Postado 9 de Março de 2008 18 anos Dvd 1 1- O Triturador de Lixo 2- A Mesada 3- Bobby e a Babá 4- A Noite do dia das Bruxas 5- O Barco Encalhou 6- Bobby sai de férias 7- O Aniversário do Bobby 8- Cai o Primeiro Dente do Bobby 9- Quem quer nadar comigo? 10 - Teatrinho de Faz de Conta 11- O Acampamento 12- O Que é ser dedo Duro? 13- O mistério da bola de lama 14- Bobby na Tv ( Episódio Sem o Final ) em breve o volume 2
Postado 9 de Março de 2008 18 anos Autor sem pc em casa! impossivel postar screens até o fim de semana eu posto!
Postado 11 de Março de 2008 18 anos Me passa por MP o nº da sua conta.Amanhã mesmo deposito. Ola te enviei uma MP.valeu abracos.
Postado 20 de Março de 2008 18 anos Autor Mais tarde posto outras vale ressaltar que foi gravado entre 1992 a 1995 ! e algumas fitas estavam em EP
Postado 30 de Março de 2008 18 anos Estou interessado nesses DVDs do BOB. Vc pode me dizer como fazer? Mande informação de depósito e outras tantas em PVT pra alexsaba@pobox.com Valeu T+ Alex
Postado 14 de Maio de 2008 18 anos Olá tenho interesse nesse dvd, manda pra mim por email por favor as informações necessarias, e outros titulos em dvd q tenha... Obrigado.
Postado 22 de Maio de 2008 18 anos Esse desenho é ótimo. Quantos episódios vc tem? Se tiver outros desenhos me mande MP para contato.
Postado 27 de Maio de 2008 18 anos Olá, Fiquei muuuuuuito feliz ao ver que vc tem episodios do maravilhoso mundo do bob e queria muito esse cd, como faço para conseguir com vc? Me mande um link para scm.1@hotmail.com
Crie uma conta ou entre para comentar