Ir para conteúdo

Hoje faço 5 anos de FUCH

Featured Replies

Postado

Como o tempo passa rápido, hoje faço 5 anos de FUCH!!! Parece que foi ontem que cheguei no fuch, com um nick que eu tinha acabo de inventar (semanas antes quando me cadastrei no fórum do chespiritoweb)

Com muito prazer ainda continuo aqui e ainda posso ajudar na moderação do Venda, local que sempre fiz minhas competições.

Um dos momentos mais marcantes que presenciei foi no meu primeiro ano de FUCH em 2003, quando alguns episódios perdidos do Chaves voltaram. Aquele dia o FUCH parou, numa vi tantos postes sobre o mesmo assunto, todo mundo de boca aberta com o acontecimento. De lá para cá aconteceram muitas coisas incríveis com ch, o FUCH foi muito importante, foi muito bom ter um lugar com outros fãs como eu para presenciar estes acontecimentos.

Como usuário, eu tive bons momentos como quando ganhei do Antonio Felipe as eleições e fui eleito pela primeira vez moderador, mesmo com poucos me conhecendo ou quando sem querer querendo virei administrador, da noite pro dia.

O melhor de tudo foi ter conhecido tantos amigos fãs de CH, alguns com gostos parecidos com os meus. Foi muito bom junto com alguns deles eu ter realizado um sonho, que durou cerca de 2 anos, mas foram bem aproveitados. A criação do Casa CH.

É isso ai! :surfing:

Postado

Parabéns pelos 5 anos no FUCH sPiDeR.

Postado

Parabéns à aranha mais longeva que já existiu! :D

Postado

bah cara parabéns pra ti! [:D]

eu também era dessa época, mas dai eu saí do fórum...

e eu me lembro bem daquele dia em que os episódios perdidos voltaram :)

um dia inesquecível

Postado

Parabéns sPiDeR!!

E que viva o timão!!

Postado

Parabéns Spider, e que venha varios 5 anos de forum, e varios joguinhos seus.

Postado

Parabéns Spider.

Postado

Parabéns e que Venham mais e mais anos...

Postado

sPiDeR, meus parabéns pelos seus 5 (cinco) anos de FUCH e que você continue por muitos e muitos outros anos presente!

:):pirata:^_^

Postado

Parabens Spider, foi sem duvida um dos caras que mais contribui pra esse forum crescer .. Parabens mesmo :)

Postado

Parabéns ao vice mais vice que eu conheço! :P

Felicidades cara, vc é um dos melhores moderadores e usuarios desse FUCH. :D

Postado

PArabéns, sPiDeR, muitos vices pra você :vice:

Postado

Parabéns, Espaider... digo... Spider!

Que você fique no FUCH por muito mais tempo...

5 anos já é um bom tempo hein! xD

Postado

boa, Spider!

o mais democrático do FUCH! :D

Postado

Parabéns Aranha, 5 anos de fórum não é pra qualquer um!

que fique por muitos e muitos anos!

abraços! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vou tentar colocar sua ideia em prática, só não sei se consigo alguém que realmente entenda e queira falar de tv, mas em todo caso vou ver se faço uns testes essa semana nem que for comigo lendo e comentando as notícias sozinho e lançando nas plataformas.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A mansão dos duendes (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) 11:51 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - A volta da corneta paralisadora (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais! (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel da bruxa (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 11 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Kaique Lira
    Fiquei muito contente em saber desse novo episódio, parabéns pelo trabalho do Fórum em divulgar o vídeo para nós que assistimos pouquissimo TV.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2026 : DOMINGO (15 de fevereiro de 2026) . Acadêmicos de Niterói . Imperatriz Leopoldinense . Portela . Mangueira SEGUNDA (16 de fevereiro de 2026) . Mocidade Independente de Padre Miguel . Beija-Flor . Viradouro . Unidos da Tijuca TERÇA (17 de fevereiro de 2026) . Paraíso do Tuiuti . Vila Isabel . Grande Rio . Salgueiro Fonte : https://srzd.com/blog/carnaval/rio-de-janeiro/carnaval-2026-portela-e-a-preferida-da-torcida-segundo-enquete/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.