Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

Falou tudo Cleberson!!

Quando ouvi aquela musiquinha do fantasia fiquei com tanta raiva, mais ai quando aqueles bumbuns passaram carregando aquelas meninas a raiva passou.

• Respostas 367
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Luan Borges

29

• El Chavo del 8

23

• Willianch

21

• DucadorCH

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Caramba, como o sbt é indeciso! Põe logo o "Cinema em casa" e pronto"" :D

Eu pensei que a novela das chiquititas ia começar hoje mais la no site tem chaves!!

Eu vi a propaganda na tv da chiquititas e ira começar na outra segunda!

Postado

Boas notícias: Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia ficou com 2 pontos, e chegou a ficar atrás da RedeTV! Não é confiável, mas é muito provável. Amanhã sai o Ibope consolidado.

Tenho quase certeza absoluta que essa é a última chance do Fantasia, e, semana que vem, vem o glorioso e amado Cinema em Casa com os ótimos Mortal Kombat, Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? e A Fantástica Fábrica de Chocolates versão 71.

Postado

A esperança é a última que morre!

Também pensei nessa hipótese. Quem sabe com a audiência em baixa, o SBT não resolve tirar de vez o Fantasia do ar e deixar o nosso querido Cinema em Casa, que perdeu sua chance tão rápido - em tempo récorde :P .

Seria melhor que eles nem tivessem divulgado a volta do CeC, porque isso só fez deixar o povo irado - bom, pelo menos quem ficou sabendo, né, porque por aqui só eu tô por dentro...

Se o cinema for voltar ainda, tomara que divulguem bastante, em quase todos os intervalos comerciais (não fizeram isso com Lalola?!), passando a programação da semana e fazendo o maior alarde com a volta dele.

Postado

Segundo a Jovem Pam, o Fantasia marcou 2.5 de média com picos de 4.5, ficando em terceiro lugar, contra 7 da Record. Amanhã marca 1 de pico e 0,3 de média.

Postado

Mas no tópico do Fantasia postaram que deu 1.

E aqui dizem que deu, 2, 3, até 4 :headscratch:

EDIT: Ah, Eu vi errado, é 2 pontos mesmo

Postado

Fantasia tá mal das pernas... Deveriam voltar com os prêmios velhos... Na roda de 10 mil, colocarem valores de 1000 a 9000 reais... Mas o $BT só pensa em lucros mesmo... -_-

Postado
Fantasia tá mal das pernas... Deveriam voltar com os prêmios velhos... Na roda de 10 mil, colocarem valores de 1000 a 9000 reais... Mas o $BT só pensa em lucros mesmo... -_-

Na verdade são sinais que vai rodar, provavelmente já tava com o orçamento cortado, aí liberaram de última hora uma "esmolinha" pro programa.

Postado

Do $BT não duvido nada... Eu acho que amanhã vão tapar buraco com o Chaves ou vão queimar mais dinheiro com o Quase Asia... O $BT não aprende -_-

Postado
E Eu irei Chris e PP, O dia que colocarem uma programação descente na faixa da tarde volto a assistir, Record agradece a tamanha bondade do Sbt.

Chris = 8 Pontos contra 1 do Fantasia

PP = 10 Pontos contra 1 do Fantasia

Iurd= 3 Pontos com 0.7 do Charme

Floribela e Atualissima 2 contra 1 do Fantasia

A Noite é uma Criança 2 contra 3 da Iurd e 0.7 da Galistraço.

Quase, Cleberson. O Fantasia marcou 2,1, e entregou com 1,9 pro Casos de Família.

Como diria o Ex-Gay da Praça: BEM FEITO! BEM FEITO! BEM FEITO!

Postado

Errei por 1 ponto ja que fechou com 2, e hoje deve fechar com 1,3

Postado

Que o Montenegro ouça suas palavras, Cleberson. Toda a comunidade SBTista está unida para que o Fantasia rode!

Postado
Boas notícias: Segundo um cara que se diz trabalhar na Gazeta, o Fantasia ficou com 2 pontos, e chegou a ficar atrás da RedeTV! Não é confiável, mas é muito provável. Amanhã sai o Ibope consolidado.

Tenho quase certeza absoluta que essa é a última chance do Fantasia, e, semana que vem, vem o glorioso e amado Cinema em Casa com os ótimos Mortal Kombat, Enchente - Quem Salvará Nossos Filhos? e A Fantástica Fábrica de Chocolates versão 71.

E que o Fanta(traz)azia volte para o horário que faz sucesso, 01h, de seg a sáb.

Postado

Por pouco, Cleberson. O Fantasia fechou hoje com 1,9. Deve ter recebido nas alturas dos desenhos e derrubado pro Casos.

Postado

Exatamente, Segunda deu 2,1 ontem 1,9 Hoje da 1,7, Quinta da 1,5 Sexta da 1,3 e no Sábado 1,1.

E Assim o programa sai do ar e volta Cinema em Casa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      421

UEFA Champions League

2. Odorico Paraguaçu
      2341

Exibições de Chaves no SBT

3. Professor Inventivo
      2341

4. Cleberson
      1364

Exibições de Chapolin no SBT

5. Cleberson
      2341

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...