Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

K-I-K-O

Recommended Posts

Postado
Será que esse comercial realmente existe?

Ele existe sim, meu irmão (que nao frequenta o ForumCH) disse que o viu, nao sei certamente, semana passada de manhã.

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Diego@Marinho

12

• guilherme

8

• Matheus

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Será que esse comercial realmente existe?

existe sim,eu até falei que eu vi ele no comercial do sbt manhã

Postado

Desculpe, mas tem cereteza q existe??? Hj eu gravei o jornal do SBT e naum apareceu comercial nenhum do chaves!!

Postado
Desculpe, mas tem cereteza q existe??? Hj eu gravei o jornal do SBT e naum apareceu comercial nenhum do chaves!!

Ele passa geralmente entre Liga da Justiça e os X-Men

Vc acha que 4 ou 5 pessoas vam inventar isso

Postado

num é todo dia,que eles passam a propaganda espera um pouco que ela aparece em qualquer programa

Postado

Deve passar lá pro 12:15 essa propaganda, sexta-feira vou ver se vejo.

Postado

Vou gravar amanhã dás 12h00´ateh 12h45!!! Pq amanhã é certeza q o chaves q vai passar eu naum preciso gravar! (pq é as novas vizinhas)!

Postado

claro q existe a propaganda passa terminando super choque alias afffff todo dia super choque ta mais cedo e o bom dia e cia lotaram de intervalos comerciais termina um desenho entra os apresentadores eles chamam o comercial ai quando volta tem a brincadeira e a entra outro desenho e assim por diante como diz chiquinha eh um circulo vicioso :lambada:

Postado

Eles deveriam por um desenhos antigos

Ai eles ganhariam da Xuxa

Postado

Alguem viu hj a chamada do chaves?

Postado

ainda nao vi esse comercial nenhuma vez

Postado

Eu acho que esse comercial nao vai mais passar pq o Romário já fez o gol 1.000 ;)

Postado
Eu acho que esse comercial nao vai mais passar pq o Romário já fez o gol 1.000 ;)

Que grande descoberta :aplausos:

Postado

Muito legal o anuncio do Chaves que passou hj durante o Chaves em desenho. No comercial mostra a Regina Volpato (apresentadora do casos de família) deixando um recado na secretária eletrônica do Chaves, ela diz que é muito fã do Chaves e que gostaria da participação dele no programa dela. E aparecem algumas fotos montadas e tb um pirulito, só que não vi direto as fotos, fiquei bobo quando vi o comercial hahaha. No final o narrador do SBT fala, Chaves, de segunda a sexta 12:45.

Postado

Contatos me disseram que até a Super Nanny aparece no novo comercial do Chaves, sempre passa no meio de X-Men Evolution, quem tiver gravador de DVD pra gravar e postar ou publicar no Youtube, fiquem atentos na hora que passa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      7

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

2. Doutor Chimoltrúfio
      775

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. Professor Inventivo
      2272

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      7

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

5. Helenaldo
      41

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...