Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Featured Replies

Postado

Falou tudo Cleberson!!

Quando ouvi aquela musiquinha do fantasia fiquei com tanta raiva, mais ai quando aqueles bumbuns passaram carregando aquelas meninas a raiva passou.

Postado
Caramba, como o sbt é indeciso! Põe logo o "Cinema em casa" e pronto"" :D

Eu pensei que a novela das chiquititas ia começar hoje mais la no site tem chaves!!

Eu vi a propaganda na tv da chiquititas e ira começar na outra segunda!

Postado

Boas notícias: Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia ficou com 2 pontos, e chegou a ficar atrás da RedeTV! Não é confiável, mas é muito provável. Amanhã sai o Ibope consolidado.

Tenho quase certeza absoluta que essa é a última chance do Fantasia, e, semana que vem, vem o glorioso e amado Cinema em Casa com os ótimos Mortal Kombat, Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? e A Fantástica Fábrica de Chocolates versão 71.

Postado

A esperança é a última que morre!

Também pensei nessa hipótese. Quem sabe com a audiência em baixa, o SBT não resolve tirar de vez o Fantasia do ar e deixar o nosso querido Cinema em Casa, que perdeu sua chance tão rápido - em tempo récorde :P .

Seria melhor que eles nem tivessem divulgado a volta do CeC, porque isso só fez deixar o povo irado - bom, pelo menos quem ficou sabendo, né, porque por aqui só eu tô por dentro...

Se o cinema for voltar ainda, tomara que divulguem bastante, em quase todos os intervalos comerciais (não fizeram isso com Lalola?!), passando a programação da semana e fazendo o maior alarde com a volta dele.

Postado

Segundo a Jovem Pam, o Fantasia marcou 2.5 de média com picos de 4.5, ficando em terceiro lugar, contra 7 da Record. Amanhã marca 1 de pico e 0,3 de média.

Postado

Mas no tópico do Fantasia postaram que deu 1.

E aqui dizem que deu, 2, 3, até 4 :headscratch:

EDIT: Ah, Eu vi errado, é 2 pontos mesmo

Postado

Fantasia tá mal das pernas... Deveriam voltar com os prêmios velhos... Na roda de 10 mil, colocarem valores de 1000 a 9000 reais... Mas o $BT só pensa em lucros mesmo... -_-

Postado
Fantasia tá mal das pernas... Deveriam voltar com os prêmios velhos... Na roda de 10 mil, colocarem valores de 1000 a 9000 reais... Mas o $BT só pensa em lucros mesmo... -_-

Na verdade são sinais que vai rodar, provavelmente já tava com o orçamento cortado, aí liberaram de última hora uma "esmolinha" pro programa.

Postado

Do $BT não duvido nada... Eu acho que amanhã vão tapar buraco com o Chaves ou vão queimar mais dinheiro com o Quase Asia... O $BT não aprende -_-

Postado
E Eu irei Chris e PP, O dia que colocarem uma programação descente na faixa da tarde volto a assistir, Record agradece a tamanha bondade do Sbt.

Chris = 8 Pontos contra 1 do Fantasia

PP = 10 Pontos contra 1 do Fantasia

Iurd= 3 Pontos com 0.7 do Charme

Floribela e Atualissima 2 contra 1 do Fantasia

A Noite é uma Criança 2 contra 3 da Iurd e 0.7 da Galistraço.

Quase, Cleberson. O Fantasia marcou 2,1, e entregou com 1,9 pro Casos de Família.

Como diria o Ex-Gay da Praça: BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

Postado

Errei por 1 ponto ja que fechou com 2, e hoje deve fechar com 1,3

Postado

Que o Montenegro ouça suas palavras, Cleberson. Toda a comunidade SBTista está unida para que o Fantasia rode!

Postado
Boas notícias: Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia ficou com 2 pontos, e chegou a ficar atrás da RedeTV! Não é confiável, mas é muito provável. Amanhã sai o Ibope consolidado.

Tenho quase certeza absoluta que essa é a última chance do Fantasia, e, semana que vem, vem o glorioso e amado Cinema em Casa com os ótimos Mortal Kombat, Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? e A Fantástica Fábrica de Chocolates versão 71.

E que o Fanta(traz)azia volte para o horário que faz sucesso, 01h, de seg a sáb.

Postado

Por pouco, Cleberson. O Fantasia fechou hoje com 1,9. Deve ter recebido nas alturas dos desenhos e derrubado pro Casos.

Postado

Exatamente, Segunda deu 2,1 ontem 1,9 Hoje da 1,7, Quinta da 1,5 Sexta da 1,3 e no Sábado 1,1.

E Assim o programa sai do ar e volta Cinema em Casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  2. TIO JOÃO
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu assistia Pica-Pau na Record e nos meus DVDs piratas direto e depois de um tempo eu só assistia Pica-Pau raramente e depois fui assistindo um pouco de frequência
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu acho que é pra impedir que a concorrência adquira os direitos, e essas exibições são pra cumprir a cláusula do contrato.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    NÃO!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.