Jump to content

Campeonato Carioca 2007

Featured Replies

  • Author
Um alento para o Fogão: pelo menos poderão cantar "silêncio na flavela" na quarta :rolleyes:

Flavela 4x0 Defensor? EU NÃO ACREDITO

E DAÍ? FLAMENGO JÁ FOI CAMPEÃO EM CIMA DO BOSTAFOGO MSM!!

IL IL IL SILÊNCIO NO CANIL!!!

IL IL IL SILÊNCIO NO CANIL!!!

IL IL IL SILÊNCIO NO CANIL!!!

IL IL IL SILÊNCIO NO CANIL!!!

filinho... ele soh foi expulso pq foi trouxa de chutar dps que o maluco marcou impedimento.

ta certo expulsou corretamente, nao tinha nada que ter chutado.

e akele impedimento nao foi claro. tava dificil pro bandeirinha ou seja: NÃO SABEM PERDER, MENGOOOOOOOOOOOW!

CAMPEÃO! AUHAUHAUHAUHA ;)

  • Author
ahhahahaahh

nós tbem fomos prejudicados

mrcaram impedimento do souza

qdo ele ia fazer o gol sozinho

ele expulsou o souza??? tava na cara do gol??

não obrigado :)

Se o juiz não apitasse o souza ia sair na cara do gol. O dodô foi expluso porque chotou pro gol depois do juiz parar o lance.

SEM MAIS.

filinho... ele soh foi expulso pq foi trouxa de chutar dps que o maluco marcou impedimento.

ta certo expulsou corretamente, nao tinha nada que ter chutado.

e akele impedimento nao foi claro. tava dificil pro bandeirinha ou seja: NÃO SABEM PERDER, MENGOOOOOOOOOOOW!

CAMPEÃO! AUHAUHAUHAUHA ;)

dífícil pro bandeira???

ahauhah que piada uns dois metros!!!!!!!

ROUBOOO ROUBOOO NA FAVELA!!!!

  • Author

Quem disse que o dodô faria aquele gol?

tava "na cara do gol"

não estava impedido e ainda foi expulso!!!

FONTE LANCE

Aos 45, Dodô recebeu em profundidade e a arbitragem, EQUIVOCADAMENTE, assinalou impedimento do atacante. Na seqüência, o atacante finalizou para a rede. Como o jogador já tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho em seguida, revoltando os alvinegros. Logo em seguida, o árbitro Djalma Beltrami encerrou o tempo regulamentar, levando a disputa para os pênaltis.

Homenagem da torcida do flamengo: " Cante comigo DJALMA!! Eu gosto de VocÊ!! "

  • Author
tava "na cara do gol"

não estava impedido e ainda foi expulso!!!

FONTE LANCE

Aos 45, Dodô recebeu em profundidade e a arbitragem, EQUIVOCADAMENTE, assinalou impedimento do atacante. Na seqüência, o atacante finalizou para a rede. Como o jogador já tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho em seguida, revoltando os alvinegros. Logo em seguida, o árbitro Djalma Beltrami encerrou o tempo regulamentar, levando a disputa para os pênaltis.

tava na cara do gol mas poderia perder porque não?

------------

Foi erro do assistente e do arbitro, A RECLAMAÇÃO PROCEDE. Se o erro fosse a favor do botafogo, o que vcs estariam dizendo?

Dados do carioca

Botafogo 23 pontos

Flamengo 18 pontos

Saldo de gols

Botafogo 17 gols

Flamengo 1 gol

Artilheiro do carioca

13 gols Dodô

sem mais!!

só faltou botar uma coisinha simples...

Campeão: Flamengo

;)

Túlio fazendo gol na banheira em 95, Márcio Rezende e o apito amigo. Agora, sintam na pele. :lol:

só faltou botar uma coisinha simples...

Campeão: Flamengo

;)

obs : Flamengo campeão roubando

craque do campeonato Djalma betrani

A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

só faltou botar uma coisinha simples...

Campeão: Flamengo

;)

obs : Flamengo campeão roubando

craque do campeonato Djalma betrani

não adianta cara.. perdeu abaixa a cabeça e chora.. ou chega e fala a verdade: "meu time eh inferior ao time do Flamengo e perdeu justamente!" auhAuhauhauhauhauha

só faltou botar uma coisinha simples...

Campeão: Flamengo

;)

obs : Flamengo campeão roubando

craque do campeonato Djalma betrani

não adianta cara.. perdeu abaixa a cabeça e chora.. ou chega e fala a verdade: "meu time eh inferior ao time do Flamengo e perdeu justamente!" auhAuhauhauhauhauha

inferior???/

time do Botafogo é muito melhor do que o do Flamengo

botafogo só perdeu o campeonato por causa do juiz + banderinhias!!!

quarta e quinta feiras voltamos a realidade!!!

  • Author
A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

To rindo mto aqui. Júnior chora demais!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    17/06/2026 17h00 - 19h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 4 x 2 Croácia 🇭🇷 Partidaça !!! Mr. Bean gostou !!! O 1° Tempo foi equilibrado mas no 2° deu mais Inglaterra mesmo, conseguiram a virada e ainda mais um de garantia. Hoje Kane jogou pra caramba.
  2. E.R
    E.R replied to E.R 's topic in Terreno Baldio
    Inglaterra 4 x 2 Croácia - Melhor jogo da Copa do Mundo até agora.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio replied to Valette 's topic in Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 17 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Dando sorte com muito azar (1979) 18:03 - O restaurante de Dona Florinda (1979)
  4. E.R
    E.R replied to Anderson silva's topic in Venda da Esquina
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO replied to Raphael 's topic in Fórum Único Chespirito
    Inclusive nos dias atrás quase entrou aqui em casa kkkkkkkk

Recently Browsing 0

  • No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.