Ir para conteúdo

Descobertas de Sites CH

FooCH

Recommended Posts

• 3 semanas depois...
Guest Motodoido CH
Postado

O site www.chavodel8.com tem uns vídeos legais :)

Postado
O site www.chavodel8.com tem uns vídeos legais :)

Esse site não é do México, ele é da Costa Rica. :joinha:

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

O Esteban, webmaster do site Chaves del 8.com criou um novo site, o Chaves del 8 TV - http://www.chavodel8.tv/.

Não tem nenhuma grande novidade (em termos de vídeos) , mas vale como curiosidade.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
Postado

Em minhas navegações pela internet, achei um site que creio que deve ser desconhecido pelo pessoal do meio CH. Se chama Barril do Chaves. Tem um bom conteúdo, domínio próprio, apesar de não ser atualizado desde o ano passado. Confiram: http://www.barrildochaves.com.br/

Postado

Para uma melhor organização, o tópicos de sites CH encontrados pela internet voltarão a ser mesclado ao tópico oficial de sites CH.

Portanto o tópico do Seu Furtado, 'Um bom site: Barril do Chaves' será mesclado com o 'Descobertas de Sites CH'.

Postado

Para uma melhor organização, o tópicos de sites CH encontrados pela internet voltarão a ser mesclado ao tópico oficial de sites CH.

Portanto o tópico do Seu Furtado, 'Um bom site: Barril do Chaves' será mesclado com o 'Descobertas de Sites CH'.

Interessante que quando eu posto algum num tópico antigo fecham ele na hora :ponder:

Postado

No Sites CH eu só me lembro de você ter ressucitado, em 2006, um tópico do Tuma CH de 2005, postando que não sabia que o site iria sair do ar temporariamente.

Só não lembro qual foi o moderador que deu o esporro e fechou o tópico.

Postado

No Sites CH eu só me lembro de você ter ressucitado, em 2006, um tópico do Tuma CH de 2005, postando que não sabia que o site iria sair do ar temporariamente.

Só não lembro qual foi o moderador que deu o esporro e fechou o tópico.

Tu também costuma lembrar desses detalhes de anos atrás?

Postado

Algumas coisas sim.

Postado

Eu me referi ao tópico oficial "Desktop dos usuários" (Venda da Esquina). Mas tudo bem, é bom manter esse tópico do Sites CH.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...