Ir para conteúdo

[Atlético-MG] Centenário sem ter NADA

Featured Replies

Postado
PS : Galoucura (torcida cheia de bandidos, invadiram o clube e tudo, fizeram ameças ao Ziza, bandidos) .

Um flamenguista deve pensar duas vezes antes de dizer isso... ouço bombas, rojões e vejo bambuzadas... estou rindo até agora.

Isso acontece em todo clube grande que está numa fase como a do Galo.

Em todo clube acontecem protestos violentos, mas isso de depredar o patrimônio do clube e de ameçar o presidente de morte, não é em qualquer clube não.

No São Paulo isso nunca acontece por um simples motivo, a torcida nunca entra no centro de treinamento na Barra Funda, o que é ótimo, porque o CT é um lugar para os caras se concentrarem, treinarem e não para receber pedradas. Realmente lamentável o que a torcida Atleticana fez.

Postado

GALO É O MAIOR DO BRASIL!!!!

Década de 50: (campeão da champions league. O galo conquista a Europa)

Em 1950 o Galo foi campeão do gelo. Foi na Europa.Podemos considerar que o GALO foi campeão da champions league. O único clube brasileiro campeão da champions league.

Década de 60: (campeão do mundo de seleções)

Em 1969 o ultra-galo venceu a seleção brasileira que logo depois em 1970 ganharia o mundial no México. Se venceu a seleção que foi campeão do mundo no ano seguinte, podemos considerar o GALO campeão do mundo de seleções. Eu considero particulamente esse título o mais importante da história do glorioso. A FIFA ainda não reconhece, mas a massa atleticana reconhece e sabe que o galo foi campeão do mundo de seleções.

Década de 70: (2 campeonatos brasileiros, o Brasil se rende ao glorioso)

Em 1971 o Atlético conquistou seu primeiro campeonato brasileiro em um triangular fantástico e emocionante. Na minha opinião muito melhor que pontos corridos e mata-mata.

Em 1977 a ditadura militar tirou o Reinaldo do jogo da final contra o são Paulo. Se o rei tivesse jogado teríamos conquistado nosso 2º campeonato brasileiro.Como ele não jogou fomos prejudicados.Eu considero o galo campeão brasileiro de 77.

Década de 80: (Década maravilhosa, campeões da libertadores e mundial. O MUNDO FOI DO GALO NAQUELE MOMENTO)

Em 1980 o Galo foi roubado contra o flamengo pelo José Assis Aragão. Se ele não tivesse roubado, a massa atleticana teria conquistado seu 3º campeonato brasileiro. Eu considero o galo campeão brasileiro de 80.

Em 1981 foi novamente roubado pelo Wright contra o flamengo na libertadores. Se o GALO não fosse roubado, tenho certeza que ele teria sido campeão daquela libertadores. Então podemos considerar que em 1981 fomos campeões da nossa primeira libertadores. E ainda se o Wright não tivesse roubado, a gente teria chegado na final do mundial do Japão e teríamos sido campeões. Então podemos considerar que o MDM seria campeão mundial de clubes em 1981.

Em 1982 o galo foi campeão do torneio de paris. Foi na frança. Podemos considerar que o GALO foi campeão francês de 1982.

Década de 90: (TRI-campeão da libertadores, tetra brasileiro, tri mundial de clube)

Em 1992 o atletico foi campeão da conmebol , campeonato praticamente do mesmo nível da libertadores que eu particulamente acho superior, então o galo é bicampeão da libertadores. Infelizmente a confederação sul-americana odeia o galo e por isso o campeão da conmebol não ia pro Japão. Mas se fosse o galo teria conquistado seu BI-mundial.

Em 1997 o galo novamente foi campeão da conmebol, ou seja, tri da libertadores e conseqüentemente TRI MUNDIAL. GALO!!!!!

O Atlético está em uma disputa acirrada com o são Paulo futebol clube para saber quem vai ser o primeiro clube brasileiro à ser tetra da libertadores. O são Paulo é páreo duro, mas acho que o galo vai conseguir ser tetra primeiro.

Em 1999 o MDM foi parar na final do brasileiro novamente e foi roubado pelo Marcio Rezende de Freitas. Se ele tivesse dado penalty no jogador do galo no segundo jogo, o galo era TETRA. . TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO!!!

Anos 00 à 06 (o Glorioso no novo milênio.)

Em 2006 o Maior de Minas foi penta campeões brasileiros com um show emocionante da massa atleticana o galo lutou e venceu o campeonato brasileiro pela 5º vez em sua história gloriosa. GALO!!

Como muitos contestam a legitimidade do penta do flamengo, podemos considerar que o GALO é o único clube brasileiro PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO e consequentemente

E TEM UM DETALHE IMPORTANTE QUE NÃO PODERIA PASSAR BATIDO: O galo é o maior vencedor da copa do Brasil. Quando um clube ganha a copa do Brasil ele consegue vaga pra libertadores. Eu considero a copa do Brasil equivalente à um 4º lugar no campeonato brasileiro. Como o galo já chegou em 14 semi-finais de campeonatos brasileiros, podemos considerar isso 14 vezes o 4º lugar do brasileiro, ou seja:

O GALO JÁ VENCEU A COPA DO BRASIL 14 VEZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Resumindo os títulos do GALO:

1 Campeonato mundial de seleções

1 Champions League

3 Libertadores

3 Campeonatos mundiais de clubes

1 Campeonato Francês

5 Campeonatos brasileiros

14 Copas do Brasil

GALO MAIOR DO BRASIL! CHORA RAPOSINHA SEM MUNDIAL!

ima_Atletico-MG.jpg

Bica eles galo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Brasil 2 x 0 Senegal
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 15 de novembro de 2025 Chaves 11h30 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) - Áudio original. 12h00 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) - Áudio editado 12h40 - Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1979) - Áudio editado 13h10 - A casa da bruxa (1975) - Áudio editado Antes de Chaves, estava passando o filme "El Padrecito" (1964) na Sessão Cantinflas, com a participação da Brux... digo, da Angelines Fernández
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se um dia tiver remake da novela Top Model na Globo, esse seria o elenco ideal : . Gaspar Kundera - Marcos Pasquim . Duda Pinheiro - Jade Picon . Alex Kundera - Otávio Muller . Naná Passos - Tatá Werneck . Saldanha - Lúcio Mauro Filho . Mariza Borges - Alinne Moraes . Lucas Pasolini - Gabriel Leone . Olívia Kundera - Larissa Manoela . Jacques Dupont - Rainer Cadete . Carla - Giovanna Lancellotti . Silas Bonicelli - Nicola Siri . Morgana Kundera - Eliane Giardini . Elvis Kundera - Pedro Sol Victorino . Cleide Pinheiro - Totia Meireles . Alex Kundera Júnior - Diego Caruso . Jane Kundera - Mel Maia . Ringo Kundera - Guilherme Cabral . Tininha - Gabz . John Lennon Kundera - Davi Malizia . Lia Dupont - Marjorie Estiano . Grilo - Xamã . Milu - Sheron Menezzes
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS decidiu começar 12h00, que estranho
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.