Ir para conteúdo

Cinema Em Casa

Guest Cleberson

Recommended Posts

Postado

E Cinema em Casa foi Vice-Lider empatado com a Record ontem:

Cinema em Casa 4,7 | Record 5,4.

Se formos arredondar da 5 a 5. E Ibope sempre roubando do Sbt no Consolidado, ontem nas prévias tinha dado 5,7 mais de qualquer forma, pelo menos a audiência do Fantasia foi dpbrada, ou seja Cinema em Casa cumprindo sua função.

Casos de Família 4,7 | Record 4,5

Tbm empatado com a Record, bastou sair o Fantasia e Casos voltou a ser Vice.

E A única decepção ficou por conta do Privilégio, que é boa mais não decolou ainda.

O Privilégio 3,9 | Record 5,8

Postado

Afinal, que filme vai passar sabado??

Postado

E O Sbt mudou o filme de Sábado do Cinema em Casa, não será mais exibido Sábado: Os Anjos Entram em Campo (“Angels in the Outfield”) e sim o filme Rei David.

Rei David

Há 1000 a.c., Samuel recebe uma mensagem de Deus para que não chore pelo Rei Saul, pois será escolhido entre seus filhos o novo rei, David. Num desafio aos israelitas, David enfrenta Golias, após uma vitória triunfante ele fará parte dos exércitos de saul. Mais tarde, Davi se casa com a filha de Saul como prêmio pela cabeça de Golias. No entanto, Saul sentesse ameaçado em sua coroa, prova disso é saber que Samuel sagrou David como o futuro rei de israel. Jonathan, filho de Saul, ajuda David na fuga e por anos, sem cessar, Saul o procura. Quando num ato de fidelidade ao rei, David tem o perdão de Saul e após sua trágica morte, ele se torna o rei de Israel. As dificuldades de David não acabariam por aí, mais tarde ele travaria uma grande batalha contra seu filho, Absalom. Ao seu lado só restaria Samuel, seu último herdeiro...

Elenco:

Richard Gere, Edward Woodward, Alice Krige, Denis Quilley, Niall Buggy, Cherie Lunghi, Hurd Hatfield, Jack Klaff, John Castle, Tim Woodward, David De Keyser, Ian Sears, Simon Dutton

Diretor: Bruce Beresford

Origem: EUA - 1985

Classificação:

Livre

Legal que mudaram o filme, afinal semana santa nada melhor que filme Bíblico, e eu adoro esses filmes Biblicos, tanto que verei os filmes Bíblicos de Sexta, Sábado as 22:30. E Agora o Cinema em Casa tbm com Filme Bíblico, bem Legal isso

Postado

Aqui hoje ñ foi exibido hoje, só ontem, hoje está passando Mutha Lutha, ñ sei se é assim q se escreve, mas é aquele desenho mexicano de luta.

Aqui hoje ñ foi exibido hoje, só ontem, hoje está passando Mutha Lutha, ñ sei se é assim q se escreve, mas é aquele desenho mexicano de luta.

Ñ agora sim começou:

Mutha Luta 2:15

Cinema em Casa 2:30

Mal começa e já muda o horário!!! Ñ, ñ esse SBT ñ cria jeito mesmo né?

Postado

Nada a ver gente

O filme tem 90 minutos

Se começasse 14h15 acabaria 15h45, então só atrasaram antes para não atrasarem depois.

HOJE: SUPER MONKEY

supermonkey1.jpg

supermonkey2.jpg

supermonkey3.jpg

supermonkey4.jpg

supermonkey5.jpg

Tinha uma voz da mãe do Chris

Postado

Acabei de ver no Audiencia.zip.net

Bom Dia & Cia - 5,3 (entregou com 3,6)

Cinema em Casa - 5,1 (entregou com 5,6)

Casos de Família - 4,2

O Privilégio de Amar - 3,5

Aqui Agora - 3,8

Chiquititas - 5,8

Reparem que aqueles desenhos deixam a audiencia muito baixa e entregam mal para o cinema em casa, o sbt tem que deixar aquueles desenhos ate 12:30 depois eh soh seriado(para mim tinha que ser),e antes eles entregavam com audiencia baixa e o proximo porgrama(charme ou fantasia) diminuia mais ainda!

Postado

Mas o filme vai ser exibido sem intervalos??? Porque para passar 1h30 de filme num período de 1h30, só sem breakes ou picotado...

Pelo menos os créditos iniciais e finais devem ser cortados, mas mesmo assim não daria tempo para comerciais... Acho que o que querem é prender o telespectador!

Postado

94 minutos

Pula intro/abertura/créditos - 90

Na comunidade do SBT falaram que será sem break

Postado

Ate agora tah sendo sem comercial, o sbt nao paga nada pra passar esses filmes oq eles querem eh a audiencia!

Postado

Mas acho que com o tempo vão colocar comerciais, é óbvio! É só o programa pegar...

E acho tambpem que antes deveria passar algo com boa audiência,mesmo que fosse desenho, mas que entregasse pelo menos com uns 7 para o CemC...

Postado

AMANHÃ - O JOVEM HOOBIN HOOD

chamadaojovemhoobinhood.jpg

Postado
Nossa, nem tou acreditando que voltou!!!!!!!

Fui pego de surpresa ontem tambem, assisti sem o começinho...

Hoje o filme não vai ser muito bom, mas eu não vou perder, pra recordar os velhos e bons tempos.

Tomara que Terça que vem o SBT nos surprienda de novo com Chaves e Chapolin antes do Cinema em casa :P

Você que uma cadeira?

Eu não posso sonhar ??? :closedeyes::lol::P

Digo, digo, Chapolin eu não sei se volta, mas eles poderiam colocar Chaves no lugar desse Mucha Lucha, ( se não for tapa buraco ) e é claro, com mais 15 minutos pra não ter cortes...

Postado

Gente filme muito bom, ri muito com ele, muito engraçado fazia tempo que não ria tanto vendo um filme, e o melhor foi sem comerciais, tomara que seja assim até a audiência pegar.

Hoje atrasou pq no minimo esse desenho deve atrair publico infantil, que depois ja seguiria nesse filme que deve ser considerado infantil, e a audiencia deveria aumentar, ja que ontem a Liga da Justiça deu só 3 pontos, agora sabado passara um filme grande, então deve começar as 14:15 e terminar um pouco depois das 16:00 ja que o filme tem 117 minutos.

Postado

O SBT fez certo em atrasar.

Eu não ri em nenhuma parte

Postado

o filme é engraçado sim, e da pra rir sim, e sexta o tão esperado a Fabrica de Chocolate vesão de 71.

E Tomara que semana que vem passe o Filme Enchente quem podera salvar nossos filhos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

2. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

3. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

4. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

5. RenatoCS
      247

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...