Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Featured Replies

Postado
A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

eh verdade... eh verdade... o seu fogão eh foda neh ahauhauhauha ganha do meu flamengo então p****!

Postado

Não discutam, freguês tem sempre razão. :lol:

Postado

Edu, chorão está vc. Nesse jogo não foi erro, foi má-fé! Duas penalidades claras pro Botafogo, e o árbitro fez que não era com ele, dá impedimento com o Dodô meio metro atrás. Isso é erro? Isso se chama apito amigo, mala preta. O Kléber estava junto com o Bebeto cobrando da Federação, e do nada, repito, do nada parou de falar contra a Federação. Agora eu sei pq...

Desde quando o time do Framengo é melhor que o Botafogo? Tem que rir, nego patético vindo aqui falar mer** é uma comédia. É só olhar os números da campanha.

Postado

BOTAFOGO, VERDADEIRO CAMPEÃO DO RIO EM 2007!

Dodô, maior talento do nosso futebol atualmente.

Postado
Não discutam, freguês tem sempre razão. :lol:

uhauhauhauhabem minhas notas

para o time do Flamengo

1- BRUNO - AGARROU PRA CARAMBA , DESTAQUE DO JOGO - NOTA 9.5

2-LEONARDO MOURA - BEM NO JOGO - NOTA 8

4- IRINEU - ERROU MUITA COISA - NOTA 4

21- RONALDO ANGELIM - MUITO BEM NO JOGO , MOSTROU Q MOISÉS É UM mer** , E SEM ELE O IRINEU FICA MAIS MEDIOXRE DO Q JÁ É - NOTA 7.5

6- JUAN- ATUAÇÃO MUITO BOA - NOTA 8.5

5- PAULINHO - JOGOU BEM NO SACRIFÍCIO - NOTA 8

20- JAÍLTON - MUITO BEM NO JOGO , SAIU POR TER TOMADO CARTÃO AMARELO - NOTA 7.5

NO LUGAR 8- CLAITON - Q É UM mer**, QUASE ESTRAGOU TUDO - NOTA 2

11- RENATO - JOGOU BEM - NOTA 8.5

10- RENATO AUGUSTO - MUITO BEM MARCADO , MAS FEZ UM GOLAÇO - NOTA 9

17-RÓNI - JOGOU MUITO BEM , E COBROU O PENALTI COM PERFEIÇÃO- NOTA 8.5

9-SOUZA - MUITO BEM NO JOGO , AJUDOU ATÉ NA DEFESA 8.5

NEY FRANCO - NÃO SEI PQ COLOCOU O mer** DO CLAITON , TENDO O LÉO MEDEIROS NO BANCO , SE NÃO TIVCESSE ISSO DARIA 9 , MAS POR TER FEITO ESSA mer** DOU NOTA 7

Postado
Desde quando o time do Framengo é melhor que o Botafogo? Tem que rir, nego patético vindo aqui falar mer** é uma comédia. É só olhar os números da campanha.

vc que ta fazendo showzinho cara... perdeu.. parte pra outra... para de discutir... vai ganhar a copa do brasil pow! (uhauhauhaaauhauha) cuidado só com o time do fluminense que esse ano ta tããoo foooorte! ahuauhauhauhau

Postado
  • Autor

Tenho que admitir, o botafogo é melhor que o Flamengo. Mas o campeão sou eu!!!

Botafoguenses, respondam a minha pergunta: Se o erro fosse a favor do botafogo, o que vocês estariam dizendo?

Postado

ficaria indignado do mesmo jeito , gostamos do futebol limpo e justo. que vença o melhor , não o que o juiz ajude.

Postado

Engraçado, até 3 dias atrás o Framengo perigava ficar sem técnico, a diretoria falando que o Ney não era unanimidade, os torcedores pedindo a cabeça dele. O elenco quebrado, tendo brigas, confusões, jogador discutindo aos berros com técnico no campo. É, bom time é o seu. O Botafogo é muito melhor, não tem nem que comparar. O melhor nem sempre vencer, como na Copa de 82. Mas hj o poder da mala preta superou tudo.

Sunda, recolha-se a sua insignificância, que eu nem te conheço pra vc ficar de graça pro meu lado. Comemora esse título roubado, pq é o último esse ano. Pelo visto, nem entender de futebol vc entende, pra falar que o time do Framengo é melhor que o do Botafogo.... vai trabalhar pra pagar a mala preta do Beltrani, vai. ;)

Postado

4AndKYaw2F0

Quando foi a última vitória do Botafogo sobre o Flamengo ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Um alento para o Fogão: pelo menos poderão cantar "silêncio na flavela" na quarta :rolleyes:

Flavela 4x0 Defensor? EU NÃO ACREDITO

Cuidado com o tricolor do Morumbi.
Postado

o gremio deixou o tricolor do morumbicha ganhar pro filme da vitoria ser mais emocionante :lol:

Postado
  • Autor
ficaria indignado do mesmo jeito , gostamos do futebol limpo e justo. que vença o melhor , não o que o juiz ajude.

Duvído. Apostaria quanto dinheiro vc quisesse q vc iria comemorar o título e nem ligaria pro erro.

Postado

Único bi-campeão carioca : Claiton. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ca2.jpg

ca1.jpg

ca4.jpg

ca3.jpg

ca5.jpg

ca6.jpg

ca7.jpg

Bruno, o gênio

ca8.jpg

Postado
Sunda, recolha-se a sua insignificância, que eu nem te conheço pra vc ficar de graça pro meu lado. Comemora esse título roubado, pq é o último esse ano. Pelo visto, nem entender de futebol vc entende, pra falar que o time do Framengo é melhor que o do Botafogo.... vai trabalhar pra pagar a mala preta do Beltrani, vai. ;)

ai já ta virando falta de respeito! vo nem arrumar confusão pq vc ta de cabeça quente pq se time perdeu.

Postado
A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

8989.gif

Calma,bebê!

:P

*

Belas fotos,Eduardo! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os registros de gravações de VHS desse episódio feitas até 2003 contam com o clipe final.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Mas nem podcast escapa, que sina é essa de CH
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) OBS: Exibição finalizada às 11h27 sem vinheta de encerramento. 11:30 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:30 - O soldado atrapalhado / Depois de jogarem o Chapolin, tapem o poço! (1974) OBS: Exibição finalizada às 11h51 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A vendedora de flores (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Tripas de cera (1978) OBS: Apenas cerca de 50 segundos iniciais do episódio foram exibidos. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.