Ir para conteúdo

Qual jogo de seu time marcou a sua vida?

Featured Replies

Postado

Sempre há uma partida que marca totalmente á nossa vida. Aqueles jogos sem importancia nenhuma, mas que acabou marcando.

Eu sempre fui Corinthiano, inclusive acompanhei o Corinthians sendo campeão em 2000. Mas não era tão Corinthiano assim. Apenas em 1 jogo de 2001 que comecei a torcer de uma forma incrivél pelo Corinthians, e me lembro até hj qual jogo que foi:

Bahia 1 x 0 Corinthians - Partida valida pelo Campeonato Brasileiro de 2001

Contem ai os jogos que te marcaram :)

Postado

Corinthians 1 X 0 São Paulo 2007 - Campeonato Brasileiro

Postado

Grêmio 1 x 0 Náutico - Brasileiro Série B 2005

Grêmio 4 x 0 Caxias - Gauchão 2007

Grêmio 6 x 0 Ponte Preta (quando o Grêmio tava lá embaixo da tabela e fez essa goleada)

Inter 0 x 2 Grêmio (em pleno Beira-Rio - Brasileirão 2007)

Postado

Não esqueço São Paulo 1x0 Liverpool... Mostrou que futebol não se ganha com estrelismo, tampouco favoritismo... Um time mostra o favoritismo jogando bola :D

Postado

Palmeiras 3 x 4 Vasco, o maior jogo de futebol da história.

Postado

Acho que todos sabem a resposta de qualquer gremista né?

Postado
  • Autor

Jogos que marcaram pra mim, mas pelo lado positivo, pelo lado das vitorias:

Corinthians 3 x 2 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil, Deivid, Leandro, Renato, Fabinho, Fabio Luciano, Anderson, Dida, Vampeta, Ricardinho, e etc)

Corinthians 1 x 1 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil e cia)

Corinthians x São paulo - Final do Campeonato Paulista 2003 (Liedson, Jorge Wagner)

Corinthians x Santos - Semi-Final do Paulista de 2001 (Ricardinho, Marcelinho, Batata, Sheid, Kleber, Éverton, Rogerio, Otacilio e etc)

Corinthians 1 x 0 São paulo - Campeonato Brasileiro 2007 (Nem vou falar do elenco, só do melhor goleiro do planeta FELIPEEE)

Tem mais jogos marcantes, por inquanto que eu me lembro foram estes, ah tbm a Copa do Brasil de 2002 inteira :)

Postado

Corinthians 2x3 Palmeiras - Libertadores 2000

Palmeiras 4x2 Flamengo - Copa do Brasil 1999

Palmeiras 3x2 Vasco - Campeonato Brasileiro 2007

Postado

Corinthians 2x3 Palmeiras - Libertadores 2000

Palmeiras 5 x 2 Bragantino - Paulistão de 2008 (esse entrou pra história, mostrou que nosso time tem raça)

Postado

Estava no Morumbicha nesses três jogos:

Palmeiras 2 x 3 Santos - Semi-final Campeonato Paulista de 2000

Santos 2 x 0 São caetano - Final Campeonato Paulista de 2007

E claro, não posso me esquecer:

Corinthians 2 x 3 Santos

A maior final da história dos Campeonatos Brasileiros!

Postado

Acho que era em 99, eu nunca tinha ido no estadio e meu pai me levou no sabado a tarde(ou domingo num lembro) para comprar ingresso para o jogo que era no mesmo dia, o jogo era CORINTIANS X JORGE WISTERMAN(COPA LIBERTADORES)...chegamos no Pacaembu tava lotado de corinthianos e pegamos uma fila enorme e depois de um tempo falaram que tinha acabado os ingressos, os torcedores ficaram putos e ficaram fora do estadio gritando e cantando ate acabar o jogo...eu fui para casa e vi o jogo na tv

Resultado:Timao 5x 2 Jorge Wisterman...nunca esquecerie desse dia! :joinha:

Velhos tempos :byecry:

Postado

Sim. Mas além da Batalha dos Aflitos e daquela virada majestosa contra o Caxias, há 3 jogos que pra mim marcaram demais.

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2004 (Já estavamos rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a garra de tirar o título dos Paranaenses.)

Internacional 1 x 1 Grêmio - Final Campeonato Gaúcho 2006 (Inter era favorito na época, ninguém acreditava no Grêmio, mas a cabeça de Pedro Júnior decretou quem era Melhor.)

Grêmio 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2007 (Esse jogo não marcou somente os Gremistas, né? :lol:)

Editado por Chapolin Gremista
Arrumando o resultado do último jogo

Postado

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2005 (Já estavamos Rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a Garra de tirar o Título dos Paranaenses.)

2004 :joinha:

Não foram vocês que fizeram nós perdemos o título,foi o fdp do Levir Culpi que fez o Furacão perder aquele brasileiro

(Não substituia direito,retranqueiro , ainda ficou pedindo aumento de salário na reta final e a carreira dele se resume a ser vice)

O que mais me marcou foi : Atlético/PR 2X1 Palmeiras - Brasileirão 2007

Time vindo de derrota pro Flumerdense ,beirando a zona de rebaixamento,Palmeiras entre os primeiros e mesmo assim o Furacão teve garra para ganhar aquele jogo

Inesquecível,foi emocionante

Postado

Paysandu 4 X 3 Cruzeiro - Copa dos campões 2002 (O JOGO, foi muito emocionante, a gente não tinha muita esperança e ganhamos com muito esforço)

Paysandu 1 X 0 Boca Juniors - Copa libertadores 2003 (há 9 anos um clube brasileiro não ganhava do CABJ dentro do "LA Bombonera", e conseguimos esse feito ^_^ )

Paysandu 5 X 2 São paulo - Campeonato Brasileiro de não me lembro em que ano foi (esse aí, não preciso falar muito :assobiando: )

Editado por Rubem Neto

Postado

Corinthians 0 X 0 Vasco - Final do Mundial

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 1 de febrero: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 40 (1974): Chapulines vemos, cerebros no sabemos Episodio 41 (1974): En estos tiempos todo anda por las nubes, hasta los aviones El Chavo Episodio 102 (1975): Quieren bañar al Chavo Episodio 104 (1975): Los insectos Hoy cortaron el último bloque del episodio del intercambio de cerebros. Este sería el segundo corte que hacen esta semana, aunque hoy parece que fue por tiempo porque los comerciales estaban reducidos al mínimo y salieron justos. Solo espero que no se vuelva costumbre eso de quitarles un bloque a los episodios solo porque sí
  2. Aether
    Desculpem pela pá de ouro, mas agora temos enfim os títulos oficiais de Chaves e Chapolin da dublagem RioSound produzida no ano passado (2025). E tem alguns títulos que ficaram ruins, ok, legais, engraçados e até melhores que a da Som de Vera Cruz Segue a lista do Chaves (em itálico são os títulos da RioSound): 1973 A troca / O dedo-duro / O surto de catapora = As moedas / O amigo intrometido / Contágio na vila O que fazer quando um ladrão entra em casa? / A chirimoia = Manual contra ladrões / Seu Madruga jardineiro A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! = Por que as bolas quicam / O duelo de repentes / Estudando História / Um varal disputado O mendigo / As crianças faltam à escola = Pedindo esmola / Sem escola por um dia Barba, cabelo... e graxa! = Barbeiragens na barbearia A festa da boa vizinhança - parte 2 = A festança - parte 2 As festas de Independência = Depois da farra Caçando insetos = O caçador de insetos O cãozinho da Bruxa do 71 = Procura-se o cão! 1974 A troca de chapéus = No chapéu do patrão grudou um chicletão Os balões do Quico = Balões e confusões O ladrão = Furtos na vizinhança Os gesseiros = Brincando e rebocando 1975 Estourando balões = Os balões estourados O banho do Chaves = A hora do banho 1976 Chegou o leiteiro! = Seu Madruga leiteiro A orquestra = Música para todos! Os balões = Não vá embora, Chaves! O chiclete = Chicletes e chapéus O bilhete de loteria = Seu Madruga, o milionário O aluno mais inteligente = O concurso de bobagens As calças do Seu Madruga = Tire suas calças do meu varal! Satanás = Olho por olho, dente por dente... e pata por pata! Os loucos e a Cruz Vermelha = Seu Madruga fica louco, Seu Madruga se atrapalha Sem pichorra não tem festa, primeira parte = A festa da pichorra 1977 O porquinho = O porquinho do Seu Madruga O dia da amizade = Viva a amizade! As gravatas do Seu Madruga, primeira parte = Madruga e Madruguinha - parte 1 O ratinho do Quico, terceira e última parte = O novo mascote do Quico - parte 3 Os espíritos zombeteiros, parte um = Mistérios na vila, parte um Os espíritos zombeteiros, parte dois = Mistérios na vila, parte dois Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... = Chiquinha volta das férias A caricatura do Professor Girafales = O desenho das crianças 1978 Um gesseiro de mão cheia - parte 1 = Engessando a vila - parte 1 Exibição de ioiôs = Cada um se vira como pode Uma confusão de bolos = A surpresa do professor Os astronautas = Brincando de astronautas Deus ajuda quem cedo madruga = Uma noite de insônia 1979 Tortinhas de merengue sem açúcar = As tortinhas da Chiquinha O livro de animais = Os animais da vila A catapora = Epidemia de mentiras O chiclete e o paletó = O paletó do Senhor Barriga (sim, o título não é O SACO DO SENHOR BARRIGA) O estilingue = Sustos e lagartixas Os gatinhos de Chaves = Leite para os gatinhos Foram mantidos 2 títulos da Som de Vera Cruz na dublagem RioSound: "Os atropelados, segunda parte" (1973) e "Cuidando de Dona Florinda" (1979).
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 01 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - Não seja burro, Chapolin! (1977) 18:23 - O julgamento / Lá no teto havia um buraquinho, que pingava muito, que pingava pouquinho! (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025. 18:43 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:07 - O bandido ferido / O mistério do Mandarim Celeste (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 20/07/2025. 19:28 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 19:55 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 04/10/2025.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Mr. Bean - O Filme (1997) Matrix (1999) Essa produção abaixo não é exatamente um filme, mas como ainda não há um tópico sobre...: Super/Man: A História de Christopher Reeve (2024)
  5. leloedi
    Agora que você falou, fui olhar aqui e o episódio também está assim no Prime. Deve ser coisa da Televisa, incrível como os caras não conseguem fazer nada direito E esse episódio tá normal no Globoplay, mais um indício que eles receberam os episódios antes de todos os outros. Chaves e Chapolin disponíveis em quase todos os streamings pelo continente. Enquanto isso o Programa Chespirito:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.