Ir para conteúdo

Trivia sobre TV - Segunda edição - Primeiro Trimeste 2008

Willianch

Recommended Posts

Postado
Ou Seja ja estou classificado, Legal, vou fazer de tudo pra ganhar essa trivia, pra mim ver se consigo pelo menos um titulo aqui no fuch.

Willian o campeão da trivia recebe alguma Userbar?

Agora sim vc está classificado. O unico ameaçado a sair do G4 éo Nicson. Mas é muito dificil...

A segunda Fase deve começar amanhã a partir da 8 da noite. Serão 4 rodadas á segunda fase, e será pontos corridos, o melhor colocado será o campeão. Resolvi mudar o formato para ter mais emoção :)

Postado

Legal, assim fica mais emocionante, é disputa até o fim

Postado

Para os 4 finalistas, a segunda fase começa hj ás 8 da noite.

Segunda - 8 da Noite - Primeira rodada

Quarta - 8 da noite - Segunda rodada

Sexta - 8 da noite - Terceira rodada

Domingo - Meio dia - Quarta e decisiva rodada

Os classificados são: Ducadorch, Luan, Cleberson e Nicson. Obrigado á todos os outros 6 participantes :)

Postado

Não tem por onde.

Postado

Vai ser emocionante!ainda bem que voce fez assim wilian de 4 rodadas vai ser show!

O problema eh que vou viajar sexta de manha e volto domingo a noite...mas acho que da

Postado

Está aberta a primeira rodada da Segunda fase da competição!! :)

[Quanto antes responderem, mais proximos do titulo ficam em um eventual impate]

Postado

Fui Mal, 2 acertos e 3 erros e as perguntas tão muito dificeis principalmente a ultima.

Postado

Eu também fui mal, acertei apenas uma (1) das respostas corretas, pode-se dizer que tive um péssimo aproveitamento, mas ainda restam três (3) rodadas e tudo pode acontecer!

;)

Postado

Fiz ontem a noite e fui bem, acertei 3! acho que para ir bem nessse trivia tem que pelo menos acerta 3 em todas as rodadas!

Postado

Segunda rodada já começou!!

Postado

E eu sigo de mal a pior, acertei apenas 1 das 5

Postado

Minha atuação nessa 2ª rodada foi totalmente desprezível, errei todas..! :(-_-

Postado

Boa...fui bem,o que eu pretendia,acertei 3 de novo!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Muito Bem pessoa e o Willian falou pra Mim Avisar que as 20:00 esta de Volta o Trivia em sua Terceira Rodada da Segunda Fase. :campeao::reverencia::aplausos:

Não Percam, vamos ver se agora depois de quase 1 mês parado a gente termina o torneio :assobiando::closedeyes::adminpower:

Postado

Está valendo!! Podem vir falar comigo via MSN que as perguntas já estão feitas :)

Essa rodada dá pra todos os participantes acertarem todas, quem teve um mal desempenho nas outras rodadas tem grandes chances de se recuperar nessa rodada ;)

Aguardo-lhes. :napoleon:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      3366

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      261

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      229

MasterChef Brasil

4. E.R
    5. E.R
      174

Futebol Argentino

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...