Ir para conteúdo

[AVISO] Bolão do FUCH

Featured Replies

Postado

O Godinzinho conversou comigo por MSN hoje e mandou avisar que está com problemas no PC, por isso o bolão tá parado, mas avisou que logo logo ele volta e, trazando consigo, algumas novidades.

Recado dado :)

Postado

ah bom, eu já estava ficando preocupado!

valeu por passar o recado moto! ;)

vou por o topico no topo até o bolão voltar.

Postado

só to aqui de olho...

vacilou eu tomo hein

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Ainda bem... Pois até estranhei não ter tido bolão nas últimas semanas :D

Postado
só to aqui de olho...

vacilou eu tomo hein

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toma um soco no olho já já hauhauahuahaua

ah, novidades não são no Bolão,

o Bolão continuará na fórmula de sempre, afinal, já tentei pôr algumas mudanças, foram todas rejeitadas !

flw, esse fim de semana, tem rodada, então, fiquem de olho néscios.

Postado

E eu que estava pensando que estava perdendo o bolão, pq ando meio sem tempo ultimamente de vir no fuch que pensei que estava perdendo o bolão, mas sempre dava uma passada no forum pra ver bolão e nunca encontrava, agora fico mais tranquilo hehe

Postado

Eu já tinha imaginado que isso tava acontecendo, até porque ele anda meio sumido aqui ..

Postado

é Chusma, eu sei que tu tá sentindo minha falta

pode falar logo :rolleyes:

Postado

Já que o bolão voltou, vou fechar aqui!

Tópico fechado no Terreno Baldio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Bom sinal, altas chances de ter sagas de 3 partes e HR mais longos Só tinha me esquecido que esse horário é local A resposta da assessoria que ficou meio vaga
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo definiu mais detalhes do "Em Família", programa que marcará a estreia de Eliana como apresentadora regular aos domingos. A atração começa no dia 15 de março de 2026, às 12h30. Com isso, haverá uma mudança na programação da Globo. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" passará a ir ao ar mais tarde, às 13h55, antes do pré-jogo do futebol. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/globo-marca-estreia-de-eliana-aos-domingos-em-2026-atracao-ira-ao-ar-na-hora-do-almoco.shtml
  4. Cleberson
    Não, por ser horário local, exibição é sem intervalos, a não ser em época de eleições que tem que se pagar inserções políticas.
  5. Eu acho...
    Será que tem blocos comerciais dentro dessa 1h? Talvez fique apertado para passar sagas de 3 episódios.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.