Postado 7 de Março de 2008 18 anos O que vocês acham de fazer um concurso Garoto e Garota FUCH? Eu acho uma ótima idéia!
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Ao que parece, seria a eleição do mais belo. Era só o que faltava.
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Ao que parece, seria a elição domais belo.Era só o que faltava. Assim!Mais vocês ja saberiam quem iria ganhar né.
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Autor Como seria? Os candidatos mandariam suas fotos e o povo vota... as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc... E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio
Postado 7 de Março de 2008 18 anos essa foi uma das piores ideias q li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 7 de Março de 2008 18 anos como diria o milton leite: AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!! uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh
Postado 7 de Março de 2008 18 anos O que as pessoas iria pensar vendo um monte de marmanjocom traje de banho.
Postado 7 de Março de 2008 18 anos as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc... Em traje de banho? Se a Débora Secco, a Aline Moraes ou a Grazi Massafera se inscreverem no FUCH pode ser. E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio Cada idéia...
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Autor essa foi uma das piores ideias q li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diria o milton leite:AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!! uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh Se nao for do agrado de todos, a moderação pode fechar o topico Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki...
Postado 7 de Março de 2008 18 anos essa foi uma das piores ideias q li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diria o milton leite:AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!! uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki... Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho!
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Autor essa foi uma das piores ideias q li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diria o milton leite:AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!! uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki... Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho! Mai um prova viva, de que dá nisso se misturar com a gentalha! Como eu tô falando com vc? Me desculpa se fui mal educado, mas o tópico tem um propósito, quem não gostou da idéia não precisa participar e ficar floodando aki, pq senão desorganiza o tópico.
Postado 7 de Março de 2008 18 anos Em razão do flood e da idéia totalmente maluca, que só descambaria em mais flood e não acrescentaria nada ao FUCH, eu declaro FECHADO esse tópico. Melhor que vocês se comparem fisicamente no tópico das Fotos e Dados da galera, usando de moderação, ou o façam por MSN... FÓRUM SOCIAL