Novo comercial do Chaves
-
Atividades
-
273
Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)
Eu vi muito rápido e aproveitei para responder agora também por conta de agosto. -
273
Foi porquê você ninjou meu post, aí achei melhor deixar pra lá visto que ao postar o ranking já estava confirmando a próxima semana.- 1
-
-
273
Pontuação arrumada. Bom, aproveitando o assunto do bolão, vi que o @Raphael tinha uma dúvida em relação se eu vou continuar organizando o bolão por aqui, porém excluiu a resposta. Para o mês de julho o bolão está confirmado, mas para o mês de agosto não. Em agosto estarei iniciando a minha faculdade e então não terei tempo hábil para organizar o jogo todos os dias. Por isso que se alguém quiser continuar gerenciando o jogo a partir de agosto podem ficar a vontade se voluntariar. Então o jogo continua, ok? ----------------- CHAVES (DOMINGO) A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973) Agenta Zero Zero Seta / Barquinhos de papel (1973) Bebês versus compras (1973) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) -
-
32
TVN Chile: Chaves
Como a Televisa faz vista grossa em relação à isso (exceto SBT), a emissora latina que exibir alguns episódios CH à mais do que a Televisa sem prévio aviso não estaria passível de punição ou multa, o mesmo não diria, é claro, se em um possível novo contrato, a Televisa adicione essa cláusula impedindo a exibição de "novos" episódios, só aqueles 273 do Chaves e 250 de Chapolin no rodízio das exibições.- Pavi respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts