Ir para conteúdo

Ajuda com MSN

Featured Replies

Postado
  • Autor

Não deu não ho!!!!mesmo com esse programa ae.

Postado

qual versão do msn vc ta tentando instalar?

Postado

Meu Windows é falseta, gostaria de saber qual versão do Plus seria bom eu baixar? Eu tenho o Windows Live Messenger, e queria saber se é melhor ou pior que o Plus.

Agradeço ;)

Postado
Meu Windows é falseta, gostaria de saber qual versão do Plus seria bom eu baixar? Eu tenho o Windows Live Messenger, e queria saber se é melhor ou pior que o Plus.

Agradeço ;)

O Messenger Plus Live é um complemento ao Windows Live Messenger.

Atualizar um Windows Falso sem que ele esteja validado vai travar seu PC. Baixando o .Net Framework você instala o Windows Live Messenger e o Paint .Net, e vários outros serviços.

Postado
Jackson Duarte

Ch4p0L1N

Eu sei q dá pra Burlar o WinXP, mais vai saber se a pessoa q ler isso e atualizar vai saberr!!!

era só um aviso!!! :joinha:

Postado

Agradeço ;)

Atualizar um Windows Falso sem que ele esteja validado vai travar seu PC. Baixando o .Net Framework você instala o Windows Live Messenger e o Paint .Net, e vários outros serviços.

Não intendi, vc quis dizer que eu não consiguirei usar o Plus aqui no meu PC?

Postado

Agradeço ;)

Não intendi, vc quis dizer que eu não consiguirei usar o Plus aqui no meu PC?

Não é que não vai usar, é só vc baixar o Windows Live Messenger 8.5 e o Messenger Plus! Live 4.5

Tem no Baixaki, depois instala os dois e pronto, se quiser pode até usar o Live Messenger 9.0, nunca usei.

obs: desistala o MSN q tiver pra atualizar, eu acho q precisa!

Postado
  • Autor

Ja consegui podem fechar.

OU deixem o topico se mais alguem estiver duvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    SBT exibiu os episódios Brincando de Astronautas (1978) e A surpresa do professor (1978) no dia 28/03/2026.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que bom que bateu a vice-liderança no Rio Grande do Sul
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No dia 28/03/2026, sem prévio aviso, o SBT retorna com o Chaves e ainda por cima, estreando 2 episódios inéditos dublados pela RioSound em pleno sábado de manhã.
  4. Fly
    Fly respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Detalhe que foi oficialmente dentro do Sábado Animado, pois foi pro intervalo com o logo do "Sábado Animado" e "estamos apresentando" e voltou depois com "voltamos a apresentar" "Sábado Animado", pelo menos teve a abertura de Chaves
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.