Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado 16/03

Featured Replies

Postado

Atualização 16/03

E aí pessoal? Prontos para mais uma atualização do Clube do Chaves.com.br? Então vamos lá!

Mais 5 vídeos inéditos adicionados:

Chaves - O professor apaixonado versão 1 (episódio perdido!)

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

profapaixonadov1.jpg

Vídeo feito por Bruno CH.

Chaves - O desjejum do Chaves parte 2 (1ª DUBLAGEM RARA!)

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

desjejumpt2_1a_dublagem.jpg

Vídeo feito por Bruno CH.

Chespirito - Chaplin - Paquerando

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Espanhol)

paquerando_160.jpg

Vídeo feito por Thomas.

Chespirito - Chaves - O bolo da Dona Clotilde

bolo_dclotilde_160.jpg

Vídeo feito por Thomas.

Chespirito - Dr. Chapatin - O testamento

testamento_160.jpg

Vídeo feito por Thomas.

www.clubedochaves.com.br

\o/

Postado

Parabéns ao Bruno e ao Thomas,vou baixar todos.

Postado

Muito boa Atualização :) ,Parabéns aos dois pelas respectivas atualizações,Clube do Chaves voltando com tudo

Postado

Parabéns aos Dois, Bruno e Tho :)

Dessa vez, dou destaque realmente ao "O professor apaixonado versão 1", que é perdido. Sensacional Episódio ;)

Recomendo.

Sem Esquecer de "O desjejum do Chaves parte 2", que tem sua Dublagem Rara, a 1ª.

Excelente atualização ;)

Parabéns novamente :D

Postado

Excelente atualização, com ótimos videos! :joia:

Parabéns a todos que contribuiram, ou seja, Bruno e Thomas. :):pirata:

PS: E é "Clube do Chaves" voltando com tudo... ^_^

Postado

Otima Atualização, Parabéns.

Postado
Sem Esquecer de "O desjejum do Chaves parte 2", que tem sua Dublagem Rara, a 1ª.

Mas desde 2003 a dublagem rara, ou melhor, perdida, é a 2ª... =/

Postado
  • Autor

Mas desde 2003 a dublagem rara, ou melhor, perdida, é a 2ª... =/

Fabão, não dá pra saber qual das duas é a primeira, vou considerar essa que upei com o Gastaldi narrando como 1ª, por ser rara.

Postado
Fabão, não dá pra saber qual das duas é a primeira, vou considerar essa que upei com o Gastaldi narrando como 1ª, por ser rara.

Mas essa que você upou é do último lote de dublagem, não é?

A que o SBT passa atualmente é do lote de 84, com a Sandra. Por isso eu considero a primeira. :cheguevara:

Postado

Nossa excelente atualização,eu tava louco por esse do Professor Apaixonado v.1,parabéns continuem assim.

Postado
  • Autor

Mas essa que você upou é do último lote de dublagem, não é?

A que o SBT passa atualmente é do lote de 84, com a Sandra. Por isso eu considero a primeira. :cheguevara:

Não. A que eu upei é a que começa com o Gastaldi narrando, dublagem do último lote é a da parte 1 que tem as risadas de 92/93.

Postado

Boa atualização de vídeos, pouco a pouco o Meio Ch vai tendo de volta sites como este e o Vila...

Postado

Sobre uma coisinha q qeria avisar que está ocorrendo na pt2 de kiko a festa surpresa quando eu clicko pra baxar(jah no 4shared)ele nao pega e dah servidor ñ encontrado.

Postado

É, tá com um probleminha aqui também, pelo Firefox dá que a conexão excedeu o limite...

Postado
É, tá com um probleminha aqui também, pelo Firefox dá que a conexão excedeu o limite...

Por isso q eu acho o IE5 o melhor... :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Me chama atenção que apesar de Corinthians e São Paulo serem times com uma péssima administração, o Corinthians, mesmo gastando o que não pode, conseguiu montar um time minimamente decente pra se manter forte nas competições. O São Paulo gasta muito e gasta mal, porque tem um elenco que mesmo sem desfalques ainda é inferior ao do rival. Ou seja, não resolve nem a parte financeira do tricolor, que só piora, e nem a parte esportiva.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin e as melancias / A volta do Super Sam (1978) 13:33 - Nós e os fantasmas (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 13:53 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Espaço na programação não falta, é só esperar a boa vontade do SBT em incluir.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.