Ir para conteúdo

CARLOS SEIDL em PORTO ALEGRE!

Featured Replies

Postado

Eu fui!

Não pude ir no sábado que foi o dia em que teve a entrevista especialmente dele, pois eu estava tocando no interior, mas no domingo ele também estava por lá.

A primeira participação dele no dia foi durante o show da minha banda cover das músicas CH, ele fez aquela interpretação que tem no tema do Seu Madruga no disco ("estou rico...", etc.) e depois ainda arranhou um "quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena..." heheheheh

Depois disso teve entrevista conjunta dele com o Marcelo Campos, e ele não falou muita coisa diferente do de sempre, mas teve alguns pontos legais, falou sobre o Feroz e Mau Mau, disse que achava que a série tinha um enorme potencial, mas que achou muito ruim o piloto que eles gravaram, porque teve que ser feito as pressas, e que por isso quando os diretores do SBT foram assistir, acabaram não gostando e não aprovando o programa.

Também foi perguntado a respeito do Gastaldi, e mostrou grande adimiração por ele, disse que ele realmente foi o cara responsavel pelo Chaves ser do jeito que a gente conhece, tanto pelo talento dele como dublador como por ajudar na tradução, adaptação, direção e tudo mais na série.

Falou também que se mudou pro RJ em 85, mas que sempre viajava pra São Paulo pra dublar o Chaves quando chegavam os novos episódios.

Fora isso foi só o de sempre... "Chiquinhaaaa", "Tinha que ser o chaves outra vez!", etc... eheheheh

Ah! E rolou um "Time is Money, oh yeah" também! hehehe

Mas valeu muito! Grande ator e grande pessoa, dominou a galera do início ao fim, e arrancou aplausos a cada frase que falava...

Um amigo meu filmou os 2 dias, depois ele upa no Youtú e eu aviso aqui. :joinha:

Postado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 3 x 0 Barracas Central
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Crystal Palace campeão da UEFA Conference League 2025/2026.🏆

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.