Postado 8 de Fevereiro de 2009 17 anos Autor Adicionado: Navidad Con La Chilindrina 1-Feliz Navidad 2-Jingle Bells 3-Cantos de Posada 4-Arre borriquto 5-Paseo en Trineo 6-Soñe Que Venia Santa Claus 7-Ya Viene Santa Claus 8-Din Din Don Don 9-Biscabuela Donde esta Santa Claus? 10-Navidad Sin Papa 11-Popurri
Postado 11 de Fevereiro de 2009 17 anos Autor Add:Canta La Chilindrina,fíjate,fíjate,fíjate,[primeiro LP da chiquinha] La Chilindrina La princesa chupadedo Por el periférico Papito Todo lo logra la sonrisa Peluchín La Chilindrina se portó bien Hay que estudiar Titu liru lín Los cuentos de abuelita De colores Agradecimento ao Chápulo que disponibilizou e permitiu que fosse postado
Postado 26 de Fevereiro de 2009 17 anos Autor Adicionado: La Chilindrina - CD Série Max 3x1 com 3 CD's[Part.1] CD 1 1 - LA VENCIDAD DEL CHAVO 2 - AGUJETAS DE COLOR DE ROSAS 3 - PELUCHIN 4 - LA CHILINDRINA INTERNACIONAL 5- COM UM POCO DE IMAGINACIÓN 6 - MAMBRÚ SE FUE A LA GUERRA 7- EL DIABLITO LOCO 8 – LA MAGIA DE SOÑAR 9 – TUS OJOS 10 – PAYASOS 11 – EL CHILINDRI RAP 12 – EL TRENECITO CD 2 1 – LA BALADA DEL VAGABUUNDO 2 – EL GRAN TOMÁS 3 – LA CHILINDRINA 4 – EL JUEGO DE LA RIMA 5 – EL CIRCO QUE VIENE Y VA 6 – EL PATIO DE MI CASA 7 – LA FAVORITA DEL PROFESOR 8 – CHURIN CHURIN FUN FLAIS 9 – HAY QUE HACER LA MEME 10 – MI BANCA DE ESCUELA 11 – ES DE CHOCOLATE 12 – LAS CARICATURAS ME HACEN LLORAR CD 3 1 – AQUI ESTA LA CHILINDRINA 2 – POLVORA 3 – EL CHAPULIN COLORADO 4 – LA VIDA ES UM CIRCO 5 – REIR ES EL MEJOR REMEDIO 6 – LINDO PESCADITO / MATA RILE RILE 7 – LA CHICA YEYE 8 – EL AGUA 9 – EL CIRCO MAGICO DE LA CHILINDRINA 10 – LA FIESTA 11 – SI YO TUVIERA UMA MAMÁ 12 – EL ACAPULCO ROCK
Postado 26 de Fevereiro de 2009 17 anos Meuuu Deuussooo, eu achando que tinha acabadooo - uhauhauha - valeuu, quanto cd eles lançaram, principalmente a Chilindrina - baixarei todos.
Postado 8 de Março de 2009 17 anos Autor Meuuu Deuussooo, eu achando que tinha acabadooo - uhauhauha - valeuu, quanto cd eles lançaram, principalmente a Chilindrina - baixarei todos. Não sei dizer ao todo quantos foram.Pois eles sempre lançavam lps só com uma ou duas faixas depois lançavam de novo em um outro lp. Adicionado:La Chilindrina serie 3 x 1 Com 3 Cd's[Cd2] CD 2 1 – LA BALADA DEL VAGABUUNDO 2 – EL GRAN TOMÁS 3 – LA CHILINDRINA 4 – EL JUEGO DE LA RIMA 5 – EL CIRCO QUE VIENE Y VA 6 – EL PATIO DE MI CASA 7 – LA FAVORITA DEL PROFESOR 8 – CHURIN CHURIN FUN FLAIS 9 – HAY QUE HACER LA MEME 10 – MI BANCA DE ESCUELA 11 – ES DE CHOCOLATE 12 – LAS CARICATURAS ME HACEN LLORAR
Postado 15 de Março de 2009 17 anos Gostaria de saber se estão disponíveis os áudios das músicas de fundo que tocam nos episódios do Chaves e do Chapolin (sem as vozes). Obrigado peludinho pelos links postados ;-)
Postado 15 de Março de 2009 17 anos Nao me lembro pra quem eu passei tempos atras pelo MSN varios cds ,Peludinho se for vc ou nao me diga e passo o resto de meus CDs que tenho aqui pra vc disponibilizar,aqui pro pessoal é que nao tenho tempo e nem sei fazer isso direito e ja que vc ta embalado. Bem tenho o cd 3 momentos com o Kiko (3cds) os 3 da Chilindrina Max, a discoteca do Kiko em espanhol e em Portugues,os CDs asi cantamos em la vecindad del chavo cd 1 e o cd 2 outro cd do Chavo com umas musicas diferentes das que estamos acostumados lancado na Argentina,Lp em Portugues e mais 4 em espanhol, estes Lps ainda nao passei pra cd ou fita cassete,tenho mais outros mas preciso ver nao lembro. Acho que o peludinho ja tem meu MSN de_mariotto@hotmail.com .
Postado 20 de Março de 2009 17 anos Autor Gostaria de saber se estão disponíveis os áudios das músicas de fundo que tocam nos episódios do Chaves e do Chapolin (sem as vozes).Obrigado peludinho pelos links postados ;-) Bom,eu não tenho todos mais tenho alguns e umas bgm's se você quizer eu posso upar Nao me lembro pra quem eu passei tempos atras pelo MSN varios cds ,Peludinho se for vc ou nao me diga e passo o resto de meus CDs que tenho aqui pra vc disponibilizar,aqui pro pessoal é que nao tenho tempo e nem sei fazer isso direito e ja que vc ta embalado.Bem tenho o cd 3 momentos com o Kiko (3cds) os 3 da Chilindrina Max, a discoteca do Kiko em espanhol e em Portugues,os CDs asi cantamos em la vecindad del chavo cd 1 e o cd 2 outro cd do Chavo com umas musicas diferentes das que estamos acostumados lancado na Argentina,Lp em Portugues e mais 4 em espanhol, estes Lps ainda nao passei pra cd ou fita cassete,tenho mais outros mas preciso ver nao lembro. Acho que o peludinho ja tem meu MSN de_mariotto@hotmail.com . Não foi para mim não..Ja te adicionei no msn entra la pra gente conversar Desculpa a demora da resposta estava em semana de prova Adicionado: CD 3 1 – AQUI ESTA LA CHILINDRINA 2 – POLVORA 3 – EL CHAPULIN COLORADO 4 – LA VIDA ES UM CIRCO 5 – REIR ES EL MEJOR REMEDIO 6 – LINDO PESCADITO / MATA RILE RILE 7 – LA CHICA YEYE 8 – EL AGUA 9 – EL CIRCO MAGICO DE LA CHILINDRINA 10 – LA FIESTA 11 – SI YO TUVIERA UMA MAMÁ 12 – EL ACAPULCO ROCK
Postado 24 de Março de 2009 16 anos Autor Seria ótimo se você pudesse upar, peludinho! :-D Aqui está http://www.4shared.com/file/94396556/86ca6...trumentais.html Não vou colocar esse no 1 post por não ser um cd oficial mas ele tem: -Boa Noite Vizinhança Instrumental -Somos Cafonas Sim Instrumental -Tchuin Tchuin Tchun Clain Instrumental -Legalzinha sua Roupa Instrumental -Cri Cri Instrumental -Chiquinha Instrumental -E várias Bgm's
Postado 10 de Maio de 2009 16 anos Meses depois... obrigado peludinho! ;-) PS: desculpe-me pela demora rss
Postado 10 de Maio de 2009 16 anos Autor Meses depois... obrigado peludinho! ;-)PS: desculpe-me pela demora rss Ah,mais é só qualquer coisa Valeu aí, cara! Estamos aqui pra isso
Postado 10 de Maio de 2009 16 anos Adicionado:Navidad Con La Chilindrina 1-Feliz Navidad 2-Jingle Bells 3-Cantos de Posada 4-Arre borriquto 5-Paseo en Trineo 6-Soñe Que Venia Santa Claus 7-Ya Viene Santa Claus 8-Din Din Don Don 9-Biscabuela Donde esta Santa Claus? 10-Navidad Sin Papa 11-Popurri peludinho, Estas músicas estão no site Vila do Chaves, foi você quem mandou pra lá?
Postado 10 de Maio de 2009 16 anos Autor Adicionado:Navidad Con La Chilindrina 1-Feliz Navidad 2-Jingle Bells 3-Cantos de Posada 4-Arre borriquto 5-Paseo en Trineo 6-Soñe Que Venia Santa Claus 7-Ya Viene Santa Claus 8-Din Din Don Don 9-Biscabuela Donde esta Santa Claus? 10-Navidad Sin Papa 11-Popurri peludinho, Estas músicas estão no site Vila do Chaves, foi você quem mandou pra lá? Não que eu saiba,digo,digo... Mas essas músicas eu achei na internet,só que elas estavam escondidas em vários sites mexicanos,só re-upei em outro site de downloads e organizei aqui pra facilitar,talvez eles tenham achado pela internet também,não sei
Crie uma conta ou entre para comentar