Postado 18 de Maio de 2007 18 anos EL CHAPULIN COLORADO y EL CHAVO DEL OCHO em espanhol R$ 8,00 cada Contato: MP no fórum ou e-mail: mi_ch14@hotmail.com Envio por carta registrada Quase todos os episódios do Chapolin são inéditos, e muitos do Chaves também, tudo em qualidade digital, gravados diretamente em DVD através de receptor digital via-satélite e gravador de mesa. Emissoras: El Chapulin Colorado: by Red Uno - Bolívia El Chavo: by ATB - Bolívia Mídia: DVD-R LG EL CHAPULIN COLORADO Volume 1: A Condessa v.1 Chapolin na Guerra Chespirito Garçom/ O Ladrão de Comida O Julgamento do Dr. Chapatin/ Goteiras v.2 Dr. Chapatin vai ao futebol v.2/Os Bandidos no hospital Volume 2: As 3 loucas Chapolin jogando Esnuquer Cristóvão Colombo v.1/Vovô Matusquela Um Defunto Morto Aqui vive o Morto? Volume 3: A Festa à Fantasia v. 1 Parte 1 A Festa à Fantasia v. 1 Parte 2 Dr. Chapatin atrapalha as filmagens v.2/A Vila Caindo de velha Cleópatra v.2 O Beijinho de Boa Noite (Dr. Chapatin e Topo Gigio) Volume 4: Quase um Velório (A Morte do Tripa Seca) Proibido Pisar o piso A Bomba na Lanterna A Guerra de Sesseção v.2 O Mão Negra v.2 Volume 5: Super Sam na Mina Abandonada Presos no escritório com uma bomba O Relógio Escravizador v.1 A Pirâmide do Egito A Corneta Paralizadora e os Marcianos -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EL CHAVO DEL OCHO Volume 1: O Cavaleiro das Mil-encrencas - 1975 (comum) Isto Merece um Prêmio v.2 - 1977 (inédito) O Dia da Independência v.2 - 1974 (perdido) As Paredes de Gesso parte 1 - 1978 (inédito) EXTRAS: Chómpirras e Peterete não querem pagar a conta Dr. Chapatin e o Contrabando v.1 (1972) Volume 2: Tortinhas de Merengue - 1975 (comum) Kiko Doente v.1 - 1973 (perdido) Dr. Chapatin e o Boxeador/O Dinheiro Perdido v.1 (inédito/perdido) Os números/O Bolo da Dona Clotilde (inédito) A Fonte dos Desejos v.2 - 1979 (inédito) Volume 3: O Castigo da Escola (comum) Seu Madruga Fotógrafo parte 1 (raro) Seu Madruga Fotógrafo parte 2 (perdido) Seu Madruga Sapateiro versão 1(inédito) Volume 4: Brincando de Carrinhos (comum) Pai por Algumas horas (comum) Chómpirras e Peterete/Seu Madruga Carpinteiro versão 1 (inédito) Amarelinhas e Balões versão 1(inédito) Volume 5: O Cãozinho Satanás Mal Entendido v. 1 com Seu Barriga O Julgamento do Chaves O Peludinho Editado 7 de Agosto de 2007 18 anos por miCHel
Postado 19 de Maio de 2007 18 anos Nossa,vou arrumar esses R$60,00 de qualquer jeito. Ótima promoção,Michel.
Postado 19 de Maio de 2007 18 anos Autor Nossa pessoal, se não comprarem agora não compram nunca mais
Postado 25 de Maio de 2007 18 anos Nossa,vou arrumar esses R$60,00 de qualquer jeito. Ótima promoção,Michel. não diga isso <ta>
Postado 25 de Maio de 2007 18 anos Autor Michel.. esses dvds vem com as capinhas tbm? Sim, vão completos, as capinhas são envelopes q eu faço com foto e nomes dos episódios.
Postado 25 de Maio de 2007 18 anos Apropósito, ele me deu umas do Pica Pau, e são muito bem feitas Abração miCHel
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Pra eu confirmar: . Por estarem em promoção, esses DVDs estão sem edição, isto é, com comerciais? . Você só está vendendo eles todos juntos? Abraço. Editado 4 de Junho de 2007 18 anos por Gustavo Alves
Postado 4 de Junho de 2007 18 anos Autor Pra eu confirmar: . Por estarem em promoção, esses DVDs estão sem edição, isto é, com comerciais? . Você só está vendendo eles todos juntos? Abraço. 1 - Não, estão todos editados e com menus personalizados e tudo mais, são os mesmos q eu vendia a R$ 15,00. 2 - Posso vender tbm separado por série (5 DVDs), pra quem tiver interessado ou só em chavo ou só em chapulin. abração!
Crie uma conta ou entre para comentar