Ir para conteúdo

Ajuda com MSN

Featured Replies

Postado

Eu reinstalei o Windows xp no meu pc,mais não consigo baixar o nenhum msn!aparece uma mensagem dizendo que eu preciso de um PLUGIN mais não sei qual?

Postado
  • Autor

Por favor estou precisando de ajuda urgente!!!!!!!

Postado

vc temq deixar o windows instalar as atualizações automáticas primeiro

vai aparecer um icone amarelo do lado do relógio quando vc tiver conectado a internet, depois que ele concluir, vc desliga o pc, antes de desligar vai instalar todas as atualizações, depois vc liga de novo e vai ta tudo supimpão

Postado
  • Autor

Como assim????????????Eu fiz aqui mais não apareceu nada até agora.

Postado

Isso de atualizações automáticas não tem nada a ver!

fala q falta um plugin quando vai baixar ou instalar?!

além do mais no winXP já vem com o Windows Messenger Antigo instalado.

Postado
  • Autor

Aparece sim dizendo que falta um plugin!!!!!!!!!

O Windows Messenger Antigo tava pegando, mais acho que eu fiz ou desistalei algumam coisa! que não pega mais.

Postado

O Windows Messenger Antigo tava pegando, mais acho que eu fiz ou desistalei algumam coisa! que não pega mais.

Deve ser alguma má configuração aii, eu não sei aonde pode ser o erro, mais pode ser até no winXP q vc instalou, vc já tentou formatar denovo pra ver!?

Postado
  • Autor

E vo ter que reintalar o WINDOWS de novo!

mais VLW pela ajuda.

Postado

Então...deve ser isso.Baixe a versão mais recente.

Postado

Na verdade você precisa baixar o .Net Framework 2.0, que tem disponível no site da Microsoft, e não é necessário que o Windows seja original. Para baixar direto do site da Microsoft, clique aqui.

Postado
  • Autor

AI MEU MSN VOLTA FUNCIONAR NORMALMENTE?

Postado
AI MEU MSN VOLTA FUNCIONAR NORMALMENTE?

sim, mas as atualizações automáticas instalam o Framework, se vc quiser pode instalar manualmente

com o Framework não só o MSN vai voltar como vai dar suporte a vários programas novos da Microsoft, não precisa formatar de novo não

como não? essas atualizações melhoram mto o windows xp

além do mais no winXP já vem com o Windows Messenger Antigo instalado.[/i]

prefiro ficar sem se for pra usar o Windows Messenger

Postado

Mais ele não disse aqui no topico q tinha desistalado o .Net Framework 2.0

Se o WinXP não for original manda atualiza, e no site dos Updates verificam q o WinXP e outros programas da microsof não são originais ex: Office, dai vão e bloqueiam o XP dele, e dalhe ele formata o pc dele denovo, ou melhor Assistencia tecnica!

flw

Postado

Se o WinXP não for original manda atualiza, e no site dos Updates verificam q o WinXP e outros programas da microsof não são originais ex: Office, dai vão e bloqueiam o XP dele, e dalhe ele formata o pc dele denovo, ou melhor Assistencia tecnica!

flw

Sim, mas tem uma forma de burlar isso, é só procurar no Google "Validando o Windows XP".

Postado

o Framework 2.0 nem vem junto com o XP, e se ele mandar atualizar windows pirata não vai bloquear nada, só vai colocar um aviso, que qualquer anta consegue tirar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.