Ir para conteúdo

Crise na economia dos EUA afeta o mundo inteiro

Featured Replies

Postado
Nós temos que analisar duas esferas tocadas pela queda do dólar:

Fabão e Kagiva?

- Exportação

- Importação

Ah, tá.

Postado

tenho uns dólares guardados e pretendia trocar, agora q ta caindo nao vou trocar mais

por isso não gostei

Postado
Nós temos que analisar duas esferas tocadas pela queda do dólar:

Fabão e Kagiva?

Por falar nisso, você não viu por aí um bolinho que eu perdi?

Bolinho? O senhor precisa mesmo é de um bolão...

<sei>

Estou falando de um bolinho de dó-la-res! :D

Postado

É bom para aproveitar e comprar produtos importados que estávamos querendo. Tipo livros, DVD's, eletrônicos, etc.

;)

Postado

IPOD barato? Agora vai. :lol:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
IPOD barato? Agora vai. :lol:

Com certeza, não só IPOD, como laptop e outros produtos. E agora que o lançamento da TV digital está mais próximo, nada melhor do que o dólar baixo. Aliás, hoje o dólar está cotado a R$ 1,926.

Postado
Chato é que em quase todos os produtos que você quiser importar, o governo brasileiro nos obriga a pagar uma taxa de importação de 60% do valor do produto, uma taxa absurdamente cara.

Nessas horas que entra aquela velha malandragem...

Postado
  • Autor

O dólar caiu para R$1,90 hoje. :)

Postado
O dólar caiu para R$1,90 hoje. :)

q droga... sera q nao sobe mais?

Postado

Não sei se vamos conseguir igualar o Real ao Dólar, mas acho q até uns 1,50 chega... =]

To doido pra q o Dólar caia mesmo, to com um primo morando nos States, se eu quiser algo, só mandar o din-din. Aproveitar q to louco por um Wii, se o dólar continuar baixando acho que vai! :D

Postado
Para mim nem fede e nem cheira.

[2] :assobiando:

Postado

To querendo um laptop, quando voltar a trabalhar vou juntar pra comprar um. Mas to só estudando por enquanto, queria um emprego. :assobiando: To precisando juntar uma grana. :rolleyes:

Postado

Pede pro Mulla um CC na Advocacia Geral da União :assobiando:

Postado

ontem deu uma subida, foi pra R$ 1,92

Postado

O senhor insinua que me chamo Zé Dirceu... digo......... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Famosos cotados para o BBB 26 : . Simaria Mendes (cantora) . Henri Castelli (ator) . Lidi Lisboa (atriz e apresentadora / ex-participante de A Fazenda 12) . Arthur Zanetti (ginasta medalha de ouro nas Olimpíadas 2012) . Danielle Winits (atriz) . Thiago Martins (ator) . Cacau Protásio (atriz) . Lucas Leto (ator) . Priscilla (cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia) . Álvaro Xaro (influenciador digital) . Gretchen (cantora) . Pedro Neschling (ator) . MC Carol (cantor) . Gabriel Fuentes (ator) . Fernanda Bande (BBB 24) . Ricardo Alface (BBB 23) . Sarah Andrade (BBB 21) . Hadson Nery (BBB 20) . Lia Khey (BBB 10) . Jonas Sulzbach (BBB 12) . Ana Paula Renault (BBB 16) . Guilherme Napolitano (BBB 20) . Isabelle Nogueira (BBB 24)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Negócios CH
    Sindicatos de trabalhadores dos Correios em nove estados realizam desde quarta feira, uma greve por tempo indeterminado contra medidas adotadas pela estatal e pela falta de um acordo coletivo e reajuste salarial para a categoria. Os sindicatos que aderiram a medida foram os do Ceará, Paraíba, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/brasil/trabalhadores-dos-correios-entram-em-greve-em-9-estados/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Jueves 18 de diciembre: El Chavo Episodio 75 (1975): El regreso de La Chilindrina Episodio 76 (1975): Los bomberos
  4. Lucas Fernando
    Confesso que me trouxe esperanças. Pela primeira vez alguém de dentro da emissora assumindo as raridades que tem e aparentemente empenhado em garimpar o máximo que for possível. Aventuras em Vênus vem aí :D Parabéns a todos os envolvidos por essa conquista!
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Turn 10 Studios confirmou que Forza Motorsport não receberá mais atualizações, já que o estúdio vai concentrar seus esforços em ajudar a Playground Games no desenvolvimento de Forza Horizon 6. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-6-foco-dos-updates/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.