Ir para conteúdo

Erros CH!

Featured Replies

Postado

Sem pre me chamou a atenção a habilidade de Ramon Valdes de Contornar imprevistos. No episódio da mudinha de chirimóia, por exemplo, quando o Seu Madruga manda o Chaves carregar o saco de fertilizante, ao bater a porta, o trinco cai. Então o Seu Madruga volta, apanha o trinco no chão e para disfarçar grita com o Chaves: - E vê se anda logo com isso!

Outra que me lembro é no da volta da chiquinha. Após tomar a carta do Chaves, dá pra ver que ele deveria ir até sua casa olhando para o papel e bater o rosto na porta, só que a porta estava aberta. Mesmo assim ele pára como se tivesse batido e o Chespirito ajuda: -Cuidado, senão vai quebrar a porta!

Postado

Muitas séries humoristicas tem improviso

Postado
Eu queria saber de uma coisa!!

Em um episodio do Chaves eu vi q o numero da casa da Dona Florinda nao era o 14.

Eu nao me lembro do episodio mais eu vi q o numero nao era o 14!!

Se alguem tb viu ou se jah comentaram no forum poste aqui!!

Como já disseram, tem vários episódios onde isto acontece:

. Alguns de 71/2, onde as casas viviam trocando de número.

. O Disco Voador, de 74, onde as 3 casas do pátio principal estão com os números trocados, e a Dona Florinda fica com o 71.

. Vamos ao Cinema, É duro ser eletricista, O dia dos namorados e o dia de São Valentim (número 24 na casa).

. Nas pontas dos pés (número 42).

No episódio inédito "O Calo do Sr. Barriga (1974)", as casas de Dona Florinda e Dona Clotilde têm seus números diferentes. ;)

Postado

Gostei dos improvisos Monchito :) nunca tinha reparado-os

Postado
  • Autor

O segundo improviso citado é bem perceptivél, mas o primeiro eu naum tinha percebido naum, bem legal oq nosso amigo falou!

Postado

Desde que o Jaiminho entrou na série, sua casa foi sempre o 34. Mas nos anos 70, essa casa chegou a ter número de 3 algarismos, se não me engano, 123 ou 124, parece que isso aparece na v.2 do Ano novo.

Postado
Desde que o Jaiminho entrou na série, sua casa foi sempre o 34. Mas nos anos 70, essa casa chegou a ter número de 3 algarismos, se não me engano, 123 ou 124, parece que isso aparece na v.2 do Ano novo.

Mas também esse número mudou para 54 e outros, e só em 1990 que voltou com o 34.

Postado

Eu nunca vi na serie alguma casa com 3 algarismo

Novidade

Postado

Mas também esse número mudou para 54 e outros, e só em 1990 que voltou com o 34.

Alguém não teria alguma relação da troca de números?

Postado

Lembrei de uma cena pra lá de esquisita: No episódio Seu Madruga pintor, quando chiquinha sai de casa e dá para perceber que há um homem sentado no sofá lá dentro

Postado
Lembrei de uma cena pra lá de esquisita: No episódio Seu Madruga pintor, quando chiquinha sai de casa e dá para perceber que há um homem sentado no sofá lá dentro

Eu já havia reparado nisso, e eu juraria que era o Seu Madruga que estava sentado lá, já que o cara tinha uma calça jeans e um tênis igual ao do pai da Chiquinha, só que depois quando a cena segue, o Seu Madruga está do lado de fora...então não pode ser ele!!!!

Quem será que é???

Postado

Taí umas screens do erro no episódio "ser pintor é uma questão de talento"

qph-1179665629.jpg

qph-1179665759.jpg

Postado
Taí umas screens do erro no episódio "ser pintor é uma questão de talento"

qph-1179665629.jpg

qph-1179665759.jpg

É o seu Madruga sim, acontece que nessas coisas tem muita troca de cena, por isso que agora ele pode estar aqui, e, de repente, ali ;)

Postado

não é o seu madruga não nesse episódio o seu madruga tá com uma calça azul claro e o cara aí a calça é azul escuro

Postado

A cor é muito parecida com a cor do terno do Seu Barriga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.