Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado
O SBT logo logo vai levar uma multa. Felizmente eles não estão cortando as cenas "pesadas" dos filmes, prova disso foi hoje no filme "Detroit, A Cidade do Rock", onde mostraram as cenas com drogas e outras depravações. Também quando exibiram "Mortal Kombat", exibiram a cena em que Johnny Cage corta uma parte da cabeça de Scorpion, essa cena era sempre cortada quando o filme era exibido pela tarde. Quem ganha com isso é o telespectador, pelo menos por enquanto.

Mas o Cinema em Casa já exibiu até cenas de sexo adolescente, coisas bem mais fortes que isso. Aliás, era a tradição levar aquelas comedinhas dos anos 80 e 90. Isso aí que estão exibindo até agora, é conteúdo família.

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
O SBT logo logo vai levar uma multa. Felizmente eles não estão cortando as cenas "pesadas" dos filmes, prova disso foi hoje no filme "Detroit, A Cidade do Rock", onde mostraram as cenas com drogas e outras depravações. Também quando exibiram "Mortal Kombat", exibiram a cena em que Johnny Cage corta uma parte da cabeça de Scorpion, essa cena era sempre cortada quando o filme era exibido pela tarde. Quem ganha com isso é o telespectador, pelo menos por enquanto.

Mas o Cinema em Casa já exibiu até cenas de sexo adolescente, coisas bem mais fortes que isso. Aliás, era a tradição levar aquelas comedinhas dos anos 80 e 90. Isso aí que estão exibindo até agora, é conteúdo família.

Mais n os anos passados a marcação do Ministério da Justiça não era tão forte como hoje, exemplo Wwe que foi derrubado das 16:00 por ter classificação pra maiores de 12 anos.

E Olha que aquilo é tudo combinado, e não tem briga coisa nenhuma, e muito menos sangue.

Postado

Exatamente. O Sábado Campeão da RedeTV em que os lutadores saem com as caras deformadas não sai do ar.

Postado

Quem assitiu o Filme do Kiss essa sexta, viu um filme hilario e uma historia daora! acho que foi o melhor filme ate agora!

Essa semana vai passar um filme daquelas meninas gemeas famosas, nao gosto muito delas mas esse filme ai de futebol eh o melhor delas!

Eu quero nostalgia no Cinema em Casa como esse filme do Kiss!

Postado

Nossaa!! O Cinema em Casa está descaracterizado :(

Só filminho novo, e chato essa semana. Cada vez mais eu odeio essa classificação maldita. Pô, Cinema em casa é poder passar filmes como "O Monstro do Armario", "A bolha assassina", "Brinquedo assassino", "A hora do pesadelo", "Sexta-feira 13", "Sepultado Vivo".

Intão, que passe "Uma cilada pra Roger Rabbit", "O pestinha 2", "Aventuras em Marte", e alguns filmes dos "Flinstons". :)

Postado

Só filminho novo, e chato essa semana. Cada vez mais eu odeio essa classificação maldita. Pô, Cinema em casa é poder passar filmes como "O Monstro do Armario", "A bolha assassina", "Brinquedo assassino", "A hora do pesadelo", "Sexta-feira 13", "Sepultado Vivo".

Intão, que passe "Uma cilada pra Roger Rabbit", "O pestinha 2", "Aventuras em Marte", e alguns filmes dos "Flinstons". :)

Ligue ou mande um e-mail para o SBT e peça :)

Agora se ficar só reclamando...

Postado
Pra mim o Cinema em Casa só vai começar quando passar "Uma Cilada para Bino Roger Rabbit" e "A Lagoa Azul". Antes disso é só teste.

Então não vai começar nunca. A Ilha de Lost A Lagoa Azul é da Globo.

Williamch: Contato SBT Mande um e-mail e peça o filme. Mas difícilmente esses filmes de terror passarão às 2 da tarde sem serem completamente mutilados.

Postado

Willian, quem assiste televisão as 2 da tarde são crianças e adolescente, sbt ta certo em não colocar filme muito antigo.

E Além disso além da classificação, passar coisas velhas as 2 da tarde é o fim da picada, eu to gostando da seleção até agora, menos essa semana que passou que foi fraco, mais essa semana fizeram boas escolhas, e o Cinema em Casa tem que investir em filme jovem, até pq se insistir em filme antigo, o Pica-Pau ira vencer. Eu acho que podem dividir, passar um ou dois filme antigo, mais nos outros dias, eles tem que fazer como tão fazendo, filmes de no máximo 95 até 2000, 2001. E Filmes antigos de 70/80/90 passar no máximo umas 2 vezes na semana.

Postado (editado)

Ligue ou mande um e-mail para o SBT e peça :)

Agora se ficar só reclamando...

Não. Eu não estou reclamando, mesmo pq to nem ai. Mas estou dando a minha opinião sobre os terriveis filmes da semana que vem.

Willian, quem assiste televisão as 2 da tarde são crianças e adolescente, sbt ta certo em não colocar filme muito antigo.

Não senhor. Quem assiste TV nesse horario é Mulheres como vc...

Oque?????????!!!! :angry:

...como vc sabe. Deveriam contratar novamente a Sonia Abrão e voltar com o FF intão, se fomos ver por esse lado. Pois adolescentes não devem ficar vendo TV a tarde toda, a maioria tem cursos, ou outras atividades, á menos que sejam adolescentes desocupados. :alien:

Mas por mim só deve passar terrorzãoooo!! :devil:

__

Assisti "Gremlins", até que foi muito bom mesmo.

Vejam algumas screens:

Grenlins1.jpg

Grenlins2.jpg

Grenlins3.jpg

Grenlins4.jpg

Grenlins5.jpg

Grenlins6.jpg

Aqueles Gremlins do mal são malucos eim? :lol:

Editado por Willianch
Postado

O Gremlins foi mesmo um classico do Cinema em Casa, hoje eu assisti e foi muito louco...e a audiencia vai subir certeza!

Ei willian tem um cara que fez um topico para colocar filmes que a gente quer que passe no Cec, acho que ele manda para o sbt de algum jeito! o Link tah ai:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=143...647&start=1

Postado

Eu assisti o filme de hoje, e achei o máximo.

Eu já tinha assistido esse filme antes, mas faz muito tempo, nem me lembrava de algumas coisas...

De que ano ele é ?

Postado
Eu assisti o filme de hoje, e achei o máximo.

Eu já tinha assistido esse filme antes, mas faz muito tempo, nem me lembrava de algumas coisas...

De que ano ele é ?

1984.

Postado
NOTÍCIAS
Gremlins no Cinema em Casa consegue boa audiência

Hoje (05/04) o SBT transmitiu no Cinema em Casa o interessante Gremlins de 1984, escrito por Chris Columbus mesmo diretor de Harry Potter e Esqueceram de Mim, o filme dos monstrinhos alcançou segundo números prévios 6,1 pontos de média, um bom indice.

Isso já era esperado, alem do que, o filme é otimo.
Postado
NOTÍCIAS
Gremlins no Cinema em Casa consegue boa audiência

Hoje (05/04) o SBT transmitiu no Cinema em Casa o interessante Gremlins de 1984, escrito por Chris Columbus mesmo diretor de Harry Potter e Esqueceram de Mim, o filme dos monstrinhos alcançou segundo números prévios 6,1 pontos de média, um bom indice.

Isso já era esperado, alem do que, o filme é otimo.

Era Exatamente isso que eu ia Postar. O Filme é muito bom, e com certeza merecia isso, e se fosse exibido na sexta daria mais. ja que em dia de semana o Share é mais alto que no Sábado. Lembrando que isso ésó Prévia no Consolidado, pode tanto subir como pode descer esses 6 pontos.

Os filmes dessa semana devem chegar a 7 de média, ja que são filmes bons, novos e muitos legais.

Eu aposto que pelo menos uns 3 filmes do Cinema em Casa dara 7 Pontos essa semana. Cinema em Casa único programa do Sbt que junto do tele-seriados é Vice-Lider, apesar de nessa semana ter dado média de 4 pontos na maioria dos filmes por serem fracos, ainda sim ficou na vice e além de tudo arrebentou dando 7 de média com 10 pontos de pico com o Batman e Robim.

Por isso que eu digo, nesse ano de 2008 o maior acerto do Sbt foi ter voltado com o Cinema em Casa.

Post número 3.000

Postado

Vocês tão confundindo muito Sessão da Tarde e Cinema em Casa. Gremlins por exemplo era clássico da sessão global e não do SBT. O inverso vai pra Lagoa Azul e Querida Encolhi as Crianças, clássicos do Cinema em Casa que hoje são da Sessão da Tarde.

Tô esperando por Caravana da Coragem XD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      2827

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      2827

3. Aether
      2827

4. Marcelo J.
      2827

5. Eu acho...
      2827

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...