Ir para conteúdo

CARLOS SEIDL em PORTO ALEGRE!

Featured Replies

Postado

O dublador Carlos Seidl vai estar no Animeextreme, um evento de cosplay, anime, seriados, parecido com o Anime Friendas paulista. E neste ano, contará, além da presença de Seidl, dublador do Seu Madruga, a presença de Marcelo Campos, dublador de Mu de Áries, em CDZ.

Seidl estará presente no dia 12 de abril, no palco principal do evento, entre 15 e 17h.

Site: http://www.animextreme.com.br

Local: Colégio Dom Bosco, na Avenida Eduardo Chartier, 360, Porto Alegre, próximo ao Postão do IAPI e do Zaffari Higienópolis.

Valores: R$ 10,00 + 1kg de alimento ou R$ 12,00 sem alimento

O evento contará ainda com concurso de Cosplay, brinquedos infláveis, estandes, apresentação de artes marciais, palestras e workshops, guitar hero, torneios e muito mais.

Ae galera de Porto Alegre, bem que a gente poderia se encontrar por lá :)

Eu com certeza não vou perder!

--

Mas tomara que não dê zica que nem em 2006...

Editado por Antonio Felipe

Postado
O dublador Carlos Seidl vai estar no Animeextreme, um evento de cosplay, anime, seriados, parecido com o Anime Friendas paulista. E neste ano, contará com a presença de Seidl, dublador do Seu Madruga, além de Marcelo Campos, dublador de Mu de Áries, em CDZ.

:huh:?

------------------------------------------

Que bom que ele vai participar de mais um evento. Mas, bah, é em Porto Alegre.

Postado

Eu infelizmente moro no estado de São Paulo e não conseguirei ir, mas pra quem mora lá, será um privilégio ver o Carlos...então não percam tempo e vão lá!!!!!! :D

Postado

Aff que sote sua Antonio, espero que depois poste fotos ou alguns videos!

Nesses eventos de Anime, eu soh vou quando tem algo do Chaves

Postado

Terá alguma palestra, ou alguma coisa sobre o Chaves? Se não tiver eu não vou! Odeio eventos de anime =/

Postado

Eu já conheci o Carlos quando eu e meu amigo se encontramos com ele num evento. Muito simpático mesmo.

Postado
  • Autor
Terá alguma palestra, ou alguma coisa sobre o Chaves? Se não tiver eu não vou! Odeio eventos de anime =/

Ah, Bola, ver o Seidl já vale o ingresso. Eu não tenho dinheiro pra viajar pro Rio que nem certas pessoas :assobiando:

Postado

quem tiver la pergunta se ele sabe algo mais sobre os episódios dublados agora ...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

E aí, pessoal de Porto Alegre, alguém pretende ir nesse evento? Eu vou, com certeza.

Postado

Eu estarei lá! :joinha:

Postado

Davi vocês vão tocar no dia do evento?

Se tiver a banda do Davi eu vou, como músico e adorador da música, sobretudo chavesmaníaco, vai ser um bom show =]

Postado

Vamos tocar sim bixo, vai ser no domingo, dia 13!

Nos falamos lá! :joinha:

Postado
  • Autor

Pendurei o tópico, visto que o evento acontecerá neste sábado ;)

Postado

já foi... alguém foi?

fotos, vídeos... ? :D

Postado
  • Autor

Eu...

Não pude ir. Infelizmente. Tive um problemão que me impossibilitou de ir lá...

Procurem no Orkut ou Youtube, quem sabe tem alguma coisa...;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.