Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

Featured Replies

Postado

HAHAHAHA!

To me quebrando de rir só lendo. Quero ver no YouTube :P

Gastam tanto, e não passam o programa nacionalmente :(

Postado
Tão gastando com o Chaves.

E nada do vídeo aqui no FUCH>>>Paulistanos acordemm!!!

o problema eh q nem todos paulistas tem como gravar, assim como eu

Postado
Tão gastando com o Chaves.

E nada do vídeo aqui no FUCH>>>Paulistanos acordemm!!!

o problema eh q nem todos paulistas tem como gravar, assim como eu

e Eu também num tenho como gravar

Existem dois comerciais?!

O que eu vi foi o que passava o Chaves com o papa,madonna,britney spears entre outros

E agora falam de um com a Regina Volpato

Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

E daí? ,quando estreou o segundo Filme Do Mascara, o Sbt também voltou com o desnho do máscara e exibiu o primeiro filme da série

Postado

Hoje eu vi pela a 1 vez o da Regina

Passou entre a Liga e os X-men

• 2 semanas depois...
Postado

Já foi postado antes sobre o tal comercial do Chaves onde aparece ele com estrelas, a unica coisa q eu nao vi la foi o video do comercial.

Alguem pode me mandar ele, eu ainda nem vi!!! :byecry:

Postado

Já tem um tópico sobre isso.

Postado

até agora nao vi esse comercial nenhuma vez

Postado
até agora nao vi esse comercial nenhuma vez

eu não vi e nem vou ver aqui só passa chaves sabado de madrugada

Postado

Alguém gravou-o?

Postado

Parece q aquele comercial do chaves com fotos com as estrelas nao passa mais agora so passa o da gravaçao com varias pessoas:

Patricia Salvador:Ela diz que quer ser assistente de palco do chaves

Regina Volpato:Ela quer convidar o povo da vila para ir no casos de familia resolver suas diferenças

Supernanny:Ela quer ir na vila colocar ordem e diz q o kiko a chiquinha precisam ir pro cantinho da disciplina

PRESIDENTE LULA!:Ele diz q eh fã do chaves e que esta com problemas em brasilia por isso quer q o seu barriga empreste a dele(kkkkk)e diz q a bruxa ta solta .......... a bruxa do 71 eh claro

ahuahuahauahuah ja penso o casos de familia com o seu madruga e a dona florinda !!!!

REGINA VOLPATO FALANDO NO COMEÇO:Eles sao vizinhos e vivem em pé de guerra ele acusa ela de nao dar chance de se explicar e sempre acaba apanhando por mal entendidos q sao provocados pelas crianças .NAO QUERO MAIS APANHAR dA VELHA CARCUMIDA eh o nosso tema de hoje :briga:

Tambem poderiam fazer um do gugu chamando o seu madruga para ir no quadro :DEVO NAO NEGO PASSO QUANDO PUDER kkkk ia ser hilario

Postado

e tem um do Arnaldo Saccomanni (jurado do Ídolos) falando que queria um novo ídolo e como o Chaves entende de ídolos...

Postado
e tem um do Arnaldo Saccomanni (jurado do Ídolos) falando que queria um novo ídolo e como o Chaves entende de ídolos...

Sucesso que sempre duro só o Chaves

Postado

Acabou de passar o comercial aqui na TV alterosa.Legal.

Postado

Por misericórdia, alguém grave esse comercial e coloque no Youtube, tá todo mundo babando de imaginar o comercial, mas quase ninguém viu!!

Postado

Eu vi!

Hoje foi com o Pelé (imitação), ele disse que Chaves é o pelé do humor, e mostram fotos dos 2 juntos (montagens) e a música da abertura original de fundo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não achei um tópico que fala sobre os episódios perdidos aqui no FUCH, alguém tem um vídeo que eu não achei que fala um relato da esquete da pichorra de 1972 nos comentários?
  2. TIO JOÃO
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  4. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O bebê jupiteriano (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.