Ir para conteúdo

Qual jogo de seu time marcou a sua vida?

Featured Replies

Postado

Sempre há uma partida que marca totalmente á nossa vida. Aqueles jogos sem importancia nenhuma, mas que acabou marcando.

Eu sempre fui Corinthiano, inclusive acompanhei o Corinthians sendo campeão em 2000. Mas não era tão Corinthiano assim. Apenas em 1 jogo de 2001 que comecei a torcer de uma forma incrivél pelo Corinthians, e me lembro até hj qual jogo que foi:

Bahia 1 x 0 Corinthians - Partida valida pelo Campeonato Brasileiro de 2001

Contem ai os jogos que te marcaram :)

Postado

Corinthians 1 X 0 São Paulo 2007 - Campeonato Brasileiro

Postado

Grêmio 1 x 0 Náutico - Brasileiro Série B 2005

Grêmio 4 x 0 Caxias - Gauchão 2007

Grêmio 6 x 0 Ponte Preta (quando o Grêmio tava lá embaixo da tabela e fez essa goleada)

Inter 0 x 2 Grêmio (em pleno Beira-Rio - Brasileirão 2007)

Postado

Não esqueço São Paulo 1x0 Liverpool... Mostrou que futebol não se ganha com estrelismo, tampouco favoritismo... Um time mostra o favoritismo jogando bola :D

Postado

Palmeiras 3 x 4 Vasco, o maior jogo de futebol da história.

Postado

Acho que todos sabem a resposta de qualquer gremista né?

Postado
  • Autor

Jogos que marcaram pra mim, mas pelo lado positivo, pelo lado das vitorias:

Corinthians 3 x 2 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil, Deivid, Leandro, Renato, Fabinho, Fabio Luciano, Anderson, Dida, Vampeta, Ricardinho, e etc)

Corinthians 1 x 1 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil e cia)

Corinthians x São paulo - Final do Campeonato Paulista 2003 (Liedson, Jorge Wagner)

Corinthians x Santos - Semi-Final do Paulista de 2001 (Ricardinho, Marcelinho, Batata, Sheid, Kleber, Éverton, Rogerio, Otacilio e etc)

Corinthians 1 x 0 São paulo - Campeonato Brasileiro 2007 (Nem vou falar do elenco, só do melhor goleiro do planeta FELIPEEE)

Tem mais jogos marcantes, por inquanto que eu me lembro foram estes, ah tbm a Copa do Brasil de 2002 inteira :)

Postado

Corinthians 2x3 Palmeiras - Libertadores 2000

Palmeiras 4x2 Flamengo - Copa do Brasil 1999

Palmeiras 3x2 Vasco - Campeonato Brasileiro 2007

Postado

Corinthians 2x3 Palmeiras - Libertadores 2000

Palmeiras 5 x 2 Bragantino - Paulistão de 2008 (esse entrou pra história, mostrou que nosso time tem raça)

Postado

Estava no Morumbicha nesses três jogos:

Palmeiras 2 x 3 Santos - Semi-final Campeonato Paulista de 2000

Santos 2 x 0 São caetano - Final Campeonato Paulista de 2007

E claro, não posso me esquecer:

Corinthians 2 x 3 Santos

A maior final da história dos Campeonatos Brasileiros!

Postado

Acho que era em 99, eu nunca tinha ido no estadio e meu pai me levou no sabado a tarde(ou domingo num lembro) para comprar ingresso para o jogo que era no mesmo dia, o jogo era CORINTIANS X JORGE WISTERMAN(COPA LIBERTADORES)...chegamos no Pacaembu tava lotado de corinthianos e pegamos uma fila enorme e depois de um tempo falaram que tinha acabado os ingressos, os torcedores ficaram putos e ficaram fora do estadio gritando e cantando ate acabar o jogo...eu fui para casa e vi o jogo na tv

Resultado:Timao 5x 2 Jorge Wisterman...nunca esquecerie desse dia! :joinha:

Velhos tempos :byecry:

Postado

Sim. Mas além da Batalha dos Aflitos e daquela virada majestosa contra o Caxias, há 3 jogos que pra mim marcaram demais.

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2004 (Já estavamos rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a garra de tirar o título dos Paranaenses.)

Internacional 1 x 1 Grêmio - Final Campeonato Gaúcho 2006 (Inter era favorito na época, ninguém acreditava no Grêmio, mas a cabeça de Pedro Júnior decretou quem era Melhor.)

Grêmio 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2007 (Esse jogo não marcou somente os Gremistas, né? :lol:)

Editado por Chapolin Gremista
Arrumando o resultado do último jogo

Postado

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2005 (Já estavamos Rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a Garra de tirar o Título dos Paranaenses.)

2004 :joinha:

Não foram vocês que fizeram nós perdemos o título,foi o fdp do Levir Culpi que fez o Furacão perder aquele brasileiro

(Não substituia direito,retranqueiro , ainda ficou pedindo aumento de salário na reta final e a carreira dele se resume a ser vice)

O que mais me marcou foi : Atlético/PR 2X1 Palmeiras - Brasileirão 2007

Time vindo de derrota pro Flumerdense ,beirando a zona de rebaixamento,Palmeiras entre os primeiros e mesmo assim o Furacão teve garra para ganhar aquele jogo

Inesquecível,foi emocionante

Postado

Paysandu 4 X 3 Cruzeiro - Copa dos campões 2002 (O JOGO, foi muito emocionante, a gente não tinha muita esperança e ganhamos com muito esforço)

Paysandu 1 X 0 Boca Juniors - Copa libertadores 2003 (há 9 anos um clube brasileiro não ganhava do CABJ dentro do "LA Bombonera", e conseguimos esse feito ^_^ )

Paysandu 5 X 2 São paulo - Campeonato Brasileiro de não me lembro em que ano foi (esse aí, não preciso falar muito :assobiando: )

Editado por Rubem Neto

Postado

Corinthians 0 X 0 Vasco - Final do Mundial

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal e Noruega se classificaram para a Copa do Mundo 2026. Itália, caso se classifique na respecagem, não será cabeça de chave.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro temos que esperar para ver o consolidado amanhã, com a audiência real do "Clube" hoje, mas supondo que fique nessa casa de 2,6 ou 2,7 pontos, tem que ver - se o fato de ter sido feriado ontem influenciou ou não em um share mais baixo nas TVs ou se o problema é o fato da audiência do "Domingo Animado" estar muito baixa, então o "Clube" recebe a audiência no "pré-sal" e vai elevando e geralmente entrega com mais de 3 pontos. E tem a falta de divulgação, sim. Quando divulgaram "Acapulco" a audiência foi melhor. Se na semana que vêm, exibem "A sociedade" com divulgação, a audiência pode ser melhor que a de hoje. E estamos perto de um mês de férias, que é dezembro, a tendência, a partir do mês que vêm, é menos gente vendo TV até a volta das férias, no final de fevereiro (depois que o Carnaval acabar).
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=uz-2tjGchwV8BNaK Chamada da reestréia de SilverHawks no SBT, em 2001, no Bom Dia & Cia.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.