Ir para conteúdo

CD - Pedro canta "Chespirito"

Featured Replies

Postado

Resolvi unir minhas duas paixões: Chespirito e cantar!

E dessa união está nascendo o cd " Pedro canta 'Chespirito'"

Gravei duas músicas na máquina digital pq naum tenho microfone.

Espero q gostem!

A vizinhança do Chaves:

http://www.4shared.com/file/40369170/efefb..._do_Chaves.html

Tchuin tchuin tchun clain:

http://www.4shared.com/file/40369368/fbabd...chun_clain.html

Aguardem as novidades!

Postado

Estou baixando,quando terminar eu edito o post e comento.

edit: ficou legal parabéns.

Postado

aueheiuhaiuehaeiuhaiehaiheaiheiauheiuaeh

E não é que ficou bom?

Parabéns,ficou muito legal a música! :aplausos:

Postado
  • Autor
aueheiuhaiuehaeiuhaiehaiheaiheiauheiuaeh

E não é que ficou bom?

Parabéns,ficou muito legal a música! :aplausos:

Qual vc gostou?

Postado

Ficou mt bom!! Mas eu gostei mais da Que bonita vizinhança, principalmente pq vc citou na música o nome de todos os personagens, diferente da versão do SBT que não citam todos, deve ter sido por isso que fizeram uma nova versão para o LP do Chaves...

Outra coisa, vc fez um ótimo trabalho tirando as vozes de cima da música original na Que bonita vizinhança, quase não se escuta as vozes em espanhol, poderia tentar fazer isso com as músicas do LP pra tirar a BGMs... :joinha:

Postado

Ficaram ótimas!

Dá pra perceber que você pegou karaoke das músicas. Dá pra colocar pra Download?

Por favor

Postado

Ficou legal, cara! Tente arrumar um microfone que ficará com ótima qualidade, aí sim digno de gravar um CD. Um microfone é barato, cerca de 10 reais.

Postado
Ficou mt bom!! Mas eu gostei mais da Que bonita vizinhança, principalmente pq vc citou na música o nome de todos os personagens, diferente da versão do SBT que não citam todos, deve ter sido por isso que fizeram uma nova versão para o LP do Chaves...

Outra coisa, vc fez um ótimo trabalho tirando as vozes de cima da música original na Que bonita vizinhança, quase não se escuta as vozes em espanhol, poderia tentar fazer isso com as músicas do LP pra tirar a BGMs... :joinha:

E onde eu acho essa versão?

(já ouvi um pedaçinho no SBT quando o Chaves tá virado pra Paty e ai o prof reclama com ele ai toca: Eu sou o famoso chaves,todos dizem que sou muito atrapalhado...queria muito ela completa)

Postado

Ficou bem legal cara...parabéns!!!!

E se tiver mais tempo, duble mais músicas e coloque aqui pra gente escutar!!!!! :pirata:

Postado

Muito bom, Pedro!

Só na próxima arruma um microfone de computador mesmo. Pode ser aquele que é microfone e fone, com almofada preta protegendo, só o som fica meio abafado.

Ou pode ser aquele que postei lá nas fotos do meu estúdio :P (acho que no tópico "Vídeos CH dublados por fãs") aquele da marca Clone que uso, custou R$7.

Nesses microfones de câmeras o ruim é que pega coisas que não deve (chiados do ambiente, por exemplo)

E tente usar um software de gravação multipista. Pra tu se gravar cantando, e poder aplicar efeitos (eco, etc.) só na sua voz. Poder fazer back-vocals com mais facilidade também.

Eu usei pra isso o "Cakewalk Guitar Tracks 2", mas pode ser usado o Vegas também (ou similares).

Deu sorte que deu pra aplicar efeito de karaokê nas músicas originais. Isso só é possível em ALGUMAS músicas que foram originalmente gravadas em Estéreo. Se o disco do Chaves tivesse sido gravado em Mono, seria bem mais difícil...

Pedro, se quiser pode gravar "Los payasos" com aquela MIDI que te passei.

Continue.

Postado
  • Autor

Mais músicas:

Ouça bem, escute bem:

http://www.4shared.com/file/40830375/432ea...escute_bem.html

Queria ter sido um pastor:

http://www.4shared.com/file/40830538/5d7e6..._um_pastor.html

Em breve:

* As bruxas

* A carcacinha

* Um cantinho especial

* Sigam-me os bons (Campeão)

* Os palhaços

* A princesa Palominha

* Boa noite vizinhança

* Meu irmão Francisco

* Ah, papai! Volte a trabalhar!

* Meu papai querido

Postado
  • Autor

Capa do meu cd:

cd.jpg

Postado
Mais duas músicas:

As bruxas

Um cantinho especial

Pedro, converta as músicas para mp3, 26mb é muito grande ;)

Postado
  • Autor
Mais duas músicas:

As bruxas

Um cantinho especial

Pedro, converta as músicas para mp3, 26mb é muito grande ;)

Como converto?

Postado
Mais duas músicas:

As bruxas

Um cantinho especial

Pedro, converta as músicas para mp3, 26mb é muito grande ;)

Como converto?

Utilize um convertedor. Esse aqui é muito bom (serve para áudio e vídeo):

http://www.box.net/public/ggzvn3hh1v

Editado por Rubem Neto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.