir ao episódio depois pra ver se consigo enxergar

Mais detalhado:

mplayerc2007-12-1622-57-36-81-1.jpg

Postado

Isso é o tipo de detalhe que eu nao notaria

Foi mal dedeidema, eu juro q nao consigo enxergar!

Postado

Estúdio aparece na casa da velha (A sociedade p3)

ScreenShot061-1.jpg

Postado

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falço

Postado

O erro do episódio do Carpinteiro realmente é mais fácil perceber assistindo, porque dá pra ver o movimento atrás da janela.

O mais estranho é que nas outras partes a o cenario da casa dela era perfeito, quando abria a porta mostrava a mesa e a poltrona e não um fundo falso

Pois é, isso que eu também fico me perguntando.

Editado por João

Postado

Isso é normal, a terceira parte provavelmente não foi gravada no mesmo dia das outras duas. E cenário não fica montado em tempo integral, eles montam para as gravações. Se não vai utilizar a parte interna da casa da Dona Florinda na gravação, não montam. Provavelmente foi uma desatenção ter vazado o estúdio na cena.

Postado

Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Postado
Há um erro no episódio das recordações que tem uma fala que seu Madruga diz "Mas já acabou filha" enquanto a Chiquinha chora.

Erro:na hora em que seu Madruga mostra a mamadeira para Chiquinha da para notar claramente que a mamadeira esta pela metade e não vazia.

Eu acho q não é erro não é só para a Chiquinha párar de ser gulosa e devorar a mamadeira :lol:

Postado

Nesse link tem vários erros, aliás, tem alguns de episódios que não passam no Brasil!!!!

E estão todos em video!!!

Eu acho que a maioria aqui deve saber dessa sessão, mas pra quem não sabe, ai está o link!!!

http://www.chespirito.org/bloopers.htm

Postado

no episódio da falta de luz (nao recordo o nome correto)

chaves quando ta sendo eletrocutado , fica com o suspensório dele caido

20080908-201852.jpg

e segundos depois , no outro bloco , ele esta la arrumadinho e com o suspensorio tudo em cima

20080908-201909.jpg

Postado

dedediadema, quer escrever um texto pro meu blog falando dos erros CH que você encontra?! :joia:

Postado

o episódio da foto é curto circuito

é a primeira vez que eu reparo no suspensório do chaves caido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Mais saturação
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    26/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:02 Os documentos confidenciais (1976) 11:23 Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    Fonte : O GLOBO
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica do BBB 26 : . anjo autoimune . eliminação no domingo à tarde às 14h55 antes do programa da Eliana . Bate Papo BBB à tarde no Globoplay com o eliminado (eliminada) do paredão . prova do líder e formação de novo paredão à noite.
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
    A Nintendo revelou que a partir de maio de 2026, a partir das vendas de Yoshi and the Mysterious Book, os valores dos jogos digitais para Nintendo Switch 2 vão receber uma redução de preço. Segundo a empresa, "Os jogos da Nintendo oferecem as mesmas experiências, seja em formato físico ou digital, e essa mudança simplesmente reflete os diferentes custos associados à produção e distribuição de cada formato e oferece aos jogadores mais opções de como comprar e jogar os jogos da Nintendo". Contudo, a Nintendo alerta que os parceiros do varejo definem seus próprios preços para jogos físicos e digitais. Contudo, diretamente na eShop, o novo jogo do Yoshi estará custando R$ 329,90. Fonte : https://www.omelete.com.br/games/nintendo-anuncia-reducao-de-preco-nos-jogos-digitais-switch-2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.