Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h15

Featured Replies

Postado

Estranho,vão tirar a Chiquititas da sexta e colocar o Chaves no lugar. :ponder:

Postado

Claro que isso é só grade desatualizada... -_-

Postado

Exatamente, no sábado tudo bem pois tem a Nany, mais na sexta não ter Chiquititas pra ter o Chaves é meio confuso, e dificil, a Alterosa é o site mais atualizado das Afiliadas, e eles publicam a grade que eles recebem do Sbt de Sp.

Fabão, como tão desatualizadps se de Segunda a Quinta ta certo. Ta bem estranho isso.

Postado

O cara esqueceu de mudar o programa das 19h15, só isso...

A grade da Aratu tá com Chiquititas. A do Edmilson tá com Chiquititas. E é óbvio que não vão passar novela de segunda a quinta, não existe isso.

Postado
O cara esqueceu de mudar o programa das 19h15, só isso...

A grade da Aratu tá com Chiquititas. A do Edmilson tá com Chiquititas. E é óbvio que não vão passar novela de segunda a quinta, não existe isso.

Nisso vc tem razão.

Aliais foi erro mesmo, la colocaram o resumo da novela que consta de segunda a sexta, foi erro mesmo do site na hora de atualizar.

Postado

Tava lendo a Coluna do Mestre Maciel no Turma CH e ele tem razão, hoje dia 17 de março as 19:15 Chaves deixara a grade e no seu lugar entrara Chiquititas, mais e exato um ano atras todos estavamos esperando um quinto episódio inédito do Chapolin, quando entrou o Seriado Eu, a Patroa e as Crianças, coincidência ounão dia 17 de março parece não ser uma data de sorte para nós Chavesmaniacos.

Postado

pois eu acho que o sbt devia bota o seguinte:

chaves as 1:15(no lugar dos desenhos)e claro continuase a passar na madrugada as 5:40

desenho as 7:00 e as 11:00

chapolin as 9:00

esse seria meus horarios ch.

Postado
  • Autor

É uma pena que o Chaves tenha saido da grade.

Apartir de amanhã eu começo a gravar de madrugada, fazer o que, já que esse é o único horário vou passar a assisti-lo.

Mas pra falar a verdade, não acho que o SBT vai deixar Chaves por muito tempo na gaveta.

Em pensar que um dia já tivemos 9 exibições, e hoje temos 1...

Postado
Apartir do dia 17, não vai mais ter Chaves ás 19h15, Chiquititas vai entrar no lugar, acabei de ver a chamada :joinha:
5:30 da manhã ou da tarde???????????????? :headscratch:
Postado

Claro que de manhã, né, Eduardo...

Postado
Claro que de manhã, né, Eduardo...

Tá bo mas não se irrite.

SBT de m****

Tira no unico horario que eu posso assistir.

Postado

Tem umas Chiquititas taum bunitinhas

Que vale a pena tirar CH...

AH QUE TENTAÇÃO!

hauahauahau

Postado
Tem umas Chiquititas taum bunitinhas

Que vale a pena tirar CH...

AH QUE TENTAÇÃO!

hauahauahau

Eu prefiro a fadinha...

chiquititas7lz.jpg

E se nos fixarmos em aspectos estéticos, melhor ver a novela das sete, com Regiane Alves (Joana) e Isis Valverde (Rakelly)... :rolleyes:

Mas se passasse Chaves, seria muito melhor... A gente até acharia bonita a Senhorita Clotilde...

Postado

aqui em goiania nao passa chaves as 5.30 ta cansera o sbt kkk

• 2 semanas depois...
Postado

anteontem, folheando o jornal na biblioteca do SENAI pela manhã,

me deparei com o Chaves às 19:15 na programação do SBT no Caderno da TV

fui pra casa que nem louco depois que larguei da 2ª jaula (colégio da parte da tarde huhauhauahua), pra me deparar com Chiquititas

¬¬'

esses gibis malditos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.