RATENSA Canal 4 - Chespirito
-
Atividades
-
138
Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max
Acabo de assistir o terceiro episódio. Também gostei bastante! Achei engraçado que, no final do segundo episódio, eu pensei na primeira vez que assisti que era uma aranha na mesa e o terceiro episódio começou exatamente mostrando uma aranha A história continua sendo muito bem desenvolvida. Os destaques do terceiro episódio, na minha opinião, são: 1) a Graciela confeccionando o uniforme do Chapolin, assim como foi na vida real. Mais um ponto para a série por ter mantido isso. 2) a participação, ainda que pequena, do Estebán Valdés, filho do Ramón Valdés. 3) A criação do Chapolin Colorado, o segundo personagem mais famoso do Chespirito, só perdendo para o Chaves; 4) o início de um conflito entre o Chespirito e o diretor Enrique Segoviano (que na série é chamado de Mariano), após este perceber que Chespirito e Florinda/Margarita se gostam. Fiquei curioso para ver no que isso vai dar! Aliás, quando o Mariano falou que o Chespirito "se acha um gênio", lembrou o Carlos Villagrán fazendo seus frequentes ataques ao Chespirito. O Chespirito e a Graciela tem uma relação tão boa nessa série...vai ser um choque quando ocorrer a traição. Nesse episódio, o único momento que a dublagem me pareceu estranha foi no começo, quando o homem do canal dá uma bronca no Chespirito por ele ter acabado com o programa dos Supergênios da Mesa Quadrada. A voz do homem na dublagem me parecia meio "descolada" da cena. Fora isso, a dublagem não me incomodou nesse episódio. Mais um episódio muito bom! Estou ansioso para os próximos episódios. -
370
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Aguardo para ver se é possível obter informações da exibição na região.- 2
-
-
370
Que está passando um perdido mundial desconhecido na afiliada de lá, vai que é o papagaio do Chapolin -
370
O que isso significa? -
370
Chapolin: Cuiabá, Nova Mutum, Nova Sinop (MT) e SCC (SC) - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ———————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG), Rondonópolis (MT) e TV Sorocaba (SP) - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) 11:00 - Hospedaria sem estrelas (1977) OBS: SBT Rondonópolis (MT) exibiu o episódio com faixa de áudio original, faixa de dublagem e faixa de áudiodescrição transmitidas de forma unificada, com a primeira e a última em volumes baixos. 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) no SBT Rondonópolis (MT). 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) nas demais afiliadas. ———————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 19 de junho de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin: Atrasado para o jogo (1975) 11:08 - Chapolin: A construção (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024)- 2
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts